Literatura

by - quinta-feira, março 24, 2011

Literatura:
Encontre estes livros nessas lojas:
 http://www.lojadolouvor.com/
 
Prepare-se para um mergulho no interior da Olaria de Deus. Lá dentro você verá alguns vasos esperando para serem restaurados, alguns já prontos e também alguns cacos quebrados. Pode ser que no mais profundo deste lugar você se depare consigo mesmo, passando pelo exato momento em que você agora vive e descobrirá que suas circunstâncias não passam de um trabalhar das mãos do Oleiro!
Páginas: 100
Autor: Raquel Emerick
Ano: 2008


Nada é mais glorioso que sonhar os sonhos de Deus. É ver no mundo real a manifestação do mundo espiritual, trazendo à existência as coisas que ainda não existem como nos diz a Palavra de Deus. Muitos já falam sobre os sonhos, reforçando o pensamento de que você tem direito a ser feliz, de realizar seus sonhos e de que Deus vai realizá-los.
Livro Manual do Líder de Célula:
 
 Confira este magnífico livro indicado para igrejas em células, líderes, pastores e a todos envolvidos com estudos bíblicos, familiares ou caseiros. Pr. Edson Tessmann nos traz inúmeros temas para reuniões de células, estudos bíblicos, estudos caseiros, etc! São centenas de temas variados e de fácil aplicação como fé, amor, pecado, final dos tempos, santidade, finanças, etc.
 
 
Livro Um Músico Segundo o Coração de Deus:
O Músico Segundo o Coração de Deus" é uma obra única, por pelo menos duas razões. Em primeiro lugar, Ramon Tessmann aborda os temas propostos com admirável sinceridade, ao mesmo tempo em que tem temor para não fugir dos limites estabelecidos pelas Escrituras Sagradas, mesmo que isto venha causar polêmica.

Loja Virtual CPAD- Casa Publicadora da Assembleias de Deus:
 http://www.cpad.com.br/
 
 

Só para Meninas Apaixonadas:
Esse livro leva as adolescentes a refletir um relacionamento e ter um namoro firme e abençoado.
A Importância do Evangelismo Infanto-Juvenil:
Como Evangelizar hoje o homem de amanhã.
Criança Pergunta Cada Coisa:
Saiba como lidar com a curiosidade das crianças.
Canção ao Filho do Homem e outros Poemas:
Versos que traduzem o sentimento de louvor e adoração á Deus e exaltam o nome do Senhor Jesus.
Frutos para o meu Amado e Outras Poesias:
14 poesia que falam do Senhor e das obras de suas mãos.
A Armadinha da Comparação Coleção Apenas Entre Nós:
Ajudar práticas para escapar da armadinha de querer ser alguém que você não é.
Livraria Sinai:
 http://www.livrariasinai.com.br/
Batalha Espiritual Para Todo CristãoBatalha Espiritual para Todo Cristão:
Vencer o mundo e rechaçar as forças do mal que atuam em toda parte. Esse é a convocação de Deus para todo seguidor de Jesus Cristo.
A Raiz de Rejeição:
A Raiz de RejeiçãoNeste livro Joyce Meyer lhe monstrará que Deus tem poder para liberta-lo de todos os efeitos danosos da rejeição. Nosso pai providenciou um meio para que nós como seus filhos, sejamos livrres da raiz de rejeição.
Filhos Precisam de PaisFlhos Precisam de Pais:
Criar filhos não é para covardes. Sempre foi difícil criar filhos. Nesse livro vai mostar como lidar com esse fato.
Dicionário de Religiões, Crenças e Ocultismo:
Dicionário de Religiões, Crenças e OcultismoVolume que reúne uma bibliografia vasta e atualizada sobre a pluralidade religiosa trazendo centenas de verbetes, ilustrações e gráficos com informações sobre as grandes religiões do mundo.
MKshopping:
 http://www.mkshopping.com.br/
O que é Ser Humano:
O que é Fé:
O que é fé?, de Osvaldo Ribeiro - Não considero que os dias em que vivemos sejam muito "diferentes" de todos os dias em que já se viveu. Ontem e hoje, aí estão as mesmas dimensões da vida, e os mesmos apelos a cada um dos tipos de fé, todos eles, é claro, necessários, mas cada um com sua aplicação própria. A maturidade cristã passa pela capacidade de discernimento tanto das diferentes dimensões da vida, quanto dos respectivos tipos de fé a que somos lançados em cada uma dessas dimensões. 104p.
Mulheres Vencedoras:
O que é ser humano?, de Israel Belo de Azevedo - O caráter de Deus levou-o a nos criar para que tivéssemos com ele um relacionamento saudável. O caráter de Deus em nós se desenvolvendo nos leva a nos relacionarmos com os outros. Em sentido figurado, Deus se completa em nós. Em sentido real, nós nos completamos no outro. Deus criou o homem sozinho, mas não o deixou sozinho, porque sozinho o homem não estava completo.104p.

Quantas mulheres vivem frustradas e desesperadas em relação à sua vida, família, trabalho, igreja, talvez por falta de esperança para o futuro. Algumas até se conformam por achar que a mulher foi feita para sofrer mesmo. Mas esse não é o plano de Deus para as mulheres, mesmo que haja um aparente fardo cultural que relegue a mulher a uma posição de submissão e inferioridade em relação ao homem. Pretendo demonstrar neste livro que Deus se agrada do trabalho das mulheres. Ele também as coloca em posição de liderança e de autoridade sobre homens. É o que mostraremos por meio dos textos bíblicos.Reconheço que algumas barreiras são aparentemente insuperáveis, como as muralhas de Jericó. Por outro lado, certas mulheres estão enfraquecidas e com pouca esperança em razão das dificuldades que se acumulam, ano após ano.
Nada Será como Antes:
O perdão é a ação restauradora do nosso Pai. Ele é o artista que nos fez com tanto carinho e amor. Deus viu que tudo o que Ele fez era bom, mas o ser humano Ele viu que era muito bom. Não fomos criados para uma vida medíocre e comum. Fomos feitos para uma vida abundante. Uma vida cheia e plena de Deus.
Orando com Propósito:
Bom, a grande verdade é que muitos cristãos precisam descobrir o segredo de uma vida com Deus frutífera: Oração com propósito! Neste livro, você vai conhecer profundamente este segredo; constatará que a "oração com propósito" é muito mais que palavras.
Os Segredos do Coração de Deus e do Homem:
Deus tem seus segredos. E o nosso coração também. Escrever sobre esses segredos é um grande desafio e, ao mesmo tempo, profundamente emocionante.
O objetivo deste livro é levar você a entender que Deus segreda para si mesmo planos e projetos em relação a nossas vidas que, na hora certa, ele nos permite saber, produzindo realização e paz em nosso coração.
Quantas vezes você já se viu diante de uma situação para a qual não tem explicações e nem respostas? Todos já passamos por isso. Mas, como num grande quebra-cabeça, as coisas vão se encaixando, vão tomando rumo e, no final, concluímos que todas as coisas contribuíram para o nosso bem. São os segredos de Deus revelados na hora certa.
Mas o nosso coração também tem seus segredos. Às vezes, nem o conhecemos bem. Confesso que me surpreendo muitas vezes com o meu coração. Ele me traz boas e más surpresas.Neste livro, também vamos ver como Deus faz testes com o nosso coração para nos revelar quem realmente somos. Não sei quantos de nós passaríamos no teste do amor ao próximo, santidade genuína, fidelidade sincera e outros tantos.
Vivendo no Dimensão do Impossível:
Há momentos na vida em que simplesmente desistimos de lutar. Somos vencidos pelo cansaço e pela desesperança. É esse o seu caso? Então, respire fundo. Você não está sozinho. Esses sentimentos que você nutre agora também foram nutridos no íntimo de muitos, no passado. Como eles venceram? Agarraram-se a uma esperança, vinda por um olhar, uma palavra e assim conseguiram superar as adversidades e alcançaram o que parecia impossível.
Chega de viver somente o possível. Você pode também viver na dimensão do impossível e ter uma vida abundante!




Compartilhe esse post com seus amigos

Confira também

0 comentários