Como amar demais em um mundo canalha

by - domingo, janeiro 16, 2022

 

Será possível, em uma realidade que está sempre disposta a quebrar seu coração em mil pedacinhos? O amor-próprio pode ser a chave de tudo; mas você é capaz de se amar outra vez?

Olá amigos tudo bem?

Este é um livro sobre as desventuras de um coração – o seu, caro leitor. Em uma coletânea de poemas densos e acolhedores, a autora Leila Krüger ensina Como amar demais em um mundo canalha. Será possível, em uma realidade que está sempre disposta a quebrar seu coração em mil pedacinhos? O amor-próprio pode ser a chave de tudo; mas você é capaz de se amar outra vez?

No melhor estilo Rupi Kaur e Ryane Leão, mas também com referências clássicas, como Emily Brontë, este é um livro que promete te inspirar. Então, se você é fã de poesia, sinta-se convidad@ a participar desta Leitura Coletiva.

Dividida em três partes, a obra retrata as etapas de recuperação após relacionamentos devastadores. A parte “Coração partido” representa o ajuntamento dos cacos de autoestima, amor-próprio e autoconfiança, para caminhar ao “Coração transformado” até culminar em “Coração inteiro”, quando a alma e a autoestima se reconstroem. 

Com ilustrações viscerais, no traço marcante de Rubia Fava, a obra traz belas metáforas inspiradas em elementos da natureza, como girassóis e borboletas. Lembra também que as dores e as alegrias de um relacio­namento fazem parte da vivência humana, para resgatar a dignidade e conquistar a maturidade.

Para a autora Leila Krüger, este é um livro sobre as cicatrizes bonitas de quem teve coragem de lutar, e assumir mudanças e dúvidas da vida. Você aceita mergulhar nesta jornada totalmente ilustrada de perda, autodescoberta, amadurecimento, amor-próprio e recomeço?

Inscreva-se agora mesmo nesta Leitura Coletiva!

Ao todo, 30 blogs e IG's literários serão selecionados para receber o livro físico, discutir sobre a trama e resenhar a obra. A Leitura Coletiva terá dois encontros para debate, em um grupo exclusivo no WhatsApp.

Para fechar com chave de ouro este evento literário exclusivo, o último debate será com a presença da autora. No dia, ela estará disponível para responder a perguntas, revelar curiosidades sobre a trama e a produção do livro.

As inscrições seguem até o próximo dia 26 de janeiro, neste link: https://forms.gle/qJJegdUJbBrRhvbn9.

Conheça a autora: Leila Krüger nasceu em Ijuí e mora atualmente em Santa Maria (RS). É estudante de Letras – Português e Inglês e mestre em Comunicação Social pela PUCRS. Atua como ghost writer e jornalista, escreve para a Revista Projeto Autoestima e é idealizadora do Projeto Vida Equilibrada: Saúde Física & Mental. Lançou o primeiro livro em 2011, intitulado “Reencontro”.


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar






Confira também

0 comentários