by - quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Os mitos rumores sobre o ipad 2:

O site 9 to 5 Mac conseguiu imagens do que seria um iPad 2 com tela de LCD que teria chegado da China. As fotos vieram da loja de reparos de iPhone, a iFixYouri, e pararam direto no site.

Pelo que parece, a tela do suposto iPad 2 tem mais resolução e qualidade. Ele parece mais leve, um pouco mais fino que o atual e vem com uma moldura menor também.

Na verdade, estas informações não passam de rumores, assim como os boatos de que o iPad 2 tinha sido visto nos corredores da CES e vinha com câmera frontal e traseira, saída de som e sem botão físico central. Aliás, esses rumores surgiram porque vazou na mídia um vídeo com uma possível versão do iOS 4.3. De acordo com as imagens, o sistema roda em um dispositivo sem o botão físico central, por isso tem maneiras diferentes de manusear o aparelho. Mas tudo isso não passa de suposições e ainda nada foi revelado pela empresa.

Se você ficou curioso, dê uma olhada nas fotos e vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões. Estas imagens são verdadeiras ou falsas?



Confira também

0 comentários