BOTAS - As estrelas do Inverno
Olá amigos tudo bem?
Elas são indispensáveis e já estão desfilando na estação mais fria do ano. Sim, as botas do inverno 2021 chegam em estilos variados para agradar a todos os gostos. Bico fino ou solados tratorados, a tendência é acrescentar autenticidade com muito conforto.
Sempre presente no inverno, os coturnos chegam com bastante opções em cores, estampas e padronagem. Muito bem-marcado por um solado tratorado ou mais robusto.
As ankle boots, modelos de bota com o cano mais curto, trazem um toque especial ao look. A Usaflex traz modelos que vão do clássico ao estilo western.
Muito estilo e personalidade na diversidade de cores e estampas para compor com ousadia um look invernal.
Mais sobre a Usaflex:
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.
Fica as dicas da Usaflex de botas pra você usar no inverno
34 comentários
São lindas e adoro tudo da USAFLEX!
ResponderExcluirBeleza aliada à comodidade juntas!
beijos, tudo de bom,chica
Chica 😉😉
ExcluirQue tem mesmo modelos bem bonitos, mas nem sei qual gostei mais
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Sofia 😍😍
ExcluirBoa noite Lucimar, que lindas botas eu amo os calçados da Usaflex são super confortáveis!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
Si também amo os calçados da Usaflex
ExcluirAmo botas. Agora com essa pandemia eu nem pude mais sair de casa e usar as minhas neste inverno. Espero q ano que venha tudo volte ao normal. bjs
ResponderExcluirLady Samy
Lady com certeza ano que vem vai estar normal
ExcluirGosto muito de usar botas!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Isa também
ExcluirHola Lucimar!!
ResponderExcluirque lindos y variados modelos, para todos los estilos.
Yo uso siempre botas y las ultimas que compre se parecen a las color blanca con cadena, pero las mias son negras.
Gracias por tus sugerencias!!
un beso
GRA obrigada pela visita
Excluiramo botas, tenho umas 4 e adoro
ResponderExcluiressa marca é muito boa mesmo
beijo
A mina de fé
Meloren a marca é muito boa
ExcluirEmbora não seja a maior amante de botas, há modelos bem bonitos!
ResponderExcluirAndreia os modelos são uma graça
ExcluirBotas são um arraso mesmo, para esse tempinho fica charmoso e estiloso
ResponderExcluirGostei, muito legal,
Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
Blog ArroJada Mix
Verdade Alécia
ExcluirOi
ResponderExcluirEu adorei as botas 👢 são maravilhosas, essa loja tem modelos lindos
Sim Joana
ExcluirSe tem uma coisa que eu amo sao botas e adoro quando chega o inverno para eu me jogar rs
ResponderExcluirIngrid também amo botas
ExcluirOlá Luci, tudo bem?
ResponderExcluirQue lindas botas, essa loja tem modelos lindos, mesmo:)
Bjs Karina
Gosto muito da Usaflex, os calçados são muito confortáveis. Adorei as botas.
ResponderExcluirAndrea que bom que você adorou
ExcluirQue coisa mais linda. Adoro botas e essas são sensacionais, super estilosas.
ResponderExcluirOi Lu, tudo bem? Nesse inverno nada melhor do que botas quentinhas não é mesmo? Tenho uma cano alto que se deixar uso quase todos os dias haha Ela combina com vários looks, é quentinha e bem macia. Amo demais. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirOi,tudo bem ?
ResponderExcluirGosto muito de botas, ainda mais das pretinhas básicas que ajudam bastante na montagem do look. Ótima dica e modelos.
Amo botas!
ResponderExcluirEstou desejando o coturno.
Nossa sou apaixonada em botas, amo as de cano médio!
ResponderExcluirAqui no sul nessa época do ano uma bota vem bem a calhar, pois o frio castiga, amei todas!
ResponderExcluirAmo botas, to doida pra comprar uma nova para esse inverno hahah
ResponderExcluirEu sou apaixonada por botas e sempre procuro acompanhar todas tendências de cada ano.No Sul por ser estados mais frios sempre tem ótimas tendências por lá.Adorei saber maus sobre a Usaflex.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Eu adoro uma bota estilo coturno, e também da marca usaflex. Tenho alguns sapatos deles e são maravilhosos! Inverno chegando e eu amo andar no estilo da temporada hahaha adorei as dicas e informações :)
ResponderExcluirBeijos!