Strappy bra DeMillus


Olá amigos tudo bem?
A Demillus trás mais uma dica de sutiã com  tirinhas pra você veja:

Elas continuam fazendo sucesso...



Coleção DeMillus ganha mais um modelo de strappy bra


A tendência do sutiã com tirinhas, que parecia passageira, mostra ter vindo para ficar. Das revistas, blogs de moda e mídias sociais, a peça logo ganhou as ruas. Sensuais e charmosos, os sutiãs com recortes e tirinhas próprios para serem mostrados fazem a cabeça das mulheres e são vistos, cada vez mais, compondo os mais diversos looks. Quem já tem um quer aumentar sua coleção com outros modelos e outras possibilidades; quem ainda não tem, com certeza, está bem tentada a aderir à moda.

Moderno e estiloso, ideal para ser usado com roupas de decotes diferentes e mais ousados e cavas mais largas, o strappy bra é prático e fácil de usar. Além de a alça aparente deixar de ser um problema, valoriza os figurinos mais sofisticados ou dá um toque especial àquela blusa ou vestido mais simples.

A linha de sutiãs de tirinhas da DeMillus ganha mais um modelo. Agora, com tirinhas frontais. Confeccionado em microfibra elástica leve, com taças espumadas e aro, o sutiã Tirinhas Frontais da marca é pura sensualidade e vem para completar a coleção das que já aderiram ao modelito e para seduzir àquelas que ainda têm alguma dúvida. Está disponível na cor preta e em tamanhos 40 a 48; preço sugerido R$ 43.


DeMillus – 21 3545-5000 – sac@demillus.com.br www.demillus.com.br

Mais informações: HT Assessoria de Comunicação – (11) 2936-0530 / 2691-0540
Maria Consolação – htassessoria@htassessoria.com.br ou
Rita Mara  – rita@htassessoria.com.br

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar 


50 comentários:

  1. A DeMillus arrasando como sempre, não é mesmo Lucimar? Que graça de sutiã! Um charme.
    Beijinhos, Cidália.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimar
    Aaaaaiinnnn é lindo esse sutiã, tenho um só strappy bra e é meu queridinho rsrs
    Esse com tiras frontais está lindo!
    A DeMillus está de parabéns👏
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucimar
    Aaaaaiinnnn é lindo esse sutiã, tenho um só strappy bra e é meu queridinho rsrs
    Esse com tiras frontais está lindo!
    A DeMillus está de parabéns👏
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei o modelo deste! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    que modelo fashion!
    Adorei esse modelo!
    Bjos e linda semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Lucimar que lindo o modelo adorei o sutiã de tirinhas super charmoso ele, a Demillus sempre com novidades boas, Lucimar bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Esse sutiã é lindo Lucimar estou desejando um desses!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo :-)

    Beijo. Excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo, ainda nao comprei um desses mas to querendo, acho sexy na medida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ah esse sutiã é um charme, né?
    Acho lindo, além disso os produtos da Demillus são de ótima qualidade.
    Beijos
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse modelo de sutiã esta fazendo o maior sucesso, e eu particularmente também amo rs acho que dá um toque muito lindo e sensual.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu gosto muito de usar strappy :D é lindo. A Demillus arrasou como sempre ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse modelo de sutiã estou desejando um desse pra mim.
    As peças da DeMillus são lindas e de super qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Ai que máximo. Com uma blusa transparente preta fica um arraso né?

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  15. Amada amo os produtos da DeMillus, este modelo strappy bra é maravilhosooooooooooooo, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. oi querida,já tinha visto esse modelo,é muito lindo e versátil,amei.bjus.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Lucy!
    Mas acredita que eu não tenho nenhum?
    Preciso achar um bem lindão pra comprar, vou procurar da De Millus!
    bjuu

    ResponderExcluir
  18. Demillus tem a peças lindas
    e essa então não fica atrás não.
    Que bom que veio com tudo , gosto demais
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro Lucimar, tenho um e acho super charmoso, dá um toque todo especial na roupa!
    e sendo da DeMillus deve ser perfeito porque a marca é ótima de mega qualidade!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. A demillus sempre com peças lindas, gostei!

    ResponderExcluir
  21. A demillus tem peças lindas e de uma ótima qualidade, estou doida por uma peça dessa da foto acho tão linda.

    ResponderExcluir
  22. acho super estiloso essas tirinhas
    dá um charme a mais
    amei querendo muito
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucimar,
    É um modelo bonito,
    sem contar que essa marca é excelente!
    Ótima tarde pra vc ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucimar, os produtos da Demillus é um arrazo, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que peça linda adorei, parece bem confortável bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu,tudo bem? Como sempre a A DeMillus arrasando né? Adorei o strappy,lindo,lindo! Eu quero!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. A DeMillus está sempre arrasando. Gostei muito do strappy bra. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. São bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  29. Eu sou louca por um sutia dessa strappy-bra e nem sei pq ainda não comprei um, acho que foi falta de oportunidade, esse modelo está linda e ainda tem a qualidade Demillus :)

    ResponderExcluir
  30. Esse modelo é bem bonito! Mas quem tem saio grande, nem adianta animar em usar, porque não segura kkkkkkk. =[
    Então eu passo. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Ótima dica. Anotado e vou continuar conferindo por aqui. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Que lindoooo <3 eu preciso de um sutiã de tirinhas. O strappy da Demillus com certeza vai ser a minha próxima aquisição. Beijooos

    ResponderExcluir
  33. Que lindoo, eu amo essa moda Strappy!
    Eu tenho um!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  34. Essa marca tem uma linha de peças perfeitas, mostra beleza e a sensualidade da mulher, eu gosto

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  35. sou apaixonada com a marca, eu adorei esse lançamento
    lindona
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  37. Lucimar , amei esse modelo de tirinhas ! A DeMillus sempre se superando ! LINDO! Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Eu estou doidinha por uma desse!
    Ameii

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amo essa tendência, deixa qualquer look moderno e cheio de atitudes!
    Adorei o post.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  40. Eu acho super lindo essa tendência de strapy bra, já quero um pra mim, vou procurar uma revenddora Demillus pra comprar um pra mim.

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho e acho lindo , veste muito bem e é super confortável.

    ResponderExcluir
  42. Lindo o sutiã com tirinhas!!
    Esse modelo fica perfeito e tem um ótimo acabamento.
    Eu sou suspeita em falar, pois eu já revendi DEMILLUS e sei da qualidade das peças.Bjsss

    ResponderExcluir
  43. 0la tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser uma bela peça de vestuário.. Demillus e uma marca de qualidade pista nota se pelos comentários os elogios sobre a marca.. Até mas..

    ResponderExcluir
  44. Eu amo esse estilo de sutiã. Fica um charme, sensual sem ser vulgar e combina com qualquer roupa!
    bj

    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
  45. é lindo mesmo lucimar eu adoro pelas assim bjokas

    ResponderExcluir
  46. Não são muito o meu género, mas para quem gosta :)
    Beijinho Lucimar
    → ίnsтαgяαм←→Ŧαcεвσσk ←

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...