Dicas de como deixar o seu pet cheiroso

Olá amigos tudo bem?

Como deixar o pet cheiroso por mais tempo nessa época mais fria do ano?

 Confira algumas dicas para manter a higiene dos cães em casa mais duradoura

 Nesta época mais fria do ano, é mais complicado manter a frequência de banho nos pets, especialmente em casa. Pensando nisso, a Natural Pet separou 3 dicas para deixar o cachorro cheiroso por mais tempo nesses dias de temperatura mais amena. Confira:



 Deixe sempre o espaço do pet limpo. Seja o lugar que ele faz as necessidades ou que ele come e dorme, é importante manter esses ambientes bem higienizados pois a sujeira desses locais faz toda a diferença no odor e pelagem dos animais, principalmente cachorros. Para isso, opte por itens recomendados para limpar essa área em que os cães vivem, para não promover nenhuma alergia ou irritação ao pet.

 Cuide do hálito do seu bichinho. Esse é um ponto essencial quando o assunto é saber como deixar seu cachorro cheiroso por mais tempo. Apesar de muitos cães não gostarem, é indispensavel a higiene bucal deles, escovando os dentes frequentemente, com produtos especificos, pois os pets também sofrem de mal hálito. Atente-se também à alimentação do seu bichinho, oferecendo os alimentos apropriados para seu tipo, raça e idade, já que essa é uma questão determinante para o bom funcionamento gastrointestinal do animal.

 Em dias frios, tenha alternativas para higienizar os cães. Nessa época do ano, é comum diminuir a frequência de banhos em casa nos cachorros por conta das baixas temperaturas e ventos fortes. Por isso, aposte em produtos para fazer uma higiene sem água, como os produtos para banho seco. Para facilitar essa tarefa, a Natural Pet apresenta o Banho a Seco – Secão, um a excelente alternativa à banhos convencionais.

 Desenvolvido para assegurar uma completa higiene e desodorização em cães e gatos também, o Banho a Seco – Secão é indicado para todos os tipos de raças e tem ação 4 em 1: limpa, desodoriza, promove brilho e perfuma. Atenção apenas para não aplicar nas áreas dos olhos, narinas ou boca. Preço Médio: Banho a Seco - Secão R$ 41,40 (500ML)





Sobre a marca
:
 Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles já fazem parte da família.

 Site: https://naturalpet.com.br 

 Redes Sociais:
 https://www.instagram.com/naturalpetnp/ 
 https://www.facebook.com/naturalpetnp

Fica as dicas para cuidar do seu pet
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar


35 comentários:

  1. Oi
    Todo pet merece ser bem cuidado e ficar cheiroso ❤ Amei a dica não conhecia os produtos da Natural Pet

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia, mas eles merecem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, principalmente a indicação do produto. Tenho um filhotinho aqui em casa e com certeza essas dicas serão úteis!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse borrifador é uma ótima dica, é importante manter o pet limpinho mesmo no frio. Vou mandar essas diquinhas para meu cunhado e minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho pets, mas as dicas são super válidas para quem não abre mão de bons cuidados com os bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Dicas excelentes, tenho pets e é sempre bom saber dessas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, já vou indicar pras amigas mães de pets.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia desses produtos para banho a seco, ajuda bastante nesses dias mais frios!

    ResponderExcluir
  9. Já desejei esse produto pra minha Endy

    ResponderExcluir
  10. Já tinha viso algo sobre banho a seco, mas nada detalhado, gostei muito das suas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Dicas ótimas! Eu tenho uma cachorrinha é realmente tenho que ter cuidado com o hálito Dela também pra manter a higiene

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus esse lava a seco vai me ajudar tanto porque meu cachorro ele não para, acabou de tomar banho já se suja de novo. Amei as dicas de como deixar ele cheiroso por mais tempo vou colocar elas em prática, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que ótimas dicas, são realmente muito importantes

    ResponderExcluir
  14. Minha querida você me salvou! já não sabia o que fazer com os meus cachorros, e você me ajudou muito, não conhecia este produto, vou procurar aqui, obrigado pelas dicas, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  15. Nossa o bafinho da minha filha hoje em dia está horrível (não insuportável, mas ruim!), ela nunca me deixou escovar os dentes e as poucas vezes que tentei ela me mordeu tão forte que até chorei, então acabei deixando pra lá... fora isso nos outros aspectos eu faço tudo e ela tem zero cheiro ruim

    ResponderExcluir
  16. Quem tem pet não pode se descuidar em nenhum período do ano.

    ResponderExcluir
  17. Lucimar,eu aqui na casa da minha mãe tem uma senhorinha poodle de 16 aninhos. Eu realmente tenho pena de dar os banhos nessa época do frio, pois ela é muito friorenta. Não sabia da existência desse produto e achei ótimo para minha cachorrinha. Ela também agradece. Com certeza, vou procurar pra ver se encontro por aqui.

    ResponderExcluir
  18. olá Lucimar!
    Todo o caozinho merece total cuidado e muito amor.. eu amei saber q tem banho a seco para eles nessa epoca do frio, imagina se sofremos para tomar banho essa epoca e os bichinho lindinho deve sofrer bem mais.. adorei as dicas tb.. super legal o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Olá Lucimar!Adorei as dicas,nossos filhos de quatro patas merecem todo carinho e este produto é essencial para eles no frio,adorei conhecer este produto,vou procurar aqui,e a minha Mel te agradece pois não vai mais tremer na hora do banho.Excelentes dicas!Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eles merecem 100% de muito cuidado não é mesmo rs.
    Afinal, eles nos dão muito amor e carinho.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas Lucimar. Realmente devemos ter um certo cuidado na higiene dos nossos pets e essas dicas veio para ajudar.
    Não conhecia essa marca Natural Pet, mas é uma ótima dica para todos que possuem pets para o bem estar de nossos amiguinhos.Bjsss!!

    ResponderExcluir
  22. Muito interessante esse produto para banho à seco, agora no inverno é uma mão na roda para cuidarmos dos pets. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucimar!

    Que postagem mais fofa e bem cheirosa! Hehe Que produtos maravilhosos! Os pets agradecem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  24. Olá Lucimar
    Excelentes dicas as suas.
    Olha foi difícil escovar os dentinhos do meu filho peludinho, massssss agora que ele acostumou faz mesmo muita diferença.
    E essa dica do banho seco é uma ótima alternativa para os dias frios especialmente para os filhotes e os idosinhos.
    Vou procurar os produtos da Natural Pet.
    Excelente post todos deveriam ler é de utilidade pública.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que dicas legais, é importante ter bons produtos quando se trata dos nossos pets. Amei a indicação Lucimar! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  26. Nossa vou comprar pra ontem!!! Nesses dias mais frios fico com dó de dar banho, mas o banho a seco é solução... Adorei a indicação

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Que dicas maravilhosas
    realmente nessa época fica dificil e da dó de banhar direto no frio
    amei as dicas vou fazer qui com minha pet rs
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Cuidar da higiene dos nossos bichinhos é um ato de amor, não conhecia os produtos da Natural Per mas já quero testar nos meus gatos o banho a seco. Adorei a dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...