Estelistas

by - segunda-feira, setembro 19, 2011

Victor Dzenk
Desde aos 15 anos de idade, o estilista mineiro está envolvido profissinalmente com o mercado de moda.
clique


Celsus
Criador de moda feminina e masculina.
clique

ABEST
Associação Brasileira de Estilistas.
clique

Juliana Ariza
Juliana Ariza entende bem o conceito de exclusividade na moda. Tem um ateliê na Vila Madalena, em São Paulo, a estilista transforma seus estudos de moda e pesquisas de tendências no Brasil e no exterior.
clique

Carlos Tufvesson
Veja a sua coleção.
clique

Pricila Gomes
Fashion designer.
clique

Geraldo Couto
Vestidos de noivas.
clique

Fernando Pires
Nasceu em São Vicente (SP) formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, mas se entregou-se a sua verdadeira vocação constrói calçados e sandálias design.
clique

Márcia Ganen
Estilistas há mais de 10 anos no mercado nacional e internacional, compõe o elenco de estilistas do Fashion Rio.
clique

Zigfreda
Uma carioca, seu principal objetivo está nas modelagens.
clique

Júlio Cesar NYC
Seu site oficial.
clique

Alice Capella
Há mais de 30 anos no segmento da moda, Alice Capella especializou-se no desenvolvimento de matérias e retilíneas na America do Sul.
clique

Emilio Pucci
Moda feminina.
clique

Samuel Cirnansck
O trabalho de Samuel é ímpar. Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva. Interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos.
Feminina, a linguagem flerta com a dramaticidade, que herdou dos trabalhos de criação para teatro e ópera. Participou de sete edições no Projeto Amni Hot Spot, mostrando segurança com trabalhos atemporais, explorando técnicas handmade, moulage, bordados.
clique

Jefferson Kuling
Estilista de moda.
clique

Neon Brasil
A HISTÓRIA: a marca de moda criada em 2003 pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato. Começaram com uma produção artesanal de maiôs urbanos e conquistaram o mundo com as suas coleções femininas baseadas na alegria de suas estampas exclusivas e na força de suas silhuetas.
A MARCA: Neotropical. Linguagem forte, direta e pronta desde o início. Transgressora: sua síntese e antítese. Praia e Cidade. Clássico e Moderno. Fluidez e Firmeza. Suavidade e Acidez. Singularidade e Pluralidade.AS MULHERES: são objetivas, decididas, ousadas, glamourosas e com senso de humor. Têm uma força que não é romântica, têm mãos firmes na cintura, a boca vermelha. Não precisam se disfarçar de meninas. São fortes, de uma elegância clara, direta, sem rodeios, como o próprio nome da marca sugere: Neon.
Elas flertam com o retrô, uma elegância à moda antiga, na própria informação de moda, mas também na atitude. Mulheres de atitude! Força dramática.A ESTAMPA: As estampas são exclusivas e primam pelo estilo, pela verdade, pela alma. São grandes narrativas.
clique

Hugo Zuba
Estilista de moda autêntica e confortável para a mulher.
clique

Régis Duarte
Moda exclusiva.
clique

Veja Mias:
Antonio Filho
André Lima
Chanel
Andreia Benevento
Adriana Barra
Lino Villaventura
Erika Ikezili
Claudia Blanco
Vivian Bógus
Linda Kaori
Rodrigo Soares
Sergio David



Compartilhe esse post com seus amigos

Confira também

0 comentários