Dieta detox você mais saudável e magra

Olá amigos tudo bem?
Fazer a dieta detox agora no inicio do ano é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de mais saúde a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento empacado.
Nosso corpo acumula continuamente toxinas e nada melhor para se livrar delas do que uma dieta de desintoxicação. Purificar o corpo é crucial, porque as toxinas que afetam o corpo podem enfraquecê-lo, levando à exaustão e várias doenças como a obesidade. Estes são alguns dos sinais que o nosso corpo não pode libertar-se de toxinas e terá a sua ajuda.
Mas antes de lançar-nos de corpo e alma em dietas de desintoxicação é melhor saber o básico. A Rosi Feliciano vai nos ajudar a compreender o que são as dinâmicas que ajudam a purificar o nosso corpo e aqueles que ajudam a acumulação de toxinas.



Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o dieta detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps Funciona

Vamos começar com as 4 bases de desintoxicação por Rosi Feliciano:

1. A comida e a maneira de comer

Necessário eliminar alimentos gordurosos, alimentos ricos em aditivos alimentares, açúcares refinados e conservantes. Mesmo a carne é um desses alimentos, e esta deve ser reduzida, é necessário comer no máximo uma vez ou duas vezes por semana.
O nosso problema é que comemos muito e, muitas vezes, não estamos realmente com fome, mas, por vezes, estamos com tédio ou nervosismo.
Você deve aprender a comer regularmente em horários fixos, possivelmente com as mesmas porções (em seguida, pesando a comida) e não comer após o jantar.
Devemos comer especialmente fibras: feijão, couve-flor, batata, grão de bico, feijão, lentilhas, aveia, farelo, espinafre, brócolis, algas, repolho, nabo, beterraba e maçãs.

2. Beba água
Beber muita água é muito importante para livrar o corpo de toxinas. Aviso: Não beber líquidos em geral, mas para integrar água com chás de ervas e sucos, não vinho, cerveja, bebidas alcoólicas e refrigerantes, estes devem ser proibidos. Deve-se beber pelo menos 2 litros de água por dia.
Ok, é inconveniente transportar uma garrafa de 2 litros, então adote a garrafa de meio litro, sempre á carregue com você, e sempre lembre que você tem que preenchê-la 4 vezes ao dia para se certificar que você irá beber a quantidade certa. Se não for possível beber tanta agua, tente integrar frutas e legumes ricos em água (melancia, melão, maçãs, pepinos e alface, por exemplo).
A água é importante para ajudar os rins no seu papel de órgãos purificadores, expelindo toxinas na urina, mas também é importante para a pele e para hidratação.

3. Exercício

Suar não é uma coisa ruim, não é uma coisa ruim para ser evitada, é bom. É o sistema de controle de temperatura do nosso corpo e é também um método eficaz para eliminar toxinas. Em seguida, a atividade física é importante para ajudar o nosso corpo para purificar.
Pode ser alongamento, ou um passeio de uma hora ou meia hora a pé, o importante é que pelo menos 3 vezes por semana seja praticado algum movimento. Não seria tão ruim, de vez em quando, relaxar na sauna, que é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo.

4. Estilo de Vida Saudável

Evite ficar de jejum por um longo tempo e dietas radicais. Não tome drogas, não fume e limite os medicamentos. Comer alimentos orgânicos, tanto quanto possível, ficar o mais tempo possível em contato com a natureza.
Tente viver sem stress e com um bom ritmo (horas regulares, especialmente para o sono). Escolha um vestido com tecidos naturais e escolhas detergentes naturais e sabonetes que respeitam o corpo e o ambiente.

Quando é bom fazer uma dieta de desintoxicação?

O melhor mês para fazer a dieta detox é janeiro limpa o corpo depois de muitas festas de finais de ano e você pode iniciar o ano mais magrinha e saudável com a promessa de manter pra sempre! Ok!
Quando você está tentando perder peso, para ajudar o corpo á restaurar o equilíbrio e, claro, depois de festas e excessos.

Aqui está um exemplo de dieta de desintoxicação de 4 dias:
O primeiro dia ele vai consumir apenas frutas, cozidos ou crus, para limpar o cólon;
O segundo dia vai assumir frutas apenas misturadas e produtos hortícolas (maçãs centrifugadas na parte da manhã, tomate no almoço, cenoura e alface no período da tarde ou à noite, por exemplo) e chás, também é bom chá verde.
No terceiro dia apenas vegetais, cozidos ou crus.
O quarto dia de frutas e legumes com sopas e ensopados (não massas, batatas, sal e cereais).
Irá tentar beber pelo menos 2 litros de água por dia e fazer uma hora de meditação e uma hora de esportes, de acordo com as possibilidades do nosso corpo. Após o quarto dia gradualmente comece a reintegração de grãos integrais, ovos, peixes pequenos e pouca carne.

Se estes quatro dias se purificando parecerem demasiadamente drástico, aqui está uma dieta de desintoxicação mais suave:



Inicio do dia: frutas com iogurte e cereais integrais (aveia), um copo de leite de soja;
Meio da manhã: uma fruta ou suco da fruta.
Almoço: sopa sem massas e batata ou sopa de legumes, uma fatia de pão de trigo integral e legumes crus.
No meio da tarde: frutos secos sem sal ou uma fruta centrifugada, ou não.
Jantar: tomate cereja, aspargos no vapor ou legumes refogados preparados sem gordura.
Antes de ir dormir: chá de ervas.
Cada dia, quando você acordar você vai beber com o estômago vazio, um copo de água quente e o suco de um limão.
Sempre dois litros de água por dia. Também esta dieta de desintoxicação, você pode seguir durante quatro dias, em seguida, restaurando um pouco de cada vez outros alimentos.

O que são os alimentos de limpeza (desintoxicação)

Em geral, quais são os alimentos de desintoxicação? Conhecê-los é importante para integrá-los na nossa dieta.
Temos: brócolis, couve, repolho, feijão verde, alcachofras, aspargos, salsa, uva, maçãs, limões, o alho, pimenta, erva-doce, aipo, abacaxi, cebola, iogurte, pepino, melancia, bagas, ameixas, azeite, chá verde, salada de milho, agrião, rúcula, milho, rabanetes, cenouras, vinagre e brotos de feijão.

Estes alimentos, cozido no vapor, combinados com cereais integrais (um na porção de almoço) e frutas secas como um lanche, chá e sucos, tanto água, e especialmente água quente e limão na parte da manhã, são uma ótima maneira de mudar a nossa dieta pouco saudável, ajudam o corpo e, finalmente a se sentir melhor.
Não é necessário começar imediatamente com quatro dias de desintoxicação, mas você pode começar com um dia por semana.

Fica a Dica!




105 comentários:

  1. Que bom saber essas dicas, essa semana nós começamos o nosso regime e vamos chamar Seca Jotaenes, pois queremos e precisamos emagrecer e todos posts assim são muito bem vindo porque nos ajudam demais em algo que só parece simples, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito importantes e úteis! Obrigada

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. acho que é bom pra fazer um tempo depois de uma festa, ou alguma época que comemos mt porcarias assim da msm uma "limpada" no organismo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lucimar excelentes as dicas da Rosi, emagrecer com saúde é importante, gosto muito dessa dieta detox, Lucimar beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica. Aqui é Inverno, mas vou começar a fazer. O Verão chega depressa. Obrigada Lucimar. Beijinho da Grace

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, eu tenho muito problema em seguir dieta, meu cardápio é bem pequeno, sou extremamente fresca para comer.. Sei que preciso mudar, mas é tão dificil :C

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro um detox :D

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Lucimar e Rosi autora do post, muito bom estar aqui novamente! Ano passado comprei um livro com 100 sucos detox, eu adoro tomar esses sucos, e adorei a sugestão da dieta! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. O pior para mim é comer bem. Exercício já faço e tenho de beber mais água. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Ameei, mas eu quero engoordaar amiga rs. Mas nada melhor que limpar o intestino ne?

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo q dieta detox é bom tbm pra quem quer cuidar da saúde, do colesterol... Acho q vou tentar fazer, meu colesterol ta ruizinho hehe
    Muito bom o post, bjs

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa dica é valiosíssima, dieta detox é ótima para quem quer emagrecer com saúde! Basta fazer os exercícios físicos, se alimentar bem e já consegue alcançar o objetivo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dicas, realmente são dicas maravilhosas, pois cuidar da saudade e da alimentação e ainda emagrecer saudavelmente é muito bom.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de saber pois retomri o meu processo de emagrecimento e estou firme e forte,,..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica, mas agora estou precisando engordar, haha!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei demais desse post,adoro essas receitinhas de detox,muito bom,sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    adorei saber dessas dicas, sempre muito bom saber coisas saudáveis para mudar nossos hábitos.
    Beijos, boa sorte

    ResponderExcluir
  18. ¡Hey! Your blog is cool, now i am following you, i hope you have time to visit mine, and follow me back (-:

    ResponderExcluir
  19. Em 2017 quero muito ter uma vida mais saudável. Colocar em prática todas as dicas! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vida saudável é tudo né? São excelentes as suas dicas!

    ResponderExcluir
  21. Dicas muito boa, to querendo muito fazer dieta.

    Beijos!

    https://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas de o que comer pela manhã, na minha opinião é a refeição mais complicada de ser saudável. Sempre tenho dificuldade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. adoro essas dicas!!!! vou pegando tudo que vejo sobre dietas!!! melhor forma de emagrecer é com saude , adorei a dica e vou seguir algumas!!

    ResponderExcluir
  24. Otima dica. E sempre bom comecar o ano de forma saudavel. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  25. Oii, então eu meio que ja estava em uma detox no final do ano e em janeiro to fazendo academia, tomando uns sucos pra desintoxicar mesmo! É muito bom se sentir saudavel! O meu problema é que eu mastigo muito depressa!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  26. Que dica maravilhosa! Eu sou do
    Sul do BR, a coisa mais difícil de largar é a gordura maravilha da carne, menina, juro que tento, mas ela me chama

    ResponderExcluir
  27. oi!
    Eu nunca fiz dieta detox :D
    Gostei muito da dica,a dieta detox é ótima para quem quer emagrecer com saúde ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Não tenho paciência com dieta não, mas essa parece muito boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ótimas dicas, e a água é fundamental...sempre!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  30. Tudo óptimas dicas Lucimar! Excelente post!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  32. arrasou nas dicas estou num momento fitnnes e estou louuca atraas de dicas assim !! beijso amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  33. Anoteiiii! amei amei
    ja quero experimentar ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  34. Realmente o início do ano é uma ótima época para mudar nossos hábitos. Ótimas dicas! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Só emagrecer não dá tem que ter saúde, essa dieta parece ser boa.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  36. Excelente post Rose.
    Eu nunca fiz dieta detox, mas reconheço os seus benefícios.
    Sempre que posso faço o suco detox e amo. Mas uma dieta em si, nunca fiz.

    bjO e bom fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  37. Olá Lucimar Olá Rosi
    Excelentes as dicas principalmente por priorizarem a saúde, bem-estar e qualidade de vida o que é fundamental.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Lucimar eu estou precisando segui essas dicas eu quero emagrecer e não consigo kkk, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que demais esse post! Uma ideia muito bacana de apresentar essas dicas, perfeito para aquelas pessoas que buscam manter uma linha de vida mais saudável. Parabéns pelo blog, ele é lindo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde , como vai?
    Gostei bastante das dicas, é muito importante se cuidar.
    beijo
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  41. São ótimas as informações e dicas Lucimar,
    algumas com certeza vou seguir!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  42. Detox é tudo de bom...
    Eu amei a dica, as dietas detox são ótimas para um corpo saudável...
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas, Rosi! preciso de uma dieta dessa urgente bjo

    ResponderExcluir
  44. Que ótimas dicas. É bom começar o ano com um detox, depois de tanta festa e guloseima que o final do ano nos oferece.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  45. Olha, detox salva que é uma beleza, ótimo para desintoxicar principalmente depois de uma noite comendo muita pizza e fritas hahaha. Eu me acostumei com eles, no começo detestava principalmente os de clorofila mas hoje em dia não vivo sem, se eu não tomo me sinto um balão mega inchado. Adorei o post. ♥

    ResponderExcluir
  46. Que dicas maravilhosas! E estou precisando melhor a minha alimentação
    Mais light e mais saudável. Adorei Lucimar
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, está bem completa, muito útil! Estava precisando dessas dicas.

    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  48. Meu problema com alimentos de desintoxicação é que alguns ou quase todos me causam mal estar, no mais tenho tentado principalmente esse ano fazer todas as dicas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  49. Adorei as dicas lu,estou precisando muito,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Muito bom as dicas para ficar saldavel e em forma no verão.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Depois de uns dias de exagero eu sempre faço um detox :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  52. Ótimas dicas,simples,mas que as vezes é difícil mudar certos hábitos,seja por comodismo ou outra coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Boas dicas ;) Embora eu nunca faça esse tipo de dietas rápidas, gostei do post ;)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  54. Adorei as dicas. Estou começando a melhorar minha alimentação.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  55. Dicas ótimas!E confesso que ouvia muito falar no detox mais nao tinha me dado conta da importância e de como é fundamental trazendo como consequência uma alimentação saudável!gostei do post bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi Rosi, tudo bem?

    Quanta dica maravilhosa é essa?! Confesso que sou uma daquelas pessoas que se deixa vencer pela preguiça e pelos alimentos gordurosos, então entrar em uma dieta é coisa difícil para mim. Eu gostei das dicas que você postou, irei começar eliminando os alimentos gordurosos, pois eles são os piores. Você me deu uma boa dose de ânimo para fazer as coisas mudarem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem?
    Nossa eu amei esse post e essas dicas
    Tenho tentado perder peso a alguns meses. Tenho feito caminhada e tomado suco detox pela manha. Amei as suas dicas e vou seguir algumas delas para tentar acelerar a perca de peso.Beijos

    ResponderExcluir
  58. Amada que dicas maravilhosas! estou precisando! obrigado por compartilhar, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  59. Oi lucimar!

    só de desintoxicar o corpo já percebemos severas mudnças. É mais necessário do que a gente pensa, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  60. Tô precisando! Adorei conhecer um pouquinho mais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  61. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas, estou precisando mesmo perder umas medidas, e fora que é uma vida bem saudável.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  62. Adorei a dieta! já ouvi falar, mais por enquanto eu só consigo pensar em pizza hahaha beijo.

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  63. Lucimar Beber muita água é muito importante, este post é muito explicativo Eu adorei, porque a água não faz engordar, não deixa o estômago cheio de alimento,ajudando a comer menos, podemos perder peso sem estar desnutridos, parabéns ótimo post.

    ResponderExcluir
  64. Que maximo amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  65. Oi,
    Nunca fiz uma dieta detox, mas estou precisando.
    Vou seguir uma dessas dicas e fazer.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  66. Excelente! Preciso muito mudar meus hábitos e incluir o detox na minha vida!
    Excelente post! Gostei muito! Bjos

    ResponderExcluir
  67. Ultimamente tenho precisado de um detox, achei bem interessante essa dieta

    ResponderExcluir
  68. Excelente post da Josi! Super completo e fala de algo muito importante para nós, nossa saúde! nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas, optar por alimentos desentoxicantes são hábitos que precisamos criar para o nosso dia-a-dia. Essa conscientização é mesmo muito importante, muito bom post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  69. Adorei o post e vou apostar nessa dieta!

    ResponderExcluir
  70. Adorei as dicas! Estou em RA e suas dicas foram ótimas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  71. Olá Lucimar!Ótimas informações,é fundamental cuidar da saúde,para ter uma boa qualidade de vida.Bjs

    ResponderExcluir
  72. Venho lutando muito contra a balança
    nada resolve, comecei a tomar os sucos e já
    vejo sim algumas diferenças
    bjs

    ResponderExcluir
  73. Caramba, muito bacana, adorei todas as dicas e todas as informações. Estou nessa vibe de ser mais saudável e posts assim incentivam bastante! Adore!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  74. Muito importante essas dica que você deu, algumas anotei no caderno mas vou favoritar o post pra não perder. Gostei bastante, bjos

    ResponderExcluir
  75. Eu já fiz detox para desintoxicar o organismo mas nunca com intuito de emagrecerr, gostei da dica e tentarei esse método para perder uns quilos, vamos ver se me adapto rs

    ResponderExcluir
  76. Olá Lucimar,
    um pouco sumida, mas não esqueço dos amigos.
    Dicas importantíssimas para um começo de ano e manter o peso.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  77. Olha com essas dicas e foco . vai ter otimos resultados!!


    bjs http://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
  78. Oi Lu! Dicas boas, é sempre difícil ser saudável rs, mas é preciso ter foco e fé para recomeçar e com essas dicas ajudam muito no dia a dia. Bjs

    ResponderExcluir
  79. Minha mulher adora essas dicas com informações muito boas, pois ela anota tudo que tenha como assunto dieta e a sua Lucimar ficou bem legal que juntou fazer a dieta sem se descuidar da saúde

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  80. Olá Lucimar,
    Gostei muito das dicas. Fazer dieta não é nada agradável, mas uma dieta detox, nos moldes delineados pela Rosi, é bem motivadora. Estou precisando adotar uma dieta assim, que atua na desintoxicação do organismo e propícia um emagrecimento saudável.
    Ótima postagem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  81. Olha to precisando viu, gostei muito do seu post , ganhou mais uma seguidora <3

    ResponderExcluir
  82. Adorei as dicas estou precisando d+ manter uma alimentação mais saudável espero conseguir manter suas dicas.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  83. Belo post. Dicas valiosíssimas.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  84. Adorei a sua postagem... muito boas dicas que você partilha
    Beijo
    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  85. Uauuu que interessante a dieta! Gostei de como ela funciona e dos benefícios dela!
    Preciso colocar em prática!

    ResponderExcluir
  86. Essa dieta detox é show, sempre bom dá uma desintoxicada, gostei que tem outra opção para quem achar a primeira muito drástica.

    ResponderExcluir
  87. Uaal eu necessito entrar nessa dieta!! Hahah ameei!

    ResponderExcluir
  88. Gosto desta ideia de vida saudável, embora também acho saudável as vezes comer algumas guloseimas sem muitas preocupações. Gostei da sua dica de beber água. Beijos

    ResponderExcluir
  89. Realmente a dieta detox é maravilhosa e nosso corpo precisa desse cuidado, ficou excelente o artigo, parabéns.

    ResponderExcluir
  90. Lucimar eu amei, eu sempre acompanho a Rosi e ela é uma especialista nesta área, amo as dicas que ela sempre traz. Bjs

    ResponderExcluir
  91. Oi Lucimar,boa noite!
    Amiga,adorei as dietas de desintoxicação,principalmente essa dos 4 dias!
    Muito bom o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  92. Oi amiga,amei as dicas,não sou fã de dietas severas,prefiro uma alimentação balanceada,caminhadas que para mim tem um efeito mais duradouro.bjão.

    ResponderExcluir
  93. Olá,amiga!!
    Muito boa essa dica, nada melhor do que fazer uma dieta Detox e ter saúde!!
    Amei as dicas, pois é sempre importante saber fazer uma dieta balanceada e que venha ajudar a nossa saúde.Bjssss

    ResponderExcluir
  94. Adorei conhecer sobre essas dicas de Dieta Detox. Realmente nós precisamos fazer quase sempre, essa desintoxicação alimentar, é muito necessário. Eu preciso fazer essa Dieta para ontem. Amei as dicas Lucimar.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  95. Adorei a dica detox faco muito suco detox.. amo.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  96. Dicas excelentes! To precisando disso na minha vida, ainda mais por ser uma pessoa que fez bariátrica e remoção da vesícula... Logo, sempre preciso manter uma dieta saudável e sem alimentos gordurosos

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  97. Desde a minha primeira consulta com a Nutricionista vi que poderia melhorar minha qualidade de vida e ter uma dieta mais saudável. As vezes piso na bola mas sempre volto e faço opções mais saudáveis e que me retornem qualidade de vida!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  98. Adorei as dicas Lucimar! É muito importante esta questão dá alimentação balanceada. E a dieta detox é perfeita para o verão!
    Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...