Sofás para Decorar a sua sala da Toque a Campainha

by - sábado, junho 10, 2017

Olá amigos tudo bem?

O sofá é uma das peças mais importantes na decoração da casa. É um dos móveis de grande importância, tanto quando pensamos no conforto de quem mora, quanto quando pensamos no conforto de quem visita. Ele é a base das sessões de cinema, das reuniões em família e das datas festivas, além de dar aquele apoio merecido, todo os dias, após um dia cansativo de compromissos.





Por isso que a compra de um sofá é muito mais importante do que se pensa. É preciso fazer uma boa pesquisa, não somente de preços, mas de modelos e de características que atendam às suas necessidades. E quando falamos em necessidades, estamos falando de hábitos que são cultivados dentro de casa, e que dizem muito sobre quais tipos de móveis você precisa ter.

Hoje trago algumas sugestões de sofás da loja Toque a Campainha pra você se inspirar neles e decorar a sua sala. Escolhi algumas sugestões de sofás  pra você conhecer.

Sofá 3 Lugares, Animale Capuccino, Moscou

Amplo e confortável, ele tem encosto e tampo de braço de fibra de poliéster siliconizada. O assento com camada de espuma hipersoft e molas de aço em "s", que garantem uma experiência ainda mais aconchegante.
Com estrutura em madeira de origem certificada e suave revestimento em Suede Marrom, ele é fácil de limpar e cai bem tanto em salas de estar quanto recepções. Sua estrutura, além ser preenchida com espuma D33, suporta até 80kg por assento.



Conjunto de Sofá 2 e 3 Lugares, Pé Tabaco, Super Suede Ubatuba, Dubai II 

O Conjunto de Sofá Dubai é a sofisticação do oriente na sua casa: com eles, você recebe seus convidados com muita elegância e grandiosidade. Em uma harmoniosa combinação de conforto, beleza e durabilidade, os dois possuem revestimento em Super Suede Ubatuba e estofamento com almofadas presas.



Conjunto de Sofá 2 e 3 Lugares, Facto Bege, Arlem

Coloque um belo e robusto Sofá em sua sala e ela se tornará muito mais agradável e convidativa. Se é essa a sensação que quer proporcionar para toda a família e visitantes, escolhendo o Conjunto de Sofá Arlem não tem como não errar! Revestido em Couríssimo Facto Bege, ele alia a elegância ao conforto de um jeito exclusivo.



Conjunto Sofá 2 e 3 lugares com 2 almofadas decorativas, Suede Marrom, Vicenza

Para ficar completa, toda casa bem-decorada precisa ter um sofá marcante, com design arrojado e, é claro, ser muito confortável. Atendendo a todos estes requisitos, o Conjunto de Sofá Vicenza chegou para levar o mais puro charme para a sua sala, sem deixar de lado o bem-estar que você merece!Cada um deles possuem tecido em Suede que é elegante e, ao mesmo tempo, superagradável ao toque. Os pés, em Metal Cromado, além de resistentes, conferem ainda mais elegância e modernidade ao sofá! Para completar, as almofadas decorativas dão um toque especial que arrematam o visual de cada um deles com extrema sofisticação.



Sofá 3 Lugares, Naturale Grafite, Moscou

Amplo e confortável, ele tem encosto e tampo de braço de fibra de poliéster siliconizada. O assento com camada de espuma hipersoft e molas de aço em "s" garantem uma experiência ainda mais aconchegante.
Com estrutura em madeira de origem certificada e suave revestimento em Naturale Grafite, ele é fácil de limpar e cai bem tanto em salas de estar quanto recepções. Além disso, sua estrutura suporta até 80kg por assento.


Sofá 3 lugares, Suede Chamuá Marrom, Zurique

O Sofá Zurique é aquele estofado que vai proporcionar um ambiente aconchegante e é impossível se decepcionar! A satisfação proporcionada por este sofá provém da combinação harmoniosa entre seus vários componentes, que vão desde a matéria prima selecionada à mão de obra qualificada utilizada em sua produção.




Sofá Retrátil 2,90 Animale Bege, Itália

Deixe a sua sala de estar muito mais aconchegante para receber os seus amigos e familiares! O Sofá Retrátil Itália é o móvel ideal para proporcionar todo conforto que você precisa!
Fabricado com estrutura em eucalipto reflorestada, seca e imunizada. Possui assento retrátil, mola espiral, densidade 28 soft e manta siliconizada. Suas almofadas são em fibra 100% siliconada, braços densidade D26 firme e pés em madeira. Sua estrutura possui também rodízio de silicone, evitando danos ao piso. A profundidade do Sofá Retrátil Itália aberto é 1,90, tendo muito espaço para relaxar.



Sobre a Toque a  Campainha
Mais importante do que ser a maior rede exclusiva de móveis do Rio de Janeiro, para a Toque a Campainha , é melhor ainda ser a marca de móveis preferida dos cariocas !
Estamos falando do empenho de uma empresa, que desde 1980, tem como o objetivo garantir a satisfação, bem estar e conforto para cada cliente que constrói o seu lar. Uma pequena loja familiar, que tinha o sonho de se tornar a melhor loja de móveis do Rio de Janeiro, hoje se transformou na sede do Grupo TAC, representante da marca Toque a Campainha e de outras marcas como de móveis e decoração, como a Maison Design . O mesmo compromisso com o cliente, que norteava o início das operações, continua firme como orientação para todas as ações do Grupo.

A Toque a Campainha aceita todas as formas de pagamento, você pode ter a total confiança na loja, pois é muito bom quando vamos comprar algo na internet ter  segurança.



Se você quiser conhecer todos os produtos da Toque a Campainha clique nos links abaixo e acompanhe a loja:
Site  //  Instagram // Facebook // Pinterest //  YouTube // 

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar


Confira também

130 comentários

  1. É mesmo muito importante o sofá e a escolha deles...Escolhi da última vez mal e estou penando... Temos que trocá-lo! bjs, chica,lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Lucimar o sofá é um item super importante numa casa, gostei das sugestões da loja Toque a Companhia é uma loja maravilhosa, já comprei nela é muito bom os produtos da loja, Lucimar beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lucimar cada sofá lindo, gostei das suas sugestões, a Toque a Companhia é muito boa, gostei muito do terceiro querendo um desse, Lucimar beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de quase todos, até já escolhi um!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa temos que pensar em tudo antes de escolher sofá: tenho 4 gatas...daí, a cor já começa precisar ser definida. A gente gosta de dar uma cochiladinha vendo tv, então, a chaise é importantíssima. Adoro cores claras, deixam o ambiente mais propício para brncar com cores de objetos, almofadas, etc. Achei todos bonitos, mas acho que escolheria o da chaise hehehe Se tiver numa corzinha de café com leite claro ou chumbo, então, melhor ainda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Achei os modelos super lindo. Estou escolhendo um sofá novo pra minha casa que está terminando de ser construída, então estou de olho nos modelos, a Toque a Campainha é uma ótima empresa e tem bastante tempo no mercado.

    ResponderExcluir
  7. Alguns dos modelos eu gostei são bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de todos os sofás!

    Hoje é o aniversário da minha Pricesinha. Venha comer uma fatia de bolo

    Beijos e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  9. São bem giros!

    r: Muito obrigada. Uma ótima semana*

    ResponderExcluir
  10. Tem modelos lindos!
    Gostei de várias opções
    Uma semana de paz
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau! os modelos de sofá são incríveis!
    Cada um mais lindo que o outro.
    Realmente incrível!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  12. Que sofás lindos, achei lindo o Naturele, parece ser muito confortável além de deixar a sala super aconchegante e muito moderna também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O último modelo com certeza foi meu favorito!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que sofás lindos,gostei de todos mais o ultimo modelo é meu predileto. Já quero

    ResponderExcluir
  15. A Toque a Campanhia é uma das lojas mais antigas do Rio, e a gente sempre encontra tantas coisas legais lá. Adorei os modelos de sofá que você postou, sobretudo os de cores mais neutras. Amei o Sofá Vicenza, muito difícil de achar um sofá com esses pés.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. olá!
    Não conhecia esta loja, estou encantada com os modelos de sofás que você publicou, um mais lindo que o outro!
    adorei o post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. oi!!!
    Adorei os sofás :D são lindos e de excelente qualidade. A loja Toque a Companhia tem produtos maravilhosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Que lindos❤️ E de uma qualidade assim SENSACIONAL não tem como se apaixonar, amei

    ResponderExcluir
  19. Aqui na minha cidade é raro encontrar sofá bom e bem resistente. Mas consegui comprar um muito bom na viggore. Quanto ao sofá cama, acho lindo demais e também confortável. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Modelos belos!
    Eu quero mto um sofá retrátil.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. bem modernos os modelos e parece de alta qualidade,eu gostei

    ResponderExcluir
  22. O sofa dá um toque especial na sala. Gosto dos mais largos. O meu é parecido com o setimo da postagem :)

    ResponderExcluir
  23. Não dá pra ficar sem um sofá né, gostei dos sofás da loja e não a conhecia, vou dar uma olhadinha.
    Adorei. Bjos

    ResponderExcluir
  24. as vezes um bom sofá faz toda diferença né em uma sala
    eu ainda tenho muitas duvidas eu queria um branco mais tenho que pensar certinho adorei conhecer a loja

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Todos os modelos que separou são lindos, sem dúvidas um bom sofá faz toda a diferença na sua sala, além de trazer beleza ele traz conforto.

    ResponderExcluir
  26. Que modelos maravilhosos! Adorei o preto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oiii Tudo bem? *-*

    Os sofás são um itém indispensavel em uma casa né? E quando da de combinar conforto e beleza melhor ainda.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, colega Lucimar!
    Que sofás bonitos. Lindas cores! :)
    Ei, moça!
    Venha ver minha mais nova postagem. Está repleta de magia, você vai gostar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Lucimar,
    Sofás lindíssimos!
    Gostei dos modelos e cores...
    Ótima semana \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Olá Lucimar. Não conhecia esta marca. Gostei de vários modelos, sempre prezo pelo conforto e durabilidade.Achei os modelos bem aconchegantes. Obrigada pelas dicas.Abs.

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente espetaculares, além de lindíssimos, ainda pelas fotos da pra ver a qualidade, adorei o post.

    ResponderExcluir
  32. Lindos e modelos bem clássico, adorei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. O nosso sofá as meninas já estragaram arranhando a lateral. Chamamos de sofá da discórdia hahahaha
    Fiquei apaixonada pelo mode de 2,90 Animale Bege. Ia ser perfeito pra eu assistir meus doramas confortavelmente.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  34. Escolher um sofá é tarefa bem difícil, mas importante. Pois é o momento em que relaxamos, precisa ser confortável, além de combinar com o ambiente.

    ResponderExcluir
  35. Cada modelo mais lindo que o outro heim e parece que são bem confortáveis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  36. Os modelos são lindo, por coincidência o meu é o modelo Vicenza, só que na cor cinza.
    É uma peça realmente importante e precisa ser escolhida com cuidado, pois tem que aliar beleza e conforto.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  37. Geeeente esse Facto Bege e maravilhoso sonho de consumo, mais amei todos os modelos

    ResponderExcluir
  38. Sou apaixonada por sofás, passamos tanto tempo neles que fazer uma boa escolha é essencial! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  39. Lindos...amo os estilos suede marrom...fica uma graça
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Se tem uma coisa que eu curto, é sofá haha adorei as dicas!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  41. Lu são lindos
    Mas esse último branco me ganhou.

    ResponderExcluir
  42. Eis ai uma coisa que preciso muitoooo
    tenho um aqui que esta me deixando toda torta d etão velho kkk
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá Lú,

    São lindos!! Gostei de conhecer a loja..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi Lucimar, tudo bem?
    Amei as dicas de sofá, to quase mudando e precisava de umas dicas assim, pois sofá é uma coisa muito difícil de se encontrar, principalmente se for um sofá bom que dure bastante, vou dar uma pesquisadinha no site pra conhecer outros modelos. obrigada pelas dicas! Um beijo!

    ResponderExcluir
  45. Oi Lu

    sofá é algo que vale a pena investir.Adorei os modelos


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  46. Sofás maravilhosoooooos, parecem ser super confortáveis. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde flor, achei super lindo os modelos selecionados.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  48. Minha sala é bem pequena, portanto tive que optar por um sofá em L. E adoro ele!

    ResponderExcluir
  49. sofás lindos :)
    Bjos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que lindos, amei o azul.
    Esse ultimo branco é lindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  51. Esses sofás são bem lindos, um dia em que mobile uma casa também farei questão de comprar um bom sofá! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  52. Olá Lucimar
    Não conhecia a loja, fiquei apaixonada pelos sofás!
    Um mais lindo que o outro.
    Siiiiim concordo contigo, o sofá é um ítem indispensável e merece ser escolhido com cuidado e carinho.
    Vou dar um rolê na loja.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá Lucimar é cada um mais lindo do que outro e parecem ser super confortaveis, valeu a dica, beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Esses sofás são o sonho de consumo de qualquer um, não é mesmo? O meu sonho é ter esse que aumenta de um lado e dá para deitar. Mas acho que vai demorar um pouquinho né? hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Tô pra mudar e preciso de um sofá bem confortável (estilo esse último) e um bem chique! rs
    Salvei alguns aqui... achei lindo!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  56. Simplesmente amei todos Lucimar, muito difícil fazer uma escolha quando os produtos são realmente de qualidade e essa loja arrasa nesse quesito

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  57. Oii flor tudo bem? a escolha de um sofa faz toda a diferença
    adorei voce ja me deu uma dicas para quando for escolher o da minha casa

    ResponderExcluir
  58. Oiii flor, tudo bem? São tantos sofás lindos que fiquei até perdida. Estou louca por um sofá retrátil, acho ele super prático, vou visitar a loja para saber um pouco mais sobre ele. Arrasou no post parabéns... bjbj

    ResponderExcluir
  59. Olá Lucimar,
    Adorei os sofás, dificil é escolher um.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  60. Olá! Sofá tem que ser confortável! Sou louca por sofás que puxamos e ele fica maior para ficarmos super a vontade! Gostei dos modelos do post. beijos!

    ResponderExcluir
  61. Oi, tudo bem?
    Os modelos são lindos.
    Acho sofá uma peça bem chique dependendo do modelo deixa a sala elegantíssima.

    Beijos!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem? Adoro seu blog, Lucimar. Sorte a minha que to sempre por aqui. Meu maior sonho é ter a minha casa e acho que não me importo muito com muita coisa nela a não ser o sofá e a cama. Esse branco grandão ganhou meu coração, aparenta ser confortável e ficaria lindo numa sala clen. Adorei os modelos!

    ResponderExcluir
  63. Sofás lindos!!! Estou precisando de um novo para minha casa. :)

    ResponderExcluir
  64. Oi lucimar!

    cheios de charme e finess esses sofás. Lindos pra qualquer tipo de sala

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  65. É um mais lindo do que o outro, assim fica até difícil escolher! Amei todos!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Olá, tudo bem e com você?

    Gostei muito dos modelos que você separou no post, eu particularmente gosto de sofá preto ou em outros tons escuros. Mesmo sendo super importante para a decoração eu dou muita preferencia para o conforto então é nisso que eu foco primeiro, depois que penso na beleza e em como vai casar na minha sala.

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  67. Eu ainda não tenho minha casa, mas quando tiver confesso que quero tudo bem hippie. Quero aqueles puff's enormes, sofas de pallete (é assim que escreve?). Mas se fosse para escolher um desses seria Sofá Retrátil 2,90 Animale Bege, Itália

    ResponderExcluir
  68. Lucimar vendo esses sofás lindos fiquei desejando um aqui pra casa!
    Beijoss adorei a indicação da loja!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  69. Olha, estou mesmo cogitando trocar o sofá daqui de casa em breve. Ótima dica, já vou salvar aqui!

    ResponderExcluir
  70. Olá,
    Um post bem diferente, geralmente quando se fala de sofá, eu penso em um grande e confortável.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  71. Adoro sofás. Muito interessante o post, um sofá mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  72. Todos os sofás são lindos, Lucimar. Eles são muito inspiradores.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Lucimar, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas gostei da dica! Menina, quantos sofás lindos! O meu favorito foi o de couro, na cor branca... muito charmoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  74. Sao lindos de mais esses sofas... sofisticados..cada um com o designer mais top que o outro.

    ResponderExcluir
  75. Verdade né, sofá é parte primordial assim pois ele que vai acomodar basicamente toda visita que possa vir na nossa casa né? E sofás são sempre a nossa entrada. Adorei os sofás da Toque Companhia, um mais bonito e charmoso que o outro, todos parecem de excelente qualidade e super fofinhos para se aproveitar. Adorei o Sofá Dubai, principalmente. Quero ele na minha sala!! Muito bacana essa dica. Segurança para dobrar o nosso conforto é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  76. Olá Lucia, bela publicação!
    Não me importava de ter um sofá desses, o complicado é os que ainda lá tenho em casa... rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  77. Esses sofás estão lindos demais, gosto dessas cores mais para o tom de bege, acho que fica elegante e combina com qualquer tipo de decoração. Também gostei dos modelos que são modernos e acompanham as tendencias de mercado.

    ResponderExcluir
  78. tds modelos super lindos de sofa, queria um desses que puxa um parte, parece mt confortavel pra ver netflix

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  79. Amo esses que dá para puxar embaixo e virar quase uma cama, são MUITO confortáveis e na minha sala tem um marrom escuro. Adorei o post, ótimas escolhas de indicações. bjus

    ResponderExcluir
  80. Olaa tudo bom, adorei suas dicas de sofá, realmente o sofá é uma peça importante na sala é ele quem da um up no designer, mas no momento estou bem satisfeita com o meu.

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  81. Adorei suas dicas. Também acho que o sofá é um dos móveis mais importantes da casa. Principalmente quando o assunto é nosso próprio conforto [rs]. Adorei os em tons mais escuros, tons claros nunca vão bem em casas com animais de estimação. Belo post, bexitus!

    ResponderExcluir
  82. Gostei do marronzinho da primeira foto grande. Gostei do seu publipost também. Sucesso!
    www.organizareviversaudavel.blogspot.com


    ResponderExcluir
  83. Meu lugar preferido da casa, depois do meu quarto é o sofá! Conforto e beleza devem andar juntos! Otimas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  84. Cada sofá mais lindo que o outro, fiquei apaixonada Lucimar, nada melhor do que um sofá confortável e que combine com nosso gosto.

    ResponderExcluir
  85. E tem que ser confortável né? Adoooro ficar deitada no sofá

    ResponderExcluir
  86. Adorei todos os modelos, um mais lindo que o outro, amei os mais claros, vou conferir lá na loja.

    ResponderExcluir
  87. Que legal! Não conhecia a loja! Os modelos estão lindos! Amo essas cores!

    ResponderExcluir
  88. Adorei os modelos São lindos ! Eu nao conhecia a loja

    ResponderExcluir
  89. Adorei os modelos e as cores!
    Esse azul tá um luxo!

    ResponderExcluir
  90. Quantas opções lindas. Deu até vontade de trocar o meu rsrs

    ResponderExcluir
  91. Sofás lindos, conheço essa loja, muita coisa boa. Um sofá lindo e de boa qualidade faz toda diferença na sala. bjo

    ResponderExcluir
  92. Luci do céu quanto sofá lindo, olha aquele azul gente. Ficaria mega lindo na sala daqui de casa que ela tá toda azul depois da reforma, haha. Minha mãe optou por comprar um em formato L sabe, mas sinto que ele ocupou muito espaço aqui, aquele braço com um sofá-cama chamou-me a atenção, vou ver se convenço ela a trocar, rs. Amei o post Luci, suas dicas são sensacionais. Beijão.

    ResponderExcluir
  93. Adoro entrar nessas lojas de decoração e adorei os modelos de sofá que você mostrou! Ótimas sugestões! Super concordo que o sofá é uma das peças mais importantes na decoração da casa! Tenho o sofá retrátil que é super confortável! Beijos.

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  94. Lendo o post, lembrei da compra do atual conjunto de sofás que temos aqui em casa. Para mim e meu marido, o conforto é o que define um bom sofá e literalmente deitamos em todos os sofás da loja. O vendedor nem escondia o riso. No final, depois de algumas horas testando todos os sofás, compramos o nosso e caramba, melhor decisão da vida é deitar no sofá antes de comprar!!! Parabéns pelo post. Muito informativo ^_~

    ResponderExcluir
  95. Pirei, cada um mais lindo que o outro, preciso trocar o meu e estava sem saber qual modelo comprar, amei as inspirações Lucimar, já tenho uma ideia do modelo do meu novo sofá, vou visitar o site!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  96. Um mais lindo que o outro , adorei bjos !!

    ResponderExcluir
  97. Menina, estou mobiliando aqui em casa aos poucos e estou bem na parte do sofá, rs.

    Um mais lindo que o outro esses que voce postou!

    Agora estou mais em duvida ainda, rs.

    Parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Olá Lucimar, tudo bem?
    Achei muito fofos os modelos de sofá, são lindos! E as cores são bastante agradáveis aos olhos. A empresa é bastante séria, não é mesmo? Eu gostei muito do Sofá Naturale Grafite, Moscou, de três lugares. Todos parecem muito aconchegantes e confortáveis. Em fim não entendo muito de sofás, mas gostei das descrições, esse branco de estrutura de eucalipto parece um amor também! *-*

    ResponderExcluir
  100. Ahhh não acredito que encontrei esse post 😍 mês que vem farei uma reforma em minha sala e este post não poderia cair por aqui em hora melhor rs. Agora só falta me decidir sobre qual deles escolher hahaha aí que dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  101. Olá!
    Amei os sofás. Em 2018 eu vou para São Paulo (espero que tudo dê certo), e eu e minha amiga queremos um toque mais vintage para o nosso apartamento. Vi um com o fundo escuro lindo e florido, não é extravagante, então fica difícil de falar como é sem mostrar fotos. Mas eu amei as dicas e se não encontrar um sofá igual ao que estou procurando, vou aderir as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  102. Todos os modelos são maravilhosos, mas o bege Arlem é muito estiloso! Quero pra minha sala..

    ResponderExcluir
  103. Já conheço a marca, aqui no RJ temos lojas físicas deles e a qualidade dos móveis é muito boa.
    Adorei a seleção de modelos!

    ResponderExcluir
  104. Que legais os sofás,Eu aqui em casa to satisfeita com o meu muito confortável e ótimo para familia toda,Cabe todo mundo direitinho grande e espaçoso mas as opções que você deu também estão ÓTIMAS.

    ResponderExcluir
  105. Simplesmente fantastico essa loja, vou visitar ja ja

    ResponderExcluir
  106. Oi Lucimar, tudo bem?

    O sofá é realmente uma peça muito importante na sala de estar de qualquer pessoa e além de ser bonito, precisa ser confortável, coisa que todos esses aí parecem ser. Eu não conhecia a loja, mas adorei todos os sofás que você mostrou, são realmente muito lindos e práticos. O que mais gostei foi do quarto sofá, pois além de ter uma modernidade no seu designer, parece ser bem confortável e com uma cor que adoro. Adorei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  107. Olá Lucimar. Tens total razão. O sofá é a peça chave da decoração. Muda completamente uma ambiente. Quando mudei para Portugal eu preferi conprar um preto, adoro sofá preto. Esse da loja em questão é lindo. Compraria como se aí estivesse, o bege também é lindo. Mas com crianças é complicado.
    Tenha um excelente fim de semana
    Beijinhos!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  108. Gente que lindoooos, amei o 3° e o 6°, quero na minha casa hahahahaha

    ResponderExcluir
  109. Realmente são todos muito lindos! Eu adorei os dois últimos sofás, lindos!
    Parabéns pelo post! Um beijo.




    ResponderExcluir
  110. Gostei dos sofás, pena q n tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  111. Um sofá mais lindo que o outro, gostei!

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  112. Oi,
    Com certeza na compra do sofá para nossa casa, temos que pesquisar bastante não só o preço mas também o conforto. Eu gostei muito fos modelos indicados acima.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Adorei todos os sofás! Tem um ar super confortável!! De todos o meu preferido é o último, é muito parecido com o que tenho em casa!
    Excelente post!

    ResponderExcluir
  114. O sofá é um objeto de decoração importantíssimo em um ambiente, os modelos que você postou são lindos.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  115. É um sonho né,
    eu sou apaixonada por essas belezuras grandes e super confortáveis,
    Cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  116. Amo sofás e super amei essas dicas, mas o melhor de todos é aqueles grandes que dá pra gente tirar um cochilinho, né?
    haha :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  117. Muito legal o post! Eu estou procurando um sofá pra minha casa nova e quero um cinza retrátil. Tem uns modelos bem bacana no post. Bjs.

    ResponderExcluir
  118. Quantas opções bacanas, Lucimar! Todos os sofás são lindos! Troquei o meu há pouco tempo e demorei para escolher porque tenho uma gata que fica sobre o sofá. Uso mantas para protegê-lo. Lindo post, Lucimar, beijos!

    ResponderExcluir
  119. Os modelos de sofás são maravilhos ❤️
    Adorei as dicas..
    Beijinhos e sucesso 😘❤️

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde, flor, como vai? Eu já conheço a novo toque e sei o quanto a loja é seria e quanto eles tem moveis maravilhosos e bem sofisticados. Gostei bastante da sua seleção. beijos

    ResponderExcluir
  121. A Toque a Campainha tem mesmo modelos lindos de sofás, além de ser uma loja de confiança, adoreiii o modelo número 4!

    ResponderExcluir
  122. Ai, eu adoro sofás!!!
    Amei o Arlen, o Grafite e o Retrátil é lindo também!
    O post ficou muito legal, você colocou as fotos, deu detalhes sobre os sofás, contou brevemente sobre a loja e disse sobre as formas de pagamento...
    Gostei muito, beijos ♡

    ResponderExcluir