Shampoo para cabelo misto da Lacan

by - quinta-feira, novembro 18, 2021

 


Lacan sugere produto para cuidados com o cabelo misto

Olá amigos tudo bem?

Shampoo Autoajustável Active Control controla a oleosidade sem prejudicar as pontas secas

A maioria das brasileiras sofre com o famoso cabelo misto, raiz oleosa e pontas secas, que demanda um trabalho dobrado na hora do tratamento para manter o equilíbrio nos fios. O ideal é equilibrar a oleosidade no couro cabelo e hidratar o comprimento e pontas.

Os cabelos ondulados, cacheados e crespos tendem a serem mistos, por conta dos cachos impedirem a passagem da hidratação natural para as pontas, concentrando-se na raiz. Além disso, outros fatores também influenciam os cabelos a terem raiz oleosa e pontas secas, como o clima, excesso de químicas, uso de produtos inadequados, água quente, uso frequente de secadores e chapinhas e exposição ao sol.

A lavagem do cabelo misto é um dos fatores principais para melhorar ou piorar o aspecto dos fios. Por exemplo, lavar o cabelo em excesso pode causar ainda mais oleosidade no couro cabeludo, trazendo um efeito contrário ao esperado. Outra dica importante durante o banho é lavar os fios com água fria, pois ela confere mais brilho, por impermeabilizar o cabelo e sela a cutícula. A água muito quente dilata as cutículas, podendo causar descamações e caspas

Para auxiliar nesse cuidado e equilibrar a oleosidade sem ressecar os fios, a LACAN EXPERTISE te apresenta o Shampoo Autoajustável Active Control, com água de coco que nutre e proporciona brilho aos fios, graças a sua riqueza em aminoácidos. Ele limpa profundamente sem ressecar, equilibra a oleosidade, remove resíduos, proporciona maciez, sedosidade, força e brilho aos fios. O Shampoo Autoajustável Active Control da LACAN contém Flower Complex e Ômegas 3-6-9 em sua fórmula e é dermatologicamente testado

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online

Preço Médio (300ml): R$36,30

Sobre a marca:

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

SAC: (11) 3934-4570
sac@lacan.com.br
http://www.lacan.com.br/

Acesse as redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial
Instagram: https://www.instagram.com/lacancosmeticos

 Fica aí a sugestão de shampoo para cabelos misto

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

7 comentários

  1. Não conhecia a marca, me pareceu um ótimo produto, o meu cabelo sendo cacheado é mais pra seco, mas acredito que esse funcionaria.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ei adorei a sugestão 🙂 a LACAN tem produtos maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lucimar, como é difícil encontrar shampoo para cabelos mistos, minha nora vai ficar feliz, ela sobre com cabelo misto!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar, meus cabelos são cacheados e estão super danificados depois de uma progressiva que fiz.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, já ouvi falar da arca, mas nunca usei a proposta desse shampoo
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucimar, tudo bem?

    Nossa, eu já amei essa dica de produto, pois meu cabelo é exatamente assim, oleoso no couro cabeludo e seco nas pontas, o que é horrível. Já anotei essa dica e espero poder adquirir em breve. Quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir