Costureira em Condomínio

by - terça-feira, agosto 10, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

A praticidade se tornou muito importante no cotidiano das pessoas. Com diversos afazeres ao longo do dia e pouco tempo de descanso, serviços e produtos realizados por entrega têm se tornado o melhor amigo, principalmente de trabalhadores e estudantes. Essa modalidade de serviço chegou em todos os segmentos, até mesmo no de costura.

Com o intuito de facilitar a vida dos clientes que não possuem tempo para irem  até um estabelecimento para ter suas roupas consertadas e customizadas, a rede de franquias, Tem Jeito, empresa especializada na costura e customização de roupas express, lança no mercado o Costureira em Condomínio, que tem como foco ir até um condomínio parceiro para realizar a marcação nas peças de roupas dos moradores do local, para assim, realizar todo o serviço solicitado na unidade da rede.

“O serviço foi lançado em 2019. Após o sucesso que foi a Costureira Delivery, resolvemos lançar a Costureira em Condomínio, onde uma costureira vai até o cliente, mas agora ele não precisará se preocupar com a taxa de entrega. A Costureira em Condomínio é ideal para os clientes que possuem uma peça ou mais de roupas guardadas que precisam de um serviço profissional, mas nunca tem tempo para ir até um estabelecimento e sempre deixa para depois”, comenta Evandro de Macedo Filho, fundador da rede.

O serviço é realizado nos condomínios parceiros da rede que possuem mais de 20 residências, a costureira vai até o local, coleta as peças de roupas, faz as marcações solicitadas e depois de uma semana, volta para entregar todas as peças. O serviço é realizado uma vez por mês nos condomínios. Caso o cliente tenha muitas peças ou precise de um serviço mais rápido, o ideal é contratar o Costureira Delivery que possui uma taxa de entrega que é calculada de acordo com o endereço solicitado.

No começo da pandemia, o serviço sofreu uma queda devido às restrições decretadas pelos governos para evitar as aglomerações,  com o afrouxamento das restrições, o serviço voltou a ser solicitado, pois com a Costureira em Condomínio, os clientes possuem um serviço de primeira mão sem precisar sair de suas residências.   

“Esperamos que a Costureira em Condomínio, se torne cada vez mais uma rotina na vida das pessoas, fazendo com que, praticamente, a gente tenha dois pontos de vendas, um nos condomínios e outro na loja”, finaliza.

A expectativa da rede é realizar parceria com mais condomínio para que assim, mais pessoas tenham acesso a um serviço de qualidade sem a necessidade de sair de suas residências.

O serviço está disponível em todas unidades da rede, e atualmente a Tem Jeito possui parceria com 10 condomínios, chegando a atender mais de 150 clientes.  Sem a necessidade de pagar uma taxa, o cliente apenas paga pelo serviço realizado em suas roupas.

Sobre a Tem Jeito:

Fundada em 2015, pelo empresário Evandro de Macedo Filho, que viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. Presente no segmento de Franchising, há 2 anos, a rede já conta com 4 unidades ativas.

Informações à imprensa:

Lucky Comunicação Integrada

Patrícia Buzaid

Tel.: (11) 95828-0963

patricia@luckyassessoria.com.br

Lucky Comunicação

 

E aí o que você achou desse serviço da costureira em condomínio?

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

45 comentários

  1. Que legal! Desejo sorte e sucesso.
    Bjos! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, seria super legal se tivesse pro aqui, pois nunca encontro uma costureira quando preciso.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Que maravilha 🙂 as vezes precisamos de um conserto e é difícil encontrar uma costureira. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucimar,
    Achei bem prático esse tipo de serviço.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Es una genial propuesta te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Bem legal Lucimar, beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que ideia bacana, acho que devia ter por aqui onde moro

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Ótima indicação Lu, praticidade no nosso dia a dia corrido é sempre bem vinda!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Uma sugestão e um serviço muito interessante. Adoraria ter por perto um assim.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que serviço legal, vai ajudar mta gente.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse tipo de serviço muito útil. Realmente, hoje em dia os serviços delivery estão cada vez mais em alta, eu mesma se pudesse pediria tudo em casa.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  12. Eu ia amar este tipo de serviço aqui no meu condomínio, tenho algumas peças guardadas que precisam de mínimos ajustes e acabo não usando por não ter como levar.

    ResponderExcluir
  13. Olha só que legal!! Muito bom para quem mora em condomínios poder contar com um serviço desse tipo. Tem hora que uma costureira faz muita falta!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem? Que ideia mais criativa. Realmente economiza bastante tempo. As manicures já fazem isso a algum tempo e tem dado certo. Todo mundo tem uma peça que precisa de reparo não é mesmo? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia Lucimar, queria que tivesse uma em cada esquina pra quando a gente precisar ter onde correr e pedir ajuda, aqui na minha cidade não tem muitas costureiras ....

    ResponderExcluir
  16. Que ideia bacana! Aqui na minha cidade não tem muitas costureiras e a fila de espera delas é demoradíssima.

    ResponderExcluir
  17. Oie Lucimar. Amei a postagem e essa iniciativa é muito boa. Aqui onde moro as costureiras ficaram a todo valor produzindo máscaras e entregavam delivery. Acho que a profissão ganhou um novo ressignificado.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫💜

    ResponderExcluir
  18. Uau Lu! Adorei a praticidade desse serviço pois a gente vira e mexe precisa de um conserto em nossas roupas! É uma excelente ideia. Amei

    ResponderExcluir
  19. Caramba que iniciativa incrível, espero que cada vez mais condomínios se tornem parceiros porque é uma verdadeira mão na roda!

    ResponderExcluir
  20. Eu que não sei costurar nada achei ótimo, e moro em condomínio também!

    ResponderExcluir
  21. Que bacana essa prestação de serviço! muito útil e com certeza vai ser de sucesso! amei

    ResponderExcluir
  22. Que serviçoais interessante pois as deixamos muitas peças de lado por achar difícil encontrar uma profissional para realizar o conserto que está cada dia mais sumida. A ideia da empresa foi fantástica.

    ResponderExcluir
  23. Olá Lucimar,

    Achei o serviço bem interessante e me parece ser algo novo dentro do segmento de mercado. Acho que a praticidade do serviço oferecido vai ser um diferencial para muitas pessoas. Já fiquei querendo usar haha

    Beijos!

    ResponderExcluir