S.O.S Verão 2022 - Cuidados com as unhas nessa estação

by - quinta-feira, janeiro 06, 2022

 Olá amigos tudo bem?

STUDIO 35 conta com linha de tratamento que irá salvar suas unhas no Verão

Quem acha que só o cabelo e a pele sofrem no verão, está muito enganado. As unhas também necessitam de cuidados específicos para não ressecarem, quebrarem, ou até mesmo amarelarem. Isso pode ocorrer devido à exposição a todo tipo de contaminação que a estação mais quente pode trazer, com o mar, piscina e sol. É fundamental não dispensar os cuidados básicos, como: higiene, descanso de esmaltação por pelo menos 12h, hidratação e usar e abusar dos fortalecedores.

Para os cuidados diários com as unhas, a STUDIO 35 apresenta a linha de tratamento S.O.S com: Endurecedor de Unhas Super Bomba, penetra e sela as unhas deixando-as duras e protege contra quebras; Base Seda, protege a unha para a esmaltação e evita a transferência de pigmentação; Base Fortalecedora com Óleo de Cravo, fortalece as unhas e age como agente bactericida evitando a proliferação de micoses e fungos; Base Endurecedora de Unhas com Cálcio, previne quebras e descamações, além de proporcionar força e resistência; Base de Crescimento com Capilisil, hidrata, estimula o crescimento natural e fortifica; Base de Regeneração com Óleo de Malaleuca, reconstrói unhas danificadas, hidrata, além de reduzir a produção de cutículas; e esmaltes finalizadores.

Endurecedor de Unhas Super Bomba





Base Seda





Base Fortalecedora com Óleo de Cravo 





Base Endurecedora de Unhas com Cálcio 





Base de Crescimento com Capilisil



Base de Regeneração com Óleo de Malaleuca

Os Esmaltes Studio 35 contém queratina e colágeno em sua fórmula, o que deixam as unhas mais fortes e menos quebradiças. Além disso, todos possuem secagem rápida, pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação. Eles estão à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Sobre a Studio 35 

A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.

Fica aí as sugestões de produtos para o cuidados com as unhas

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar





Confira também

9 comentários

  1. Eu já tinha visto os esmaltes do Estudio 35 mas nunxa usei. Eles parecem ter uma qualidade maravilhosa. Já quero esse Endurecedor de Unhas Super Bomba
    . No inverno sinto que minhas unhas ficam ben rececadas. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei os produtos são maravilhosos :D os esmaltes do Estudio 35 são otimos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, minhas unhas são muito fracas e pretendo voltar a ter mais cuido com elas. Mega abraço Lu ☺️

    ResponderExcluir
  4. Não encontrei por aqui essa marca de esmaltes, estou mesmo precisando dar um trato nas minhas unhas, adorei a dica Lucimar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem? Nossa, no verão sou bem esquecida quando o assunto é cuidar das unhas. Ainda mais as do pé. Vamos à praia, usamos chinelo, então acabo deixando os cuidados para depois. Mas gostei das suas dicas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Eu acho super legal esses esmaltes que servem para fortalecer as unhas. Eu vou mostrar essa marca e produtos para a minha mãe e namorada, pois elas cuidam constantemente e talvez não conheçam a marca.
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Lucimar, gostei demais de conhecer os novos produtos.
    Nas lojas da minha cidade não encontrei ainda esta marca.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucimar, tudo bem?
    Estou precisando de um produto desses, minhas unhas estão fracas. Vou procurar por essas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucimar, tudo bem?

    Estou sempre cuidando das minhas unhas, então já gostei bastante de conhecer esses produtos, pois eles parecem ser maravilhosos. A minha unha, ultimamente, está bem fraca, e esses produtos podem ajudar muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir