Massa Muscular com Whey Protein

by - domingo, setembro 17, 2017

Olá amigos tudo bem?
Muitas pessoas que frequentam as academias elas desejam emagrecer, ganhar massa muscular.  E com a chegada do calor, homens e mulheres buscam um corpo perfeito. Mas para isso é preciso uma boa alimentação, fazer atividades físicas, treinos e para completar um bom suplemento é essencial nessa hora. Mas o suplemento tem que ser um suplemento de boa qualidade, porque a sua saúde precisa está sempre em primeiro lugar.

conheça o suplemento Whey Protein um suplemento que vai te ajudar a ganhar massa muscular com saúde, você encontra na loja do suplemento, saiba mas detalhes no blog

E hoje quero compartilhar um suplemento que é um dos melhores do mundo o Whey Protein que você encontra na loja online Loja do Suplemento, na loja você encontra todos os produtos para ajudar a queimar a gordura  e a entrar no ritmo pra ganhar massa muscular, como Proteínas, BCAA, Creatina, Glutamina, Hipercalórico entre outros produtos de boa qualidade para a sua saúde.

O que é Whey Protein?

Whey Protein é uma proteína de rápida absorção e rica em aminoácidos, extraída do soro do leite. O consumo deste suplemento auxilia no ganho de massa muscular, queima de gordura e definição muscular. É classificado de acordo com sua concentração e filtragem, podendo ser Concentrado, Isolado ou Hidrolisado.

Deixo aqui algumas sugestões do suplemento Whey Protein pra você conhecer, clique nos links ou nas imagens pra te levar até o produto.


Proteína Premium
Ultra Premium WHEY é um suplemento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas diversas formas: Proteína concentrada do soro de leite (WPC), Proteína isolada do soro do leite (WPI), proteínas elaboradas com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos.

Benefícios:
Aumento de massa muscular;
Maior rendimento em treino físico
Completo aporte proteico


Whey Gold Standard
100% Whey Gold Standard é um alimento protéico indicado para quem realiza exercícios, atividades físicas ou dietas com o objetivo de ganhar massa muscular magra. Esta proteína é extraída do soro do leite. Este composto possui um alto valor biológico, sendo absorvido rapidamente pelo organismo, além de ser rico em aminoácidos essenciais como o BCAA, elemento diretamente ligado ao aumento e a construção dos músculos.

Benefícios:
Proteína rica em aminoácidos fundamentais para a construção muscular. Rápida absorção pelo organismo chegando mais rápido que outras proteínas aos músculos.
Blend Whey Protein: Isolado (WPI) + Concentrado (WPC)
Aumento da imunidade auxiliando na ação de antioxidantes
Ajuda no fornecimento de energia para o organismo
Reduz os efeitos de Overtraining (sobrecarga ou um excesso de estimulação)

Femini Whey- Max Titanium
As proteínas do soro do leite, também conhecidas como whey protein, são extraídas durante o processo de fabricação do queijo. Possuem alto valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, de cálcio e de peptídeos bioativos do soro. Além disto, o Femini Whey contém a proteína isolada de soja, importante por ter em sua composição BCAA, glutamina e arginina. Ela não apenas ajuda no crescimento e na recuperação muscular, como também contribuí para o aumento do metabolismo e a perda de gordura.

Benefícios:
Aumento da massa muscular
Recuperação muscular pós-treino
Alta quantidade de BCAAs
Fortalece o sistema imunológico
Redução de gordura corporal
Cappuccino Whey
Cappuccino Whey é a combinação de whey protein hidrolisado e isolado, peptídeos de colágeno hidrolisado, cacau puro, extrato natural de café e um toque especial de extrato de canela. Contém 22g de proteína por porção, obtidas através do processo patenteado cross-flow-microfiltration, o qual purifica e preserva as propriedades das proteínas, resultando em uma melhor absorção.

Benefícios:
Whey Protein Hidrolisado e Isolado (Thermax® 690 e Provon® 292)
22 gramas de proteína por porção
Peptídeos de colágeno hidrolisado
Contém naturalmente BCAA em sua composição
Extrato de café: sabor natural de café, fonte de antioxidantes
100% puro cacau: fonte de polifenóis
Extrato natural de canela (Cinnamomum verum): fonte de polifenóis e proantocianidinas
Adoçado com edulcorantes de fontes naturais
Sem corante artificial
Sem açúcar
Sem glúten
Sem lactose
Sem conservantes
CAPPUCCINO WHEY - ESSENTIAL NUTRITION
Como tomar Whey Protein?
O Whey Protein é um suplemento alimentar, indicado para atletas que necessitam complementar a sua dieta, suprindo a quantidade necessária de proteínas durante o dia. Sendo uma forma de obter grandes quantidades de proteína de forma rápida, favorecendo a formação de massa magra e a melhora do desempenho em exercícios de força.

O consumo é indicado, normalmente, após a realização de uma atividade física, uma vez que a proteína é essencial para a recuperação muscular e mantém o estado anabólico do organismo por mais tempo, combatendo o catabolismo. O ideal é que seja consumido com água, nos períodos pré e pós treino, para não interferir na digestão rápida da proteína.


Quando tomar Whey Protein?
 Não existe horário fixo para o consumo de Whey Protein, existem momentos mais indicados, de acordo com seus objetivos. Normalmente o consumo do whey é indicado no período Pós-Treino, em até 30 minutos após o final da atividade física, para uma rápida absorção de proteínas recuperando e evitando o catabolismo muscular. Seu consumo Pré-Treino também visa evitar o catabolismo e garantir que o organismo não recorra à musculatura caso o glicogênio tenha esgotado. Podendo ser tomado ao acordar ou antes de dormir, de acordo com a indicação de seu nutricionista para seu objetivo.

Enfim esses tipos de suplementos são alguns que você encontra na Loja do Suplemento lá você encontra diversos a sua escolha.

Sobre a Loja do Suplemento
 A busca por hábitos saudáveis e pelo corpo em forma, tem se tornado, a cada dia, não somente um luxo, mas uma necessidade para quem valoriza e preza pela qualidade de vida. Por isso a Loja do Suplemento vem proporcionando a maior variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo com eficiência. Nosso compromisso é atendê-lo da melhor maneira, com qualidade, variedade e os melhores preços do mercado.

Se você quer conhecer mais a loja e os produtos clique nos links abaixo e fique por dentro das novidades da Loja do Suplemento

Fica essa dica dos suplementos pra você que quer ganhar massa muscular com saúde

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar


Confira também

101 comentários

  1. Lucimar boa tarde, suplementos são realmente muito bons na hora de ganhar a massa muscular, e tomar um bom suplemento é essencial, gostei muito da indicação da loja, é sempre bom ficarmos sabendo de loja online que vendam suplementos, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. As coisinhas da Dailus são realmente maravilhosas! ;)

    Lucimar! Não conhecia essa loja. Parece ter produtos muito bons para quem quer emagrecer ou ganhar massa!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Super interessante seu post minha quelida.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucimar
    Gostei bastante da proposta, a gente se esforça para ter uma boa alimentação, mas é difícil ter todos os nutrientes no prato, então os suplementos alimentares ajudam muito.
    Gostei desse sabor capuccino pela combinação de cacau e café 😁😁
    Uma excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucimar,
    Esse suplemento é bom mesmo! Recomendo.
    Excelente postagem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tomei nenhum tipo de suplemento, acredita? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Hummmm...capuccino Whay...fiquei com vontade...estava precisando mesmo de uma indicação viu...adorei a loja tbm!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei suplementos mas tenho curiosidade
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  9. O WheyProtein é simplesmente o melhor suplemento que existe para quem quer um corpo bonito sem colocar em risco a saúde, além disso ele apresenta diversos atrativos como sabores diferentes, por exemplo, um dos melhores é o de baunilha. Vale o investimento!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem ? No primeiro mes da minha RA , usei o whey proten como café da manha ,
    eliminei bastante peso , alem de todos esses beneficios ele sacia a fome. Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai?
    Goste bastante de conhecer mais sobre esse tipo de suplemento, confesso que nunca usai, mas gostei bastante da sua dica, eu ja vou indicar para o meu irmão que vive atras desses tipos de suplementos. beijos e ótimo post muito bem explicado. beijos

    ResponderExcluir
  12. Q legal esse post, bem explicadinho.ja usei o whey quando treinava e realmente faz toda diferença principalmente por conter a fome rs

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante o post. Eu particularmente não uso suplementos, e acho que o uso deles deve ser acompanhada por nutricionistas, uma vez que eles tem vários nutrientes que em excesso podem fazer mal. Mas achei legal a sua explicação, e a forma como colocou em detalhe cada um dos produtos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro demais whey não vivo sem ele é essencial para nós que praticamos exercícios , acompanhado de proteína melhor ainda os resultados.

    ResponderExcluir
  15. OI!!
    Eu já tomei suplementos e como barrinhas de Whey Protein, são otimas. Excelentes para quem faz academia ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Essa loja é bem completa Lucimar , adorei conhecer os produtos!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  17. Muito boa suas dicas, pra quem tá na academia é essencial tomar suplementos. Academia exije muito da gente

    ResponderExcluir
  18. Que legal essas suas dicas de suplementos. Eu não vou na academia, mas o pessoal não fica sem whey protein né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. so tem que lembrar de beber muita água hein

    ResponderExcluir
  20. Treino há 5 meses, sempre tomo Whey protein no pós-treino... é muito importante!
    Amo Whey Protein, é vida hhauahuahuah <3
    Parabéns pelo post!
    É isso aí mana, bora divulgar esse tipos de trabalhos sobre suplementação ;)
    Bora ser fitness!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Whey protein, não conhecia porque não pratico exercícios físicos, mas como pretendo começar a me mover vai ser bem útil para mim porque eu sou muito magra e preciso de proteínas, só não quero queimar gordura :v porque não tenho gordura nenhuma. .-.

    ResponderExcluir
  22. Que dicas maravilhosas, preciso mesmo de um suplemento e vou passar na loja dos suplementos para escolher o meu, arrasou nas dicas. Foco no projeto! Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  23. olá!
    Não sabia que existia tantos sabores de whey protein, para quem malha esses suplementos são super importantes. Vou dar uma passadinha na loja para ver tudo que tem por lá! Ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre tive curiosidade em tomar whey protein!
    Gostei da indicação.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Meu esposo é professor de academia .Entendi um pouco do assunto devido ao trabalho dele.bjs

    ResponderExcluir
  26. Wow, this is amazong!
    You have great blog, and i like it so much!
    I follow you so I'd love to follow back! Hope see you soon!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  27. Lú seu post foi e é bem esclarecedor mas infelizmente a gente tem que ficar de olho que tem pessoas do mal já falsificando estes produtos e a nossa saúde fica preocupante infelizmente!!!
    Mas esses produtos são TOP!
    Beijos,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Lu
    Gostei muito da dica, bjs querida.

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem?
    Vejo muitos famosos usando esses produtos e sempre tive curiosidade então quem sabe um dia né? haha Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. O whey da Gold é o melhor, não tem nem como comparar, falo por experiência própria. ❤

    ResponderExcluir
  31. Já ouvi falar mais não faço uso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  32. Bem esclarecedor seu post Lu, já conheço a loja e até experimentei alguns produtos, esse aí já fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei o whey, estou querendo voltar pra academia.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Olá, otimo seu blog.
    Não tomo whey.
    Já tomei e tive que parar 3 meses da academia por causa de um problema no joelho.
    Consenquentemente parei de tomar whey, eu engordei.
    Mesmo ñ comendo tanto, segundo minha nutri foi devido ao whey.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. ooi lu tudo bem ? eu vou começar a fazer academia em breve só estou passando com um medico antes mais ja testa procurando alguns produtos adorei conhecer essa loja boa dica com sempre
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu, tudo bem? Apesar de fazer dieta a bastante tempo nunca tomei nenhum suplemento. Sou baixinha e fácil de ganhar peso, então se usar suplemento além de massa viro uma bolinha haha Mesmo assim é uma ótima dica pra quem precisa aumentar seus resultados. Um abraço, Érika *-*

    ResponderExcluir
  37. Olá Lucimar, que dica leagal já vou lá dar uma olhada no site deles, beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Tava pensando esses dias em começar a tomar, adorei o post e as dicas

    ResponderExcluir
  39. Já treino ha um bom tempo, mas nunca tomei, tenho vontade, mas acredita que nunca comecei... Vou pensar agora... Adorei seu post, bem explicativo mesmo!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  40. Que legal! Comecei a malhar na academia tem 2 meses e confesso que estou meio perdida quanto a esses suplementos, mas seu post me ajudou muito e me esclareceu algumas dúvidas também. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  41. Vou começar na academia, e vou precisar de suplementos, amei tua dica Lucimar, já saio daqui e visito o site!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  42. Oi Lucimar,
    Confesso que não sou muito adepta desses suplementos sabia?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  43. Lucimar o Whey Protein é muito bom uma amiga já usou e gostou muito, agora vendo você falar dele fiquei com vontade de experimentar, ganhar massa muscular é importante, Lucimar bjs.

    ResponderExcluir
  44. Oi, Tudo bom?
    Whey é muito bom para quem faz atividade física, contudo não faço uso dele, pois prefiro investir nos alimentos mesmo.
    Mas adorei seu post, ficou bem explicativo.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  45. Amiga! Sucesso com seus produtos, tudo de bom. Grata pela visita ao meu cantinho. Serás s sempre bem vinda! Abraços, tenha uma noite de paz e um amanhecer feliz. Bjuss

    ResponderExcluir
  46. Ótima dica para quem treina e tem um objetivo definido ou para quem não sabe que tipo de suplemento usar.
    Seu post ficou muito esclarecedor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  47. Eu tomo o Whey pro da Max Titanium e adoro pesquisei bem antes pra saber qual o melhor e depois vi qual me atenderia melhor porque prático exercícios e musculação. Beijos!

    ResponderExcluir
  48. COMO ASSIM CAPUCCINO WHAY?????
    Quero esse pra minha vida!

    ResponderExcluir
  49. Meu irmão pratica esportes e toma whey sempre e sempre fala dos seus benefícios para mim. Eu nunca experimentei.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  50. Ja tomei whey por um tempo mas nao me adaptei. Os beneficiios são inegáveis.
    Parabéns pelo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Adoro o papo fitness, mas estou precisando de uma sugestão para adquirir massa muscular, já estou no peso que eu queria atingir agora só preciso da bendita massa muscular que tá difícil, qual é o melhor whey protein isolada ou concentrada?
    Amei o post e agradeço desde já a dica!
    fiquei curiosa com esses produtos, parecem ótimos. Beijos

    ResponderExcluir
  53. Amei sua dica Lu, queria muito tomar whey na época que fazia academia, mas acho que deve ter um acompanhamento e praticar exercícios para consumi-lo, já que os efeitos são intensos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  54. Muito que fazem academia tomam esse
    e fico até curiosa ora saber mesmo se é bom pra saúde, porque não é todos que podemos confiar né?
    com esse post, eu pude tirar muitas das minhas dúvidas
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Eu preciso consumir esse tipo de produto mas fiquei na dúvida de qual deles é melhor para o meu caso, são muitas opções mesmo, vou perguntar para meu treinador.

    ResponderExcluir
  56. Adorei o post, super completo!! <3

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  57. Parabéns amada pela dica, eu nunca usei suplementos, gostei da dica, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  58. É, realmente o Whey é o queridinho da galera fitnees, arrasou no post!

    ResponderExcluir
  59. O whey é muito completo mesmo, para ajudar ao corpo a repor tudo e ajudar na construção dele.

    ResponderExcluir
  60. adorei o post por explicar tudo tim tim por tim tim, isso é muito bom para as pessoas perceberem bem do que se está a falar ;)

    eu tenho tentado manter uma alimentação mais fitness no entanto não tomo whey, mas já ouvi dizer que é muito bom sim ;)

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  61. Muito bom seu artigo completo sobre esse suplemento tão usado nas acadêmias mas pouco gente sabe realmente como ele funciona parabéns

    ResponderExcluir
  62. Meu marido malha mais pesado e toma , ele toma BCAA também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi Lu tudo bem?adorei seu post embora eu nunca ter tomado nenhum suplemento vou indicar seu post para meu filho que malha e adora esses produtos bjs.
    wwww.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  64. Os suplementos são essenciais para quem treina e precisa ganhar massa muscular, e poder comprar tudo isso com segurança e garantia de que está comprando um produto de qualidade é ótimo, amei a dica!

    ResponderExcluir
  65. Que post completo e informativo. É muito bom conhecer uma loja confiável. Vou indicar seu post para meu namorado, ele ama esses assuntos.
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  66. Dica maravilhosa, confesso que não saio do canto, sou extremamente sedentário kkkk mas quem não conhece Whey Protein hoje em dia?! Parabéns pelo post, adorei. Sucesso!

    ResponderExcluir
  67. Whey protein é uma maravilha, adoro e recomendo, uso muito em casa bjo

    ResponderExcluir
  68. O Cappuccino why me deixou de água na boca, fora os benefícios que trazem ao corpo, vou lá no site pedir o meu,amei o post

    ResponderExcluir
  69. Nunca tinha ouvido falar nessa loja. Parece ser muito boa para quem se utiliza desse tipo de suplementos. Eu nunca experimentei.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  70. Essa loja Bom Suplemento é muito boa Lu, já comprei lá e foi tudo bem, e esses suplementos são ótimos para quem pratica esportes ou academias. Beijos.

    ResponderExcluir
  71. Oi, Lu! Tudo bem?
    Bom, eu vou à academia todos os dias, então sei bem como é esse cuidado que temos com alimentação e suplementação.
    Eu não tomo mto, tomo mais produtos de queima de gordura, pq é o que eu busco,mas sei da importância da suplementação na malhação.
    Gostei do seu post, explicou direitinho pra que serve e pra que usar o whey. Beijinhos

    ResponderExcluir
  72. Já usei muito whey e hoje não uso mais. Prefiro ganhar massa com produtos totalmente naturais. Nem pensar tomar essas coisas.

    ResponderExcluir
  73. Eu nunca consigo tomar por causa do gosto, não suporto nem o cheiro, passo mal muito fácil, péssimo pois preciso ganhar massa e não consigo de jeito nenhum, queria que fosse injetável, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Que legal, acho que vou comprar para testar a Femini!

    ResponderExcluir
  75. Essas informações realmente devem ser divulgadas mais vezes pois tantos jovens tomam esses produtos sem orientação médica e todo medicamento/suplemento pode ter uma reação no organismo...bjs

    Marcinha Nunes Blog

    Fanpage Marcinha Nunes Blog

    ResponderExcluir
  76. Das Wheys que voce falou, eu gosto muito da Essential. O saber é maravilhoso, porque a maioria eu acho o sabor terrível. Agora estou usando uma que é detox e o sabor também é muito bom, mas nada se compara ao sabor da Essential. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Lú! Eu faço uso de suplementos e sei o quão importante é você escolher por um de ótima qualidade. O que pesa um pouquinho é o preço... Mas, em compensação você irá conseguir seu objetivo com mais rapidez e segurança.

    Adorei o seu post! Sempre bom abordar esse tippo de tema. :D

    ResponderExcluir
  78. Lendo esse post eu só conseguia pensar em como estou com saudade de treinar de novo 😞 espero que eu volte assim que a bebê nascer, e amei suas indicações, vc sabe se algum desses mulher na amamentação pode tomar?

    Blogdabeattriz.com

    ResponderExcluir
  79. Nossa, whey de capuccino deve ser ótimo! Nem sente que é suplemento, porque hoje em dia, os suplementos não só cumprem sua função para quem malha como aliou o fato de ter sabor, não ser aquela coisa sem gosto, parece quase que está tomando remédio. Meu sobrinho toma direto essas coisas, vou mandar pra ele.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  80. Oi Lucimar.
    Olha eu confesso que estava mesmo em busca de alguns esclarecimentos sobre suplementos, e o seu post me ajudou bastante, agora só falta visitar um bom nutricionista e colocar em prática. Muito bom seu post! Obrigada
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu já comprei algumas coisinhas la na loja no tempo em que eu malhava.
    Agora parei, mais assim que voltar a ativa vou passar lá na loja e comprar mais suplementos

    ResponderExcluir
  82. Nunca tomei Whey, acredita? Malho há muito tempo mas nunca senti necessidade.

    ResponderExcluir
  83. Gostei bastante do post, pois eu tinha muitas duvidas sobre esses suplementos! Arrasou

    ResponderExcluir
  84. Para ganhar massa o whey é a solução haha, já experimentei whey com pipoca dos produtos da best berry e ficou muito bom. Ótima dica

    ResponderExcluir
  85. Eu não faço academia embora deveria fazer, mas já conheço o whey porque meu irmão toma, ele tem uns potes enormes em casa de vários sabores. Esse produto é mto bom, ele ganhou muita massa muscular depois que passou a consumir whey.

    ResponderExcluir
  86. Olá,
    com a gravidez é impensável usar esse tipo de produtos. vou ser sincera, mesmo assim não sou fan desse tipo de produto, mas é bom conhecer a sua existência. gostei do teu post.
    beijos

    https://uma-grande-aventura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Adorei conhecer o produto Lucimar, nunca usei nada parecido, mas eu consideraria tomar sim.

    ResponderExcluir
  88. Ahhhh, que os cabelos vão ficar saudáveis e nutridos a ponto de agradecer! Adorei o produto, vou testar! Beijos!!

    ResponderExcluir
  89. Ótima essa dica, Lucimar. É bom ter um lugar onde podemos confiar e comprar produtos como o suplemento com qualidade e bom preço. Sempre bom ter essas informações e não sair comprando em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  90. EU não posso muito com whey, como retirei a vesícula sempre que ingiro muita proteina eu me sinto mal. Uma pena!
    Bjos

    ResponderExcluir
  91. Nunca fiz uso de Whey... Qualquer hora dessas vou testar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  92. Adorei o post, eu amo whey uso sempre nas alimentações que faço misturando em outras comidinhas

    ResponderExcluir