Decorar a casa com a sua série Favorita

by - domingo, julho 15, 2018

Olá amigos tudo bem?

Descubra como decorar a sua casa usando sua série favorita como tema.

 Já pensou em ter sua casa toda personalizada de acordo com a sua série ou filme favorito? Isso é possível! Você pode trazer para sua realidade um pouco de ficção decorando e incrementando sua casa usando sua série favorita como tema, esta ideia está sendo cada vez mais vista nas casas dos amantes em séries. Hoje vamos falar sobre três ambientes em que você pode usar sua criatividade e fazer com que fique totalmente personalizado e você se sentindo como uma personagem da própria série.


 SALA DE ESTAR DE GAME OF THRONES
 Que tal descansar, depois de um dia longo de trabalho, dentro da série de game of thrones? Essa ideia é muito bacana e você pode trazer esse tema de decoração de diversas formas, pode ser desde a pintura das paredes até algo mais elaborado e criativo. Uma dica para fazer essa decoração é pensar bem nas cores dos móveis do ambiente, cores como o cinza, marrom e azul-marinho serão ótimas opções para as paredes de cores mais clean.

 Você também pode pensar em quadros para a parede com símbolos que sejam tema da série ou com frases que sempre são ditas pelos personagens. Com certeza sua sala de estar vai ficar linda e de causar inveja!

Já pensou em decorar a sua casa com a sua série ou filme favorito como tema? Veja no blog algumas pra você que quer começar a decoração com o pé direito.



QUARTO DOS SIMPSONS
 Quem ai em determinado momento da vida nunca foi aquele fã número um dessa série? A família mais doida de todas as séries, podem ser ótimos protagonistas para seu quarto. Nessa decoração o bacana é abusar dos objetivos no quarto e deixar as paredes em tons neutros.

 Duas peças chaves para essa decoração são almofadas e poltronas ou puffs. Hoje podemos encontrar nas lojas almofadas personalizadas com os personagens da série e, como elas são desenhadas é legal fazer uma bela combinação usando o fundo das almofadas, por exemplo, uma almofada com o fundo amarelo combina bastante com outra do fundo preto ou marrom.

 Quanto as poltronas elas podem ser amarelas ou brancas e você pode ousar colocando uma colcha ou uma manta da cor amarela por cima. A decoração vai ficar show e você não vai mais querer sair do seu quarto

Já pensou em decorar a sua casa com a sua série ou filme favorito como tema? Veja no blog algumas pra você que quer começar a decoração com o pé direito.



AMBIENTE EXTERNO DE THE WALKING DEAD
 Essa série é a queridinha de muitos! Algumas casas como as casas para alugar em Campo Grande — MS, tem um quintal espaçoso, com plantas e gramas que exigem alguns utensílios para cuidados como pás, rastelos, roçadores. A ideia é organizar esses objetos para que fiquem de um jeito interessante e preparado para exterminar os zumbis que chegarem por ali.

 Brincadeiras a parte, essa decoração é muito interessante e você pode usar os utensílios pendurados de maneira vertical em uma parede de cor clara. Nesse caso você pode usar frases escritas nessa parede, sabe aquela que não sai da sua cabeça? Ou aquela que você acha que identifica a série? Elas são ótimas opções.


 É muito importante ter em mente que, não importa se a casa é grande ou pequena, você pode sempre inovar e deixar ela com a sua cara. Se você está pensando em casas para alugar, e quer começar a decoração com o pé direito já pode guardar essas ideias para você.

Post enviado pela Jacqueline Gonçalo

Beijos!


Confira também

62 comentários

  1. Uma dica bastante ousada e para os apreciadores acredito que vai dar um up moderno e original. Interessante minha amiga
    Beijos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  2. Lucimar gostei da sugestão da Jacqueline, eu por exemplo gosto muito dos Simpsons tenho um quadro no meu quarto, acho bem legal decorar a casa com a série ou filme favorito, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fica mesmo bonito, adorei a primeira decoração

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. this is a nice idea but I will rather out pictures of me..lol
    keep SHINNING.
    Have a lovely week ahead.
    New post
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  5. Que dicas legais, Lucimar! Já vou procurar alguns itens da minha série preferida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ja queria o John Snow na minha sala!!! Amo GOT sou super fã, ia amar muito!!!

    ResponderExcluir
  7. A sala do Gane Of Trones ficou linda. Eu inveatiria em alguns tom azul mais forte e fraco pra dae uma "cor",isso pq se deixar fico só no nude mesmo, maa já me disseram que precisa equilíbrio nisso kkkk. Vou me inspirar nas suas dicas

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia!! Amei esse tipo de decoração para as crianças.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu adoro decoração temática, principalmente para quarto de bebê!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que ideia criativa, nunca tinha pensado nesse estilo de decoração. Os amantes de séries vão amar essa sugestão! Adorei a decoração dos Simpsons, é super descontraída.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu adorei a dica ☺ fica lindo e esses quadros são bem legais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana! Não cheguei a ver GOT mas adorei a ideia do quadro <3 Bjs

    ResponderExcluir
  13. O que são esses quadros da série game of thrones? Achei que ficou perfeita a decoração. Lindo o quarto dos Simpsons

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sala decorada com a minha série favorita, ficou linda, excelente dica, bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal seu post,dicas interessantes que deixa qualquer fã maluco..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa dica de decoração. Adorei a do Simpesons.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aaaaai, meu Deus!! Amei o post, só coisas lindas. Queria um de Grey's <3

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu acho tão bacana que as lojas de decoração estão dando mais mais espaço para itens da cultura pop.. Gosto muito dessa temática de séries e com certeza irei usar alguns elementos na minha decoração <3 Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post!
    Decorar com a série favorita é uma ótima ideia!
    Amei a decoração dos Simpsons
    Super fofa
    😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Que fantástico, adorei. A minha com certeza seria da minnie kkk

    ResponderExcluir
  21. Que ideia genial!!! Vontade de decorar meu quarto com imagens de Outlander! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho um máximo decoração personalizadas com seus personagens preferidos. Que lindo essa decoração do GAME OF THRONES

    ResponderExcluir
  23. Uma ótima opção de decoração para quem curte seriados! A decoração fica bem temática e com certeza vai agradar muito. Gostei das inspirações!

    ResponderExcluir
  24. menina eu vi esse quaadro do jhon snow em uma feira aqui perto de casa e ate agora nao tirei ele da cabeça!
    cara, eu amo series e decorar a casa com essas coisinhas é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  25. que ideia criativa para decoraçao adorei usar como inspiraçao sua serie favorita bjss

    ResponderExcluir
  26. Gente muito moderno e lindo! Mas eu não saberia qual fazer kkkk

    ResponderExcluir
  27. Gostei, é uma ideia bem gira que resulta muito bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Seria esse o paraíso dos geeks? hahaha se eu fosse decorar meu quarto seria com itens da Princesa Jasmine ou de Frozen, já que meu quarto é praticamente todo azul :)

    bjs
    Gih

    ResponderExcluir
  29. Achei super demais essa ideia, acredita que eu ainda não tinha pensado nisso? Mas no caso de algumas séries ficaria demais! Vou pesquisar mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  30. Tinha visto uma inspiração e fiquei encantada mas aqui encontrei mais e ainda mais apaixonada.

    ResponderExcluir
  31. Achei muito bacana, mas confesso que acho que ficaria melhor pra quarto de criança, não? Mas claro, cada um com seus gostos. Se eu fosse enfeitar o meu, seria com algo relacionado a Gossip Girl kkkk alguns quadros do Uper East Side e por aí vai. `Ótimas dicas. Beijoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Eu decoraria minha casa assim fácil, inclusive torço pelo dia que ainda terei a porta do meu quarto reproduzindo a porta da Tardis da série doctor who.

    ResponderExcluir
  33. Descolado e muito estiloso, gostei demais! Acredito que faria meu quarto todo dos Simpsons, ficou muito bonito! Mas Game Of Thrones iria para minha sala 😂😂
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  34. Oi Lucimar!
    Que ideias bem giras para decorar as nossas casas!!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto bastante de aliar a decoração dos ambientes da casa com algum filme ou série, e claro que já fiquei apaixonada por esse quadro de GOT. O quarto dos Simpsons tem a cara do meu sobrinho, bem colorido :)

    ResponderExcluir
  36. É uma boa ideia para quem gosta de inovar e de usar a criatividade. Amei essas inspirações!! As crianças vão ficar fascinadas com um quarto como esse dos Simpsons, Lucimar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Não é meu estilo fazer decoração numa sala de estar assim, por exemplo. Talvez se tivesse uma sala somente para home theatre eu faria. Mas para quem gosta e faria em qualquer sala para assistir TV e seriados, deve ser legal!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Ai meu coraçãooo! Ja amei essa postagem
    ja quero rs

    ResponderExcluir
  39. Amei as dicas de decoração, principalmente o quarto do simpsons que ficou maravilhoso. Gostaria muito de decorar com outras séries que eu amo, como Gossip Girl, Diários de Um Vampiro, Izombie,entre outras.

    ResponderExcluir
  40. Oie, quanta criatividade, achei tão lindo que eu iria adorar fazer isso no meu quarto hahaha beijos.
    Mirela Alícia - http://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
  41. Eu iria assustar as pessoas eu curto muito TWD serie de zumbis, mas a ideia para algumas series são legais

    ResponderExcluir
  42. Oi
    que dica ótima viu,meu filho queria o quarto assim todo decorado com a série que tanto adora,fica muito massa mesmo.

    ResponderExcluir
  43. caramba, que genial haha...se dependesse de mim, todos os comodos da casa seriam de algum tema assim rs

    ResponderExcluir
  44. Essa sala do GOT foi feita pra mim, é a minha cara!!! kkkk

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  45. Imagina que demais? Eu sou apaixonada por decoração e coisas diferentes, eu iria amar minha casa toda decorada assim, nossa. Meu namo ia amar a de GOT, já eu pirei nessa de Os Simpsons, é uma bela ideia! Adorei o post, dá vontade de por tudo em prática agora rs guardei as ideias mesmo!

    ResponderExcluir
  46. Eu nunca tinha pensado nisso de decorar com minha série favorita. Essa ideia é maravilhosa, de verdade mesmo, já quero aderir. E fora que se não moramos sozinhas, podemos decorar nosso quarto com esse tema. Muito bom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu amei a dica, eu amo tanto Game of thrones que com certeza ia decorar alguma parte da casa com temas da série haha beijos!

    ResponderExcluir
  48. Que sensacional essas inspirações Lucimar.
    Fiquei encantada com GOT!
    Vou procurar se tem Breaking Bad, minha série favorita da vida 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei! Eu adoro decoração.
    Gostaria de decorar com friends, sera que ficaria bom? com certeza hahahah

    beijos
    www.depoisderoma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ola! Achei incrível seu post sobre decoração é simplesmente um tema que nos todas mulheres amamos,gosto muito do seu blog porque sempre trás esse tema e eu aprendo sempre algo novo quanto venho aqui.

    ResponderExcluir
  51. Eu adorei as ideias, até porque sou fã de todas as três séries. Pra quem curte um seriado seria muito bom ter um ambiente com a cara e o estilo dos personagens preferidos. Muito legal o post.

    ResponderExcluir
  52. Ah, vou me mudar em breve e achei ótimo seu post pra tirar inspirações!
    Principalmente a parte dos Simpsons, mas pensei nisso pro segundo quarto, que acredito que vai virar uma sala de estar porque a sala é minúscula... Rs... Amo Simpsons e acho que vai dar pra criar um ambiente bem descontraído e aconchegante.

    ResponderExcluir
  53. Que post incrível e muito criativo, achei as idéias espetaculares.
    Esse quarto decorado com os Simpsons ficou maravilhoso, amei tudo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  54. Bem legal ótima sugestão de decoração!

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que eles fazem um lindo trabalho de decorar a casa com nossa série favorita. Eu tinha essa mania na época que me casei, mas foi me cansando muito desgastado, então eu os uso na estante, baús e até mesmo pilhas de livros. "Algumas das minhas séries favoritas.

    ResponderExcluir
  56. Pra curti série vão gosta muito dessas decoração. Eu gosto do tradicional mesmo kkk.

    ResponderExcluir
  57. jÁ QUERO GREY ANATOMY na minha casa toda kk

    ResponderExcluir
  58. Hahaha que bacana, apesar de achar um pouco infantil hehe, mas ja queria algumas coisas da minha serie

    ResponderExcluir