Lançamentos Face da Nívea

by - quarta-feira, setembro 21, 2016

Olá amigos tudo bem?
Os lançamentos da segunda temporada da NIVEA com novidades super legais para cuidados faciais acabaram de ser liberados. Tem os Lenços Demaquilantes Creme Care (insipirados na latinha azul) e Sabonete Facial 2 em 1 para todos os tipos de pele. Vamos conhecer um pouco mais?

Lenços de limpeza Demaquilantes Creme Care 4 em 1- 25 unidades

A NIVEA, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, amplia mais uma vez sua linha Azul de produtos inspirados no tradicional NIVEA Creme e traz ao Brasil os novos Lenços de Limpeza Demaquilantes Creme Care 4 em 1, para cuidado e limpeza profunda das impurezas da pele sem agredi-la.
 Com a fragrância única do NIVEA Creme, os lenços possuem textura ultramacia, para uma limpeza eficiente com um toque suave de cuidado. Além disso, a fórmula especial com Eucerit® e panthenol proporciona o equilíbrio ideal para a pele, mantendo-a hidratada e protegida. Com apenas um lenço remove maquiagem à prova d’agua e cuida da pele sem deixar resíduos e livre de impurezas. O produto é oftalmológica e dermatologicamente testado.
 “A NIVEA quer fazer parte da rotina de cuidados com a pele das brasileiras.Sabemos que para uma pele bonita e saudável, é imprescindível retirar a maquiagem no fim do dia. É por isso, que oferecemos o melhor do NIVEA Creme agora com os novos lenços de limpeza demaquilantes Creme Care 4em 1”, afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil e Vice-presidente de Inovação da NIVEA nas Américas.
 O tradicional NIVEA CREME, é um produto reconhecido por várias gerações.Seu perfume faz com que as pessoas se lembrem de momentos em família.Com toda a tradição e qualidade existente em um único produto, a NIVEA segue transmitindo esse cuidado para os outros produtos da empresa.
Preço sugerido: R$ 18,50


Nívea Sabonete Facial 2 em 1
A NIVEA, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele,lança o NIVEA Sabonete Facial 2 em 1, para todos os tipos de pele.
Sua fórmula com ingredientes hidratantes e Vitamina E, limpa profundamente, removendo as células mortas e impurezas da pele, ao mesmo tempo que proporciona sensação de pele hidratada.

No Brasil, o mercado de sabonetes faciais em barra é maior do que todo o mercado de limpeza facial. Além disso, a composição da pele do rosto ecorpo são diferentes, por isso a rotina de cuidados com a pele do rosto deve receber uma atenção especial e incluir produtos específicos e desenvolvidos para essa área.

“É por isso, que a NIVEA, como marca expert em cuidados com a pele,desenvolveu uma fórmula especialmente para essa região. Estamos sempre atentos às necessidades e tendências de nosso público e buscamos contribuir com a rotina de cuidados das brasileiras“ afirma Tatiana Ponce,diretora de marketing da NIVEA Brasil e Vice-presidente de Inovação da NIVEA nas Américas.

Dermatologicamente testado, o novo NIVEA Sabonete Facial 2 em 1 teve 100%de aprovação em teste de percepção realizado com consumidoras e pode ser encontrado nas principais farmácias e drogarias do país. Preço sugerido R$ 7,90

Sobre a Nivea
Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo, desenvolvida com base em um agente emoliente que permitiu a mistura.homogênea entre água e óleo, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme,que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

 Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos,para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Conheça mais as linhas da Nivea nos links abaixo e fique por dentro das novidades.


Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

77 comentários

  1. Olá Lucimar
    Esses lenços devem ser mesmo o pulo do gato e já estou louquinha para experimentar
    Os produtos da Nívea são de excelente qualidade
    Amei as dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei estes, mas adoro os produtos da nivea
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Já quero os lenços! Gosto muito dos produtinhos da nívea e fiquei feliz com a notícia! :)

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Boa noite e paz,preciosa Lucimar.
    Uso o creme,aquele da latinha redondinha e gosto muito.Ainda não usei o sabonete nem os lencinhos de limpeza.Tenho certeza que são produtos excelentes,pois a nívea está no mercado há muito anos e ela tem garantido o seu lugar no mercado.
    Já vou indo ....Depois eu volto.

    Deus esteja contigo,minha irmã.
    Cuide-se com carinho,a obra de Deus precisa de você.
    Que todos os seus dias sejam muito abençoados.Que a vida de Deus permaneça em seu coração.
    Que haja muita paz no seu coração e que você caminhe sem triunfante!
    Carinhoso abraço,preciosa irmã.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro muuuuuito os produtos da Nivea. Quero muito testar esses lenços demaquilantes, devem ser ótimos. A marca tem sempre muita qualidade.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucimar!
    Sou fã dos produtos Nívea <3
    Quero muito experimentar esse lenço demaquilante!
    Além de limpar a pele ainda trata, hidratando e protegendo.
    E remove maquiagem à prova de água!
    Já está na listinha dos desejados.
    Bjs, uma noite abençoada e uma manhã iluminada para ti

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Imagino um produto bom!

    Beijinhos e um dia feliz.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos produtos da Nivea.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  9. Os produtos nívea são ótimos, eu gosto bastante.

    Tem post novo lá no blog. Espero sua visita, Bjs.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  10. Gostei da novidade Lucimar gosto dos produtos da nivea esse lenço parece bom fique vontade de testar Bjim😘 fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da novidade Lucimar gosto dos produtos da nivea esse lenço parece bom fique vontade de testar Bjim😘 fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO os produtinhos da Nivea, além de ter uma ótima qualidade, tem um preço maravilhoso, eu uso o Nivea creme e adoro, ainda não testei os lenços demaquilantes, mas assim que achar vou comprar e testar, adorei sua resenha, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos produtos da Nivea. Preciso experimentar os lenços demaquilantes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucimar! Eu gosto muito dos produtos da nívea mas ainda não conhecia esse!
    Já estou a seguir o seu blog!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Super adoro a marca Nívea,é uma das melhores marcas do mercado!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  16. Nunca experimentei nenhuma das duas, mas gosto muito da Nivea e uso vários produtos. Hei de experimentar as toalhitas.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Preciso testá-los para ontem! Adoro a marca. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá, menina faz tempo que não compro nada da Nívea. Acho que vou comprar o leno. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa linha da nívea, já quero testar esses lenços demaquilantes. Não sabia dessa novidade, ótima dica Flor! Já estou seguindo o blog para acompanhar os posts.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucimar,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Amo os produtos da Nívea, ainda não experimentei esses lenços, mas gostei dessa dica. Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  21. Ótimos lançamentos adoro produtos da nivea bjo

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue!! O lugar é lindo e tranquilo,sim,tens razão,mas uma coisa é certa,atrai montes e montes de turistas,sejam emigrantes portugueses ou turistas estrangeiros,isso é bem mais do que certo!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, colega Lucimar!
    Esses lenços parecem ser mesmo super bacanas e úteis. :)
    Ei, moça!
    Apareça lá em "GAM Dolls (2)" e encante-se com mais uma postagem supimpa. Venha ver a repaginada que dei em três figuras muito especiais.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Feliz Primavera e um abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  24. Fiquei curiosa com o sabonete, já quero testar. O lenço tem um preço ótimo comparado com outros desse tipo. Adorei, minha linda. Adoro os produtos da Nivea.

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  25. Esse lenço é tudo de bom, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. Amo lenços. Ainda não utilizei desta marca, mas já quero testar.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro Nívea e já fiquei de olho para testar esses aí!
    Adorei a resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Ameiii seu blog, esta de parabéns <3

    ResponderExcluir
  29. Amo os produtos da Nivea. Qualidade inquestionável.

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito dos produtos da Nivea, fiquei curiosa para testar o lenço
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. eu já usei e amei demais! É ótimo! realmente, nivea se supera a cada ano.Amei saber mais de sua história *-*
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  32. Lucimar eu simplesmente amo os produtos da Nívea, gosto principalmente dos sabonetes são ótimos, Lucimar tenha um ótimo dia bjs.

    ResponderExcluir
  33. Uma maravilha esses lançamentos!
    Eu adoro os produtos Nivea.
    Mnha mãe sempre usou e eu uso muito também.
    Adoro os cremes!
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Oi Lucimar que super novidade, amei os lenços demaquilantes já quero testar!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nunca tinha visto um sabonete em barra!
    Segui no G+ :D Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu
    Não são todos os produtos da nivea que eu gosto , mas tenho os preferidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Lu
    Não são todos os produtos da nivea que eu gosto , mas tenho os preferidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oii,

    Gostei dos produtos. Ainda não usei esses lenços da Nivea, mas estou querendo por que parecem ser muito bons. Parabéns pelo post.

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho lenços desmaquilhantes Nívea, mas a embalagem é branca. beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto dos produtos da marca, esses devem ser mara tbm =)

    ResponderExcluir
  41. Oi Lucimar!
    Sempre usei produtos Nivea, sou super fãn da marca, com certeza quero muito testar estas belezuras!
    Super beijo


    ResponderExcluir
  42. Oi Lucimar!
    Sempre usei produtos Nivea, sou super fãn da marca, com certeza quero muito testar estas belezuras!
    Super beijo


    ResponderExcluir
  43. Adorei o blog e o post!! Os produtos da Nivea são excelentes realmente, esses ai vou procurar pra testar com certeza.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  44. Sempre vejo alguns produtos da Nívea, penso em comprar mas fico com dúvidas. Seu texto me ajudou muito a tirar essas dúvidas. Gostei muito do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Eu gosto bastante do demaquilante da nívea, primeiro por ser em lenço que acho mais prático e segundo pq não irrita minha pele :)
    Agora o sabonete já não se dá com minha pele, uma pena pq é uma marca que super amo :)

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto muito dos produtos nívea, lá em casa todo mundo usa. Estes eu ainda não tinha visto, mas quero saber mais! rs
    Beijão!
    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  47. Gosto muito da Nivea, esse lencinho demaquilante muito me interessa. 😍
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Oie!! Adoro os lenços!! Eles são muito bonss! Eu gosto muito de usar pra tirar maquiagens!! Adorei, beijos :*

    ResponderExcluir
  49. Nada melhor do que chegar e usar esses lencinhos pra começar a remover a maquiagem....parece que a pele respira bem melhor!!Adoro muito!
    Beijocas
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  50. Uauuuuuuuuu amada linda eu amo de paixão os produtos da Nivea são maravilhosos! e este lenços é tudo de bom! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  51. Oi Lucimar!que novidade boa estes Lenços de limpeza,muito bom mesmo. A Nívea tem produtos maravilhosos.Bjss

    ResponderExcluir
  52. Adoro os produtinhos da nivea, já quero lenço de limpeza! Beeeeijo

    ResponderExcluir
  53. Uau!!! Novo lenço demaquilante da Nívea!!! Adooooro!!! Eu uso o da embalagem branquinha, bom saber que estão lançando o azulzinho, agora terei que testar!!! kkkkkkkkk
    Que pens que o sabonete para o rosto é em barra. Sou alérgica as barras, posso usar os líquidos!!! sniffff
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/beauty-fair-2016-1a-parte.html

    ResponderExcluir
  54. muito bom esse produto. eu uso vez ou outra pra tirar maquiagem

    ResponderExcluir
  55. Adorei os lançamentos,os produtos da nivea são ótimos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  56. Seu blog é lindo!!!
    E adorei conhecer as novidades.

    ResponderExcluir
  57. Nossa amiga,eu gosto muito desses produtos,uso vários da Nivea mas vou testar tb esses lenços,adoro praticidade,bjus.

    ResponderExcluir
  58. Eu adoro a Nívea
    Os produtos são excelentes!
    Essa novidade eu não conhecia, mas quero muito testar.
    Vou dar um pulinho na farmácia!
    bju

    ResponderExcluir
  59. NÃO CONHEÇO ESSA MARCA,MAIS JÁ GOSTEI,PARECE SER BOM,VOU TESTAR,ESSES LENÇOS SÃO MUITOS PRÁTICOS,EU JÁ GOSTEI PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  60. Uauuuu! Que bacana Lucimar😍
    Amo os produtos da Nivea e já estou louca pra testar esses lançamentos incríveis❤

    Parabéns pelo post.
    Super beijo😘😘

    ResponderExcluir
  61. Super lançamentos, já fiquei doida nos lenços demaquilantes.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  62. amei o lançamento.. Amo os produtos da Nivea quero testar esse demaquilante.. Amei o post .. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  63. Definitivamente adorei Lucimar, eu sou fã dos produtos da Nivia,são de excelente qualidade!
    Esse eu ainda não conhecia, com certeza vou comprar o meu! Amei essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  64. Olá,amiga!!
    Os produtos da Nívea são de alta qualidade!!
    Legal os novos produtos FACE da Nívea, sempre contribuindo para a beleza da mulher.Bjss!

    ResponderExcluir
  65. A nivea tem produtos maravilhosos eu gosto demais

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Nivea, tem produtos que amo e outros que não passo nem perto. Mas os lenços são divinos!
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  67. A Nívia sempre nos surpreende com seus lançamentos,
    todos os produtos são perfeitos para minha pele.
    Adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Oi
    que lançamento top né,eu adoro os produtos da Nívea,uso bastante também,já quero esse rsrs,bjs.

    ResponderExcluir
  69. السكر وبيكربونات الصوديوم نضع ملعقة كبيرة من بيكربونات الصوديوم مع ملعقة كبيرة من السكر في وعاء، ونحرك جيداً، ثمّ نرش المزيج على المناطق التي توجد فيها الصواصير، حيث إنّ هذا المحلول سيقتلها عندما تتناوله.

    شركة مكافحة حشرات ببريدة
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة مكافحة حشرات بالاحساء

    ResponderExcluir