Tecidos e Lojas

by - segunda-feira, agosto 29, 2011

Casa Belém
Estamos no mercado desde 1984 em Curitiba, oferecendo produtos de qualidade. Contamos com diversas estampas de tecidos importados e nacionais 100% algodão para Patchwork, quilt, confecções e outros.
clique

GJ Tecidos
A G.J. Tecidos ltda, hoje lider de mercado, e há 72 anos no mercado de tecidos finos nacionais e importados. Estamos ligados à moda feminina trabalhamos com tecidos e armarinhos exclusivos para festas, noivas, madrinhas e debutantes e ocasiões especiais. Sempre recebemos as últimas novidades em tecidos de cada estação, tecidos estampados, lisos, rendas e bordados, seda pura,lãs e a maior variedade de estampas em diferentes tipos de tecidos.
clique

Donatelli
Donatelli tecido para decoração, acessórios, cortinas coleção exclusiva.
clique

Tecidos Tita
Com mais de meio século de novidades com preços baixos e qualidade, acompanhando sempre a tendência da moda. A primeira maior empresa Atacadista de Tecidos, Confecções, Cama, Mesa e Banho do País.
clique

Grupo JB Tecidos
Primeiro site brasileiro, especializado em tecidos automotivos. Grande diversidade de materiais para tapeçaria em geral.
clique

Comércio de Tecido
A Arco Decorações atua no mercado de tecidos e decorações com o objetivo de oferecer produtos e serviços de alta qualidade, aliados ao ótimo atendimento e excelentes preços.
É conhecida em todo território nacional por estar sempre atualizada com as tendências da moda e decoração, mas principalmente pela forma especial que trata seus clientes.
Mais que uma loja, a Arco Decorações é uma parceria importante para aqueles que trabalham com decoração ou para aqueles que desejam dar um toque de beleza e elegância em sua residência ou escritório.

clique

Site do Tecido
Empresa de representações , atuando no mercado textil desde 1978, com produtos nacionais e importados, TECIDOS : planos e malhas; PLANOS : algodão, viscose, polyester, poliamida, mistos, etc;  
MALHAS : liganet, suplex, lycra, jersey, viscolycra,soft,etc. PRONTA ENTREGA PROGRAMAÇÕES E DESENVOLVIMENTO EXCLUSIVOS ; ACABAMENTOS crú de maquina,pt,tinto e estampados; OUTROS ACABAMENTOS peletizado,cirê,teflon, etc; MODA estamos sempre na frente. TEMOS : fio tinto xadres para camisa,bermuda,blazer e calça, estampados floral e xadres para camisa, bermuda, blazer e calça, TECIDOS  para todos os segmentos.
clique

Santana Textiles
A indústria lider na produção de tecidos.
clique

Hausen
Tecidos e decorações, móveis, cortinas e persianas, confecção própria, papel de parede, acessórios de cortinas.
clique

Cataguases
Fundada em 1936 Companhia Industrial Cataguases é uma das mais avançadas indústrias de fabricação de tecidos de algodão do mundo.
Produz tecidos de algodão para todas as regiões do Brasil, exporta para mais de 20 países, em especial para aqueles que ditam os padrões da moda mundial.
clique

Albercan
A empesa é responsável hoje pela produção de 500 toneladas por ano de tecidos compostos de poliéster, elastano com poliéster.
clique

Renaux
A fábrica de tecidos Renaus S.A.
clique

Werne Tecidos
Tecidos, estampas, além da qualidade centenária e da confiança na entrega, nossos produtos são exemplo de que a beleza não está apenas no que se faz, mas principalmente, como se faz.
clique

Notre Dame Tecidos
A mais de 50 anos no mercado, a Notre Dame, especializada em moda feminina e em linha festa e noiva, busca sempre trazer tecidos com qualidade e com cores exclusivas, acompanhando as tendências de moda e de mercado. Além das cores, a empresa aposta também em estampas em diferentes bases, como o cetim, chiffon e etc. Na linha festa, estão presentes também, artigos como tafetá, organza, bordados, rendas, cetins, crepes, sedas.
clique


Veja Mais:
Scarpelli Tecidos
Rendas Paraíba
Tavex
Resima
Rio das Pedras-Indústria Têxtil
Torcetex
Rendas Acácia
Textil
Casa do Tule
Ciro Textil
Cotete

Compartilhe esse post com seus amigos

Confira também

0 comentários