Fast Shop ajuda a renovar a casa com a Cor do Ano Pantone 2022

by - domingo, janeiro 16, 2022

 

Renovar a casa é sempre um sinônimo de sofisticação, criar uma nova decoração é sempre bem vinda, por isso a Fast Shop está dando dicas de como renovar a casa com a cor do ano.

Olá amigos tudo bem?

Rede faz seleção de produtos na cor "Veri Pery" 17-3938, que foi escolhida por trazer uma tonalidade vibrante e que flerta com o futurismo proporcionando espírito criativo para a decoração

As cores fazem parte da nossa vida e estão presentes em tudo ao nosso redor. Pensando no quanto elas são capazes de transformar o humor e no impacto que têm nas pessoas, anualmente o Instituto Pantone escolhe um tom, que será a base das tendências globais. E a cor escolhida para 2022 foi o Violeta Very Peri, que mistura os tons calorosos do vermelho com um tom alegre de azul. 

Segundo a Pantone, a cor escolhida procura refletir os padrões e as percepções adquiridos neste período de isolamento, representados pelo estreitamento entre o físico e o digital, que nos abre portas para explorar, criar novas possibilidades e instigar efeitos criativos.

Para ajudar a começar o ano renovando a vida com as novas cores da Pantone, a Fast Shop, uma das principais redes de varejo do País, criou uma seleção de itens que vai de celulares a jogos de taças, de ferro a vapor a aparatos gamers. O que não falta é opção para iniciar o ano com o pé direito. Confira:

 Mesa Gamer PlayerXTreme Slim Preto Texturizado/Lilás


→ Samsung Galaxy S20 FE Cloud Lavender





 Jogo de Copos Baixos Leonardo Vario Dof Lilás 



As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou no site, e os clientes podem vivenciar uma experiência de atendimento exclusiva e inovadora. No ambiente digital, a rede oferece a consultoria de seus vendedores, por meio de uma ferramenta disponível no app. Pelo canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Mais informações:

Gustavo Campiolo

Carina Eguía

fastshop@rpmacomunicacao.com.br

 


Fica aí as sugestões da Fast Shop com a cor do ano Pantone 2022

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar





Confira também

0 comentários