GALERIA DE PRESENTES: dicas especiais para o Natal

by - domingo, dezembro 19, 2021

 

Olá amigos tudo bem?

O Natal é a ocasião perfeita para presentear os familiares e amigos queridos, mas acertar no presente pode ser um desafio daqueles. Para ajudar na hora das compras, selecionamos algumas sugestões de marcas como IntimissimiCalzedoniaMarchon Eyewear, Básico.com, BasicamenteUMA e Grupo DI (Drogaria Iguatemi e Discover). Confira: 

Para aquelas que prezam pelo conforto, mas não deixam o estilo de lado, as peças da UMA são ideais para compor looks despojados. Com um design apaixonante, a marca oferece opções leves e perfeitas para o verão.  

O Natal é a ocasião perfeita para presentear os familiares e amigos queridos, mas acertar no presente pode ser um desafio daqueles. Para ajudar na hora das compras, selecionamos algumas sugestões de marcas como Intimissimi, Calzedonia, Marchon Eyewear, Básico.com, Basicamente, UMA e Grupo DI (Drogaria Iguatemi e Discover). Confira:



A Basico.com e a Basicamente, ambas do grupo Basico&Co, garantem simplicidade na sua seleção de produtos para a temporada, ideais para todas as idades e estilos. Afinal, quem não ama peças básicas? 








Para fugir do comum quando o assunto é pijama, a Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, traz modelos sofisticados para todos os gostos. 




E para acertar no presente ideal para a época mais quente do ano, optar por biquinis é uma ótima escolha. A Calzedonia, marca italiana de legwear e beachwear, conta com modelos que atendem desde mulheres mais clássicas até as mais modernas.  






Para compor os looks de final de ano, uma seleção de modelos de óculos de sol das marcas Calvin Klein, Lacoste e DVF, vai direto ao ponto e dá o tom de descontração da estação.


 


O Natal está chegando e, junto com ele, a correria típica para encontrar o presente ideal. Pensando nisso, a Pernambucanas oferece uma grande variedade de opções em moda, beleza, lar e eletroportáteis que agradam a todos os bolsos e gostos. 





Já a Drogaria Iguatemi e a Drogaria Discover, ambas do Grupo DI, têm uma ampla seleção de produtos para garantir o healthcare nas festas de fim de ano. Nada melhor do que presentear com os melhores lançamentos e novidades de beleza, desde os mais modernos gadgets do mercado até produtos de maquiagem e skincare para realçar a beleza natural de quem amamos nesse verão. 








Informações para imprensa: 

Suporte Comunicação 

Isabella Neuding – ineuding@suportecomunicacao.com.br  

Fica aí as dicas de presentes para o Natal
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar







Confira também

0 comentários