10 acessórios para completar seu look

by - sexta-feira, novembro 13, 2020

 Olá amigos tudo bem? 

10 acessórios para completar seu look Você já se vestiu toda, fez a maquiagem, passou perfume e no fim, quando se olhou no espelho, sentiu que faltava algo? Bom, isso acontece muito no mundo feminino, e geralmente, a solução é acrescentar um acessório.

10 acessórios para completar seu look Você já se vestiu toda, fez a maquiagem, passou perfume e no fim, quando se olhou no espelho, sentiu que faltava algo? Bom, isso acontece muito no mundo feminino, e geralmente, a solução é acrescentar um acessório. 

 O acessório mais conhecido de todos é a bolsa, porém há vários outros que podem te ajudar a preencher o que faltava para arrasar com seu look. Há aqueles bem conhecidos, aqueles que você nem sempre lembra e também os que você nunca lembra.

 Justamente para te ajudar a compor seu look, preparamos uma lista de 10 acessórios que podem ser usados em épocas de frio, calor ou qualquer uma delas. Confira a seguir e, se possível, anote para não esquecer que há muitas opções de acessórios, e não só as bolsas.

 Lista de acessórios para compor seu look Os acessórios que são ideais para ter à sua disposição são: 

 Colar 
O colar é aquele acessório que combina com praticamente qualquer ocasião. Há colares que têm algum significado para nós que, geralmente, nem tiramos do pescoço. E há aqueles que usamos poucas vezes, mas amamos. 

Não Você pode combinar seu colar com um par de brincos e ter um excelente resultado. Alguns colares vêm até mesmo acompanhados de brincos, para serem utilizados juntos. Há os que combinam com qualquer ocasião, aqueles apenas para ocasiões informais e outros para as formais, por isso, escolha bem o acessório para completar seu look.

 Brinco 
Têm mulheres que nem sequer tiram o brinco da orelha, para não correr risco de esquecer quando precisar ir em algum lugar próximo, como supermercado por exemplo.

 Os brincos são lindos e mudam muito a visualização do seu rosto, deixa mais glamouroso, desde que usado corretamente. Uma dica: Tenha vários em casa, você sempre vai precisar de um brinco. Melhor ficar indecisa, do que não ter o que usar.

 Pulseira 
A pulseira é aquele acessório que, se não deixarmos no braço, podemos esquecer de usar. É ótimo para “tampar o espaço do braço”, para não deixá-lo livre, entende? Uma pulseira ou relógio, é ideal para isso.

 E assim como o colar e o brinco, a pulseira também tem seu “par”. Um anel pode ser bem útil quando combinado com uma pulseira, e vise versa. 

 Anel 
Têm pessoas que não conseguem ficar sem um anel. Quando bem escolhido, o anel é um acessório, mesmo que pequeno, que faz uma enorme diferença, dependendo do seu ponto de vista.

 É necessário ter cuidado para não exagerar na quantidade! Têm vezes que muitos anéis é um charme a mais, mas há outras… Fora isso, é bem difícil as ocasiões em que o anel não combina com o look.

 Relógio 
O relógio é um acessório muito usado, tanto no mundo feminino, como também no masculino. É bastante versátil e pode ser encontrado em vários modelos, seja para ocasiões formais ou informais.

 Smartwatch (relógio inteligente), cor ouro, prata, bronze, modelo mais fino, mais grosso, enfim, se possível e caso goste muito desse acessório, tenha vários em casa para poder usar em qualquer momento.

10 acessórios para completar seu look Você já se vestiu toda, fez a maquiagem, passou perfume e no fim, quando se olhou no espelho, sentiu que faltava algo? Bom, isso acontece muito no mundo feminino, e geralmente, a solução é acrescentar um acessório.



 Bolsa 
A bolsa, como dito no início deste artigo, é o acessório que mais causa impacto em um look. Há vários modelos para as mais diversas ocasiões, cabe a você separar e utilizar com o look certo.

 Quanto mais, melhor! Porém, caso não tenha condições, tenha pelo menos 3 em casa, uma para ocasiões especiais e outras duas para ocasiões informais, como ir ao shopping, supermercado, churrasco etc.

 Óculos de sol 
Há acessórios que não podem ser usados a qualquer momento. Os óculos de sol, por exemplo, como o próprio nome diz, são para dias de sol. Além de tapar do sol e proteger seus olhos, faz uma grande diferença.

 Escolha o modelo que mais combina com o seu rosto, aquele que você experimenta e diz: É esse. 

 Chapéu
 O chapéu já foi um acessório bem limitado. Era utilizado apenas por peões ou para proteger do sol. Mas hoje, com as adaptações, há modelos para ir à praia, festas sertanejas e até mesmo para eventos formais, quando combinado com o look certo. 

 Cinto 
É aquele acessório que dificilmente você usará, mas que tem que ter bastante cuidado para escolher o melhor quando precisar. Cor, modelo e até as fivelas para cintos  que o acessório contém você terá que notar, para não usar o estilo errado.

 Cachecol 
E por último, o acessório apenas para o frio. Assim como os óculos de sol, o cachecol também é um acessório apenas para dias com uma determinada temperatura. A diferença é que os óculos são para dias quentes e o cachecol para dias frios.

 Utilize da maneira correta, combinado ao look certo e se surpreenda.

 Enfim, esses são os acessórios que você pode ter a sua disposição para utilizar quando precisar. Guarde essa lista para não ter mais problemas com um look incompleto.

Fica as dicas 

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar 



Confira também

41 comentários

  1. Amei o post. Os acessórios são tudo pra dar um up no look. No momento, estou doida escolhendo relógios para complementar meus looks.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Hoje lendo a sua resenha vejo a importância de um acessória em nossa vida e hoje me vejo menos vaidosa que antigamente. eu não saia sem brinco, pulseira, colar e bolsa, hj minha vaidade é mais bolsa, mas tudo muda em uma mulher quando ela usa acessório parece mais elegante e bonita, e também jovem.. Adorei a dica de hoje! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que sim são uma boas dicas, mas confesso que nem sempre uso
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Relógios e brincos não podem faltar. Colares, óculos e cachecóis também são outra constante :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, LU!

    Espero que você esteja bem. Por aqui, as coisas estão ruins e com recolher obrigatório à noite, durante a semana, e aos fins de semana, às 13h.

    Mto interessante suas dicas. Não passo sem brincos e sem bolsa. Dão charme no conjunto geral.

    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  6. Lucimar esses acessórios são mesmo indispensáveis, para compor um look bem lindo e completo!
    Eu amei essa lista.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua dica. Uso sempre bolsa, óculos escuros, relógio e pulseiras. Exceto na pandemia que estou só com óculos e bolsa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 amo acessórios e nunca saio sem meu relógio

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucimar,mega me identifiquei quando vc falou que tem mulher que não tira os brincos haha eu sou uma delas,tenho aquele par que é meu amigo kkkk amei seu post acessorio é tudo

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de acessórios
    Sá não faz parte da minha são os cintos. Raramente ou nunca eu uso
    Não fico sem brincos e adoro anéis
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amo acessórios, dessa lista só o que não uso é chapéu e parei de usar relógio.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucimar
    Ótima postagem, gosto muito de bolsas, brincos e relógios. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  13. Os acessórios são indispensável para criar o seu estilo ,eu não saio sem uma meia dúzia deles . ótimo post .

    ResponderExcluir
  14. Os acessórios são uma pequena parte que faz total diferença no look! Eu amo anéis, pulseiras, não saio sem relógio, brinco, mas confesso que colar e óculos de sol não sou muito chegada hahah! Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Os acessorios dão um toque especial ao look eu não despenso do relogio, adoro e no inverno um leço dá o seu requinte, amei seu post

    ResponderExcluir
  16. Os acessórios não podem faltar né! faz toda diferença na produção! amei

    ResponderExcluir
  17. Os acessórios são essenciais na produção dos nossos looks né? Eu não tenho costume de usar cachecol, chapéu e nem relógio, mas o resto uso e abuso!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo usar chapeu, sempre uso no inverno.
    Acessorios fazem toda a diferença

    ResponderExcluir
  19. Oi Luh, tudo bem? Acessórios têm o poder de mudar completamente um look não é mesmo? As vezes estamos com jeans e camiseta e se mudarmos a bolsa, usar um colar, um relógio já parece outra composição. Uma coisa que amo muito são as pulseiras, não vivo sem. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Oiee minha linda! Tudo bem? Eu adorei a postagem e as dicas! Não dispenso o uso de colares, amo bolsas também! Tantas opções maravilhosas.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas, Lucimar. Realmente são acessórios que fazem toda a diferença no visual!

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas lu! Todas elas compõem os looks de maneira estilosa e muito elegante transitando entre os looks mais despojados e formais. Excelente post! Beijos

    ResponderExcluir