Costureira em Condomínio
Olá amigos tudo bem?
A praticidade se tornou muito importante no cotidiano das pessoas. Com diversos afazeres ao longo do dia e pouco tempo de descanso, serviços e produtos realizados por entrega têm se tornado o melhor amigo, principalmente de trabalhadores e estudantes. Essa modalidade de serviço chegou em todos os segmentos, até mesmo no de costura.
Com o intuito de facilitar a vida dos clientes que não possuem tempo para irem até um estabelecimento para ter suas roupas consertadas e customizadas, a rede de franquias, Tem Jeito, empresa especializada na costura e customização de roupas express, lança no mercado o Costureira em Condomínio, que tem como foco ir até um condomínio parceiro para realizar a marcação nas peças de roupas dos moradores do local, para assim, realizar todo o serviço solicitado na unidade da rede.
“O serviço foi lançado em 2019. Após o sucesso que foi a Costureira Delivery, resolvemos lançar a Costureira em Condomínio, onde uma costureira vai até o cliente, mas agora ele não precisará se preocupar com a taxa de entrega. A Costureira em Condomínio é ideal para os clientes que possuem uma peça ou mais de roupas guardadas que precisam de um serviço profissional, mas nunca tem tempo para ir até um estabelecimento e sempre deixa para depois”, comenta Evandro de Macedo Filho, fundador da rede.
O serviço é realizado nos condomínios parceiros da rede que possuem mais de 20 residências, a costureira vai até o local, coleta as peças de roupas, faz as marcações solicitadas e depois de uma semana, volta para entregar todas as peças. O serviço é realizado uma vez por mês nos condomínios. Caso o cliente tenha muitas peças ou precise de um serviço mais rápido, o ideal é contratar o Costureira Delivery que possui uma taxa de entrega que é calculada de acordo com o endereço solicitado.
No começo da pandemia, o serviço sofreu uma queda devido às restrições decretadas pelos governos para evitar as aglomerações, com o afrouxamento das restrições, o serviço voltou a ser solicitado, pois com a Costureira em Condomínio, os clientes possuem um serviço de primeira mão sem precisar sair de suas residências.
“Esperamos que a Costureira em Condomínio, se torne cada vez mais uma rotina na vida das pessoas, fazendo com que, praticamente, a gente tenha dois pontos de vendas, um nos condomínios e outro na loja”, finaliza.
A expectativa da rede é realizar parceria com mais condomínio para que assim, mais pessoas tenham acesso a um serviço de qualidade sem a necessidade de sair de suas residências.
O serviço está disponível em todas unidades da rede, e atualmente a Tem Jeito possui parceria com 10 condomínios, chegando a atender mais de 150 clientes. Sem a necessidade de pagar uma taxa, o cliente apenas paga pelo serviço realizado em suas roupas.
Sobre a Tem Jeito:
Fundada em 2015, pelo empresário Evandro de Macedo Filho, que viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. Presente no segmento de Franchising, há 2 anos, a rede já conta com 4 unidades ativas.
Informações à imprensa:
Lucky Comunicação Integrada
Patrícia Buzaid
Tel.: (11) 95828-0963
patricia@luckyassessoria.com.
E aí o que você achou desse serviço da costureira em condomínio?
Beijos!
Lucimar
45 comentários
Que legal! Desejo sorte e sucesso.
ResponderExcluirBjos! Fique com Deus!!!
Anajá 😍😍
ResponderExcluirAdorei essa ideia, seria super legal se tivesse pro aqui, pois nunca encontro uma costureira quando preciso.
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Tayane é uma ideia incrível
ExcluirOi.
ResponderExcluirQue maravilha 🙂 as vezes precisamos de um conserto e é difícil encontrar uma costureira. Adorei
Joana verdade
ExcluirOlá Lucimar,
ResponderExcluirAchei bem prático esse tipo de serviço.
Big beijos
www.luluonthesky.com
Lulu muito legal
ExcluirEs una genial propuesta te mando un beso
ResponderExcluirJP muito boa a proposta
ExcluirDá sempre jeito.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Um serviço muito interessante.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Francisco verdade
ExcluirBem legal Lucimar, beijos e uma ótima semana.
ResponderExcluirhttps://cidocemulher.blogspot.com/
Cibele 😍😍
Excluirque ideia bacana, acho que devia ter por aqui onde moro
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Meloren 😉😉
ExcluirÓtima indicação Lu, praticidade no nosso dia a dia corrido é sempre bem vinda!
ResponderExcluirBárbara Cavalcante
http://barbaradoblog.com/
Bárbara verdade
ExcluirUma sugestão e um serviço muito interessante. Adoraria ter por perto um assim.
ResponderExcluirBeijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/
O Pecado é muito bom
ExcluirQue serviço legal, vai ajudar mta gente.
ResponderExcluirBeijos/Kisses.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Anete sim
ExcluirEu achei esse tipo de serviço muito útil. Realmente, hoje em dia os serviços delivery estão cada vez mais em alta, eu mesma se pudesse pediria tudo em casa.
ResponderExcluirBeijão! ♥
Relíquias da Lara
Lara verdade é um serviço útil
ExcluirEu ia amar este tipo de serviço aqui no meu condomínio, tenho algumas peças guardadas que precisam de mínimos ajustes e acabo não usando por não ter como levar.
ResponderExcluirAndrea😉😉
ExcluirOlha só que legal!! Muito bom para quem mora em condomínios poder contar com um serviço desse tipo. Tem hora que uma costureira faz muita falta!
ResponderExcluirBjs!
Cidalia 😍😍
ExcluirOi Lu, tudo bem? Que ideia mais criativa. Realmente economiza bastante tempo. As manicures já fazem isso a algum tempo e tem dado certo. Todo mundo tem uma peça que precisa de reparo não é mesmo? Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirErika sim uma ideia muito criativa mesmo
ExcluirAdorei a ideia Lucimar, queria que tivesse uma em cada esquina pra quando a gente precisar ter onde correr e pedir ajuda, aqui na minha cidade não tem muitas costureiras ....
ResponderExcluirMinda verdade
ExcluirQue ideia bacana! Aqui na minha cidade não tem muitas costureiras e a fila de espera delas é demoradíssima.
ResponderExcluirLuísa legal né
ExcluirOie Lucimar. Amei a postagem e essa iniciativa é muito boa. Aqui onde moro as costureiras ficaram a todo valor produzindo máscaras e entregavam delivery. Acho que a profissão ganhou um novo ressignificado.
ResponderExcluirBeijos,
Paloma Viricio💫💜
Paloma 😉😉
ExcluirUau Lu! Adorei a praticidade desse serviço pois a gente vira e mexe precisa de um conserto em nossas roupas! É uma excelente ideia. Amei
ResponderExcluirJulli a praticidade é muito boa
ExcluirCaramba que iniciativa incrível, espero que cada vez mais condomínios se tornem parceiros porque é uma verdadeira mão na roda!
ResponderExcluirElisa é incrível mesmo
ExcluirEu que não sei costurar nada achei ótimo, e moro em condomínio também!
ResponderExcluirQue bacana essa prestação de serviço! muito útil e com certeza vai ser de sucesso! amei
ResponderExcluirQue serviçoais interessante pois as deixamos muitas peças de lado por achar difícil encontrar uma profissional para realizar o conserto que está cada dia mais sumida. A ideia da empresa foi fantástica.
ResponderExcluirOlá Lucimar,
ResponderExcluirAchei o serviço bem interessante e me parece ser algo novo dentro do segmento de mercado. Acho que a praticidade do serviço oferecido vai ser um diferencial para muitas pessoas. Já fiquei querendo usar haha
Beijos!