Turma da Mônica com novo visual Cia da Natureza

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2021

 Olá amigos tudo bem?

Cia da Natureza relança linha Turma da Mônica com produtos exclusivos e um Novo Visual

A Cia da Natureza, empresa nacional que possui marca própria e licenciados apresenta o novo visual da coleção da Turma da Mônica, sendo 20 produtos com novas embalagens e 2 lançamentos, desenvolvidos para crianças de 03 a 10 anos. 

 Respeitando o histórico de sucesso dos produtos, o novo visual foi desenvolvido para reforçar o conceito de HQ’s e assim como os personagens da Maurício de Sousa que estão sempre se reinventando, a Cia da Natureza reforça o seu posicionamento de expertise no universo infantil, trazendo um design moderno, fragrâncias novas e fórmulas com ingredientes suaves que não irritam os olhos, a pele ou o couro cabeludo, assim como a rotulagem de fácil identificação dos produtos e seus benefícios.


"É uma grande honra e responsabilidade gerenciar o processo de redesign de uma linha tão respeitada e consolidada perante o público, mas que assim como a Turma da Mônica se mantém atualizada e jovem, necessitava de modernização para alcançar novos públicos" – Tatiana de Carvalho – Gerente de Marketing. 

 Em seu portifólio a linha contém os seguintes produtos: 
 - Mônica Kids: Composta de Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear, a linha possui extrato de Flores do Campo e Pitanga e foi desenvolvida para cabelos finos e delicados, com nova deliciosa fragrância 

 - Magali Kids: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Umidificador de Cachos, a linha possui extrato de Aloe e Vera e Melancia e foi desenvolvida para cabelos ondulados e cacheados 

 - Cebolinha: Composta por Shampoo 3 em 1 (shampoo, condicionador e sabonete líquido), a linha ainda conta com o lançamento Gel Cola que possui extrato de Kiwi e Maçã, para garantir looks incríveis 

 - Turma da Mônica: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Spray Desembaraçante e Gel Glitter, a linha possui extrato de Frutas Tropicais e Camomila e é indicada para todos os tipos de cabelo.

Clássicos reestelizados


As Deo Colônias tradicionais ganharam um visual mais atrativo e charmoso que certamente vão despertar a atenção das crianças e das mamães. São 03 fragrâncias, com fragrâncias exclusivas.

Deo Colônia Mônica Kids: Floral cítrico, frutado aldeídico, amadeirado e musk 
Deo Colônia Magali Kids: Frutado fresco, verde, suavemente doce, ambarado 
Deo Colônia Cebolinha Kids: Fresco amadeirado, levemente frutado, notas doces e musk.

Lançamentos: 
A Linha Magali Kids Cabelos Ondulados e Cacheados, traz além dos itens tradicionais a Máscara Hidratante. O produto se atenta as necessidades dos cachinhos, hidratante intensivamente e proporcionando perfeito desembaraço, além de ajudar a reduzir e controlar o volume, tornando os cabelos mais fáceis de serem penteados.  

 Os meninos ganham mais uma opção de finalizador com o lançamento do Gel Cola Cebolinha Kids. Sua fórmula sem álcool etílico, não resseca os fios e possui mega fixação para os looks mais divertidos e infalíveis.

Todos os produtos são hipoalergênicos, oftalmo e dermatologicamente testados. Cruelty Free, não são testados em animais. As fórmulas são livres de parabenos e com extratos naturais específicos para cada necessidade dos cabelos. Além disto, os novos combos promocionais também receberam uma cara nova e novos passatempos no interior da embalagem que além de cuidar da higiene, vão proporcionar momentos de pura diversão. 




 SOBRE A CIA DA NATUREZA 
 Há mais de 30 anos desenvolvendo cosméticos, a Cia. da Natureza além de ser uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças, é uma marca de amplo reconhecimento no varejo de perfumaria no varejo. Com sede administrativa em São Bernardo do Campo/SP e fábrica em Aracaju/SE, possui estrutura moderna para oferecer ao consumidor produtos que surpreendem pela qualidade e preços honestos.

Os produtos Turma da Mônica da Cia da Natureza já estão disponíveis nas principais lojas de cosméticos, atacados e supermercados em todo território nacional e também podem ser encontrados na loja oficial Cia da Natureza no Magalu, Americanas.com e Shoptime.

Fica as dicas da Cia da Natureza



 
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar




Confira também

26 comentários

  1. Muito bom isso e cuidar da natureza e alertar para isso é preciso sempre mais e mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que embalagens mais lindas!
    amei muitooo! além da importancia de cuidar da natureza, arrasara!
    Beijos
    Taty
    https://conclusoesliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É uma linha para crianças? :)
    -
    Alma desassossegada...
    -
    Beijo, e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  4. Aí que as embalagens são bastante fofas mesmo, não conhecia de todo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adorei as embalagens :) os produtos da linha sao de excelente qualidade

    ResponderExcluir
  6. Adoro a turma da Mónica por isso já fiquei fã! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que beleza. Adoro a Turma da Mônica, já quero testar esse produtos na Lele por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Que lançamento incrível, as embalagens são perfeitas, quero muito testar esses produtos no meu baby 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucimar
    Que legal, gosto demais da Turma da Mônica. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, gostei das embalagens.
    Deve ser tudo cheiroso.

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada pela turma da mônica
    essa linha está super fofinha, amei

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que linhas mais fofa!! Logo penso em dar de presente para as netinhas que gostam muito dessa turminha, adorei a sugestão,bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindo dejavou eu tive lendo o post e lembrando que já usei muito esses kits da versão antiga.

    ResponderExcluir
  14. Além dos produtos serem de ótima qualidade Lucimar, o layout dos produtos são incríveis, adorei esse novo visual!

    ResponderExcluir
  15. Que genial! Ja adorei saber essa novidade. As embalagens estao lindas

    ResponderExcluir
  16. Lindas embalagens e conscientização! Deve ser ótimos! Gostei de saber!

    ResponderExcluir
  17. Lucimar adorei essa linha a criançada vai gostar muito, vou indicar para a minha filha, os meus netos vão amar muito, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que máximo eu tenho um pequeno de 6 anos e quem é mãe sabe que sempre procuramos o melhor para nossos pequenos,e esta linha de cuidados da turma da Mônica é mara sem falar das embalagens que as crianças vão adora.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Que visual mais dinâmico e limpo. Adoro demais essas repaginações, ainda mais sendo um atrativo com personagens que conhecemos bastante. Com certeza as crianças vão pirar! Acertado em cheio no marketing.
    Beijos

    ResponderExcluir