Linha moda praia da MyBasic

by - domingo, dezembro 12, 2021

 

A marca MyBasic lança para este verão sua nova aposta: a EcoBeachwear, peças de moda praia que contemplam a filosofia da economia e design sustentável. Dentre os lançamentos estão biquinis, tops e maiôs que contam com a tecnologia do tecido AMNI Soul Eco Biodegradável ®, que leva menos tempo para se decompor se descartado corretamente em aterro sanitário e possui alta taxa de absorção.

Olá amigos tudo bem?

MyBasic apresenta as novidades do ano para a sua linha de moda praia sustentável, a EcoBeachwear, que celebra a chegada do Verão.

A MyBasic já é uma marca reconhecida por suas criações de básicos com design sustentável e atemporal, por suas ações sociais e collabs de sucesso. Para este final de ano a marca paulistana apresenta suas apostas para o Verão 2021/22, lançando a coleção inédita da linha de moda praia, a EcoBeachwear MyBasic, que reune uma série de peças que utilizam tecidos tecnológicos sustentáveis e naturais, que carregam o DNA principal da empresa apoiado nos pilares da sustentabilidade ambiental, social, cultural e econômica.

São Paulo, Dezembro de 2021: A marca MyBasic lança para este verão sua nova aposta: a EcoBeachwear, peças de moda praia que contemplam a filosofia da economia e design sustentável. Dentre os lançamentos estão biquinis, tops e maiôs que contam com a tecnologia do tecido AMNI Soul Eco Biodegradável ®, que leva menos tempo para se decompor se descartado corretamente em aterro sanitário e possui alta taxa de absorção. A coleção transmite um novar olhar não só inovando na sustentabilidade, mas com modelagens e cortes que deixam a moda praia mais divertida, com cores vibrantes e tons sóbrios amarrando a linha.


Em sua produção a MyBasic se certificou de que os tecidos utilizados também são isentos o uso de produtos tóxicos e que a água utilizada é de reuso, evitando assim o consumo de água potável, assunto que preocupa aqueles mais íntimos aos cases de sustentabilidade - a indústria da moda acaba utilizando muita água potável própria para consumo e descartando de forma incorreta.




A marca de básicos sustentáveis que tem a Certificação Empresa B Sustentável (que reconhece a empresa e suas operações com certificação internacional) aposta na atemporalidade das peças, por isso, a maioria dos biquinis, tops e maiôs são dupla-face e vendidos separadamente para possibilidade de escolha não só de tamanho, mas de modelo e combinações de cores entre si dando uma maior gama de escolha e deixando a coleção mais divertida. Entre as peças estão o Top Kemer Biodegradável, a Hot Pants Milas, o Sutiã Laço, a Calcinha laço, Maiô Nimos e Frente única biodegradáveis, entre outros.



MAIS SOBRE A MYBASIC:

A MyBasic possui muitos objetivos, dentre eles criar uma marca que não impusesse padrão às mulheres. A ideia é ter liberdade para se vestir como se quer, com seu próprio estilo, a partir de peças com design atemporal, tecidos de alta qualidade e preços justos. Outro objetivo, talvez até maior, intangível e de longo alcance: impactar positivamente uma indústria, que está entre as mais poluentes do mundo. Com posicionamento consistente e efetivo de inclusão racial, social e econômica em toda a sua cadeia produtiva e de comunicação, a MyBasic após cerca de dois anos de auditoria e acompanhamentos rigorosos, recebe a certificação do Sistema B, que é o articulador na América Latina do movimento global de Empresas B, que trabalha para a construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e planeta. Com isso a marca paulistana de básicos sustentáveis passa a fazer parte do grupo global de 3.843 empresas em todo o mundo certificadas pelo B, sendo 202 empresas no Brasil, cuidadosamente selecionadas por um comitê gestor e consultivo.



SERVIÇO:

Casa MyBasic - Rua Groenlândia, 1446 - Jardim América, São Paulo.

www.mybasic.com.br

@mybasic

Fica aí a linha moda praia da MyBasic

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

2 comentários

  1. Olá Luci, Tudo bem? Que Modelos lindíssimas, adorei:)
    Não conhecia mas muito obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Não conhecia a marca mas amei demais essa coleção. Faz tempo que não compro biquini hein... a última vez que fui à praia entrei de roupa e tudo haha Gostei muito do primeiro modelo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir