Escrivaninhas: 3 ideias para decorar o escritório

by - sexta-feira, fevereiro 03, 2023

 Olá amigos tudo bem?

Escrivaninhas dá pra viver sem elas? Decorar a casa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando se trata daquele lugar reservado para trabalhos e estudos esse espaço precisa ser bem planejado.Quem trabalha em casa ou tem crianças estudando o escritório é o lugar perfeito e de grande importância, esse espaço tem elementos que vem facilitar o nosso dia a dia.

Uma das sugestões pra esse espaço pra ficar bem organizado são as escrivaninhas que são essenciais, que além de ajudar a organizar com objetos como computador, telefone, livros, a escrivaninha deixa o espaço ainda mais lindo. E claro não poderia deixar de falar do Atelier Clássico que é uma loja online, onde você encontra diversos tipos de móveis tudo de ótima qualidade. E a loja tem uma linha de escrivaninhas de luxo pra você colocar no seu espaço de trabalho e estudo. 

Quando o escritório é decorado com o seu estilo o ambiente se torna mais agradável em todos os aspectos, pois não tem nada melhor do que trabalhar em um espaço aconchegante, gostoso, confortável e funcional.

Como escolher a escrivaninha perfeita?

1- Defina o local e o tamanho da escrivaninha, ela pode ser usada não só no escritório mas em outros lugares da casa. Uma escrivaninha ideal ajuda o escritório a se tornar um lugar mais elegante e prazeroso.

2- Pense no estilo, não escolha uma escrivaninha que não tem nada haver com o espaço, escolha um modelo que vai combinar com o espaço, e não se esqueça das peças de decoração.

3- Escolha uma escrivaninha que possa lhe ajudar a realizar as tarefas, prefira modelos que possam deixar todos os acessórios e equipamentos acomodados para manter a funcionalidade.

Deixo 3 sugestões de modelos de escrivaninhas da Atelier Clássico:

Pra começar temos essa linda escrivaninha London madeira maciça, estilo clássico e design de luxo. Se você pede elegância na decoração esse móvel é ideal, além de proporcionar uma funcionalidade ao ambiente, ganhando  um estilo diferenciado.




Escrivaninha Lord 5 gavetas
A escrivaninha Lord dá muita praticidade e deixa o ambiente de estudo ou trabalho ainda mais aconchegante. A escrivaninha Lord gera beleza e muita sofisticação em ambientes mais refinado, ela é simplesmente perfeita.




Escrivaninha

Escrivaninha Falx
Se você gosta da modernidade a escrivaninha Falx é ideal, com um design minimalista a peça é produzido por materiais nobres trazendo muita versatilidade e beleza. esse móvel cria uma elegância na decoração.



Ter uma escrivaninha é essencial, pois ela ajuda na hora dos estudos e trabalho. Ela ainda agrega ao espaço muita elegância e deixa o espaço mais aconchegante. Se você gostou das sugestões acima e quiser ver outros modelos acesse a loja  do Atelier Clássico, a loja tem muitas opções de escrivaninhas que vai deixar o seu escritório ainda mais atraente.

Espero que você tenha gostado das sugestões

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

26 comentários

  1. Bem lindas escrivaninhas! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Escolher a escrivaninha é uma das partes mais divertidas. Amei essa minimalista
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz querida amiga Lucimar!
    Faz bastante tempo que tenho escrivaninha para meus escritos e tudo o mais.
    É importante um cantinho só nosso.
    Modelos bem bonitos e charmosos você nos apresentou.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Peças lindíssimas!!

    Bom fim de semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adorei as escrivaninha :) são lindas e de qualidade

    ResponderExcluir
  6. Lindas escrivaninhas, Lucimar. Ter uma escrivaninha faz toda a diferença para quem trabalha ou estuda em casa.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Lucimar!
    Escrivaninha Lord es fabulosamente hermosa e sofisticada, me encanta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucimar!

    Realmente são lindas, Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  9. Tenho duas em casa, uma na sala e uma no quarto, são ótimas para diferentes trabalhos
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir