Studio 35 lança nova coleção de esmalte chamada I Love Pets

by - domingo, julho 18, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

A Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil, apresenta sua nova coleção nomeada de I Love Pets, composta por 14 cores vibrantes, que variam em 7 tons cremosos, 2 Glitters, 4 tons cintilantes e o tão amado Caramelo, em homenagem ao Vira Lata símbolo do Brasil.

Ao escolher os nomes para a nova coleção, que aborda o tema animais de estimação, a Studio 35 se inspirou em nomes fofos e amorosos para  representar todo o amor que os Pets trazem para a vida das pessoas.  

A coleção de esmaltes foi nomeada para demonstrar o amor da marca e dos consumidores pelos animais, levando essa ideia em consideração, os nomes dos produtos não poderiam deixar de serem fofos e amorosos, #pugamigão, #podledelacinho e #totocompanheiro são apenas alguns dos nomes dos esmaltes.  


“O intuito da Studio 35 é celebrar mais e mais os cosméticos veganos. Com sustentabilidade em nosso DNA, estamos ressaltando o amor dos clientes em relação aos animais de estimação por meio do lançamento da nova coleção “I Love Pets”, finaliza Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos. 

Como os esmaltes I Love Pets exaltam a paixão pelos animais, a linha foi totalmente desenvolvida pensando no afeto e amor de quem tem como companheiro para a vida algum animal de estimação.

Por isso, a nova coleção vegana não utiliza matérias-primas de origem animal e está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/  


Outro diferencial da linha I Love Pets  é a longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação. 

 

Sobre a Studio 35 

A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.

Em breve, integrará novas categorias e produtos. 

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

37 comentários

  1. Que as unhas ficam lindas, ficam...
    .
    Votos de um feliz domingo
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Espectacular ideia.
    Adorei as cores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh que sim são mesmo cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que legal :D eu adorei a dica e as cores são lindas..

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa e interessante publicação!:)
    --
    Procuro a paz que anda perdida
    -
    Beijo, e uma excelente semana..

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, adorei o tema da coleção. Pets são tão fofos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas a coleção é amorosa!

    ResponderExcluir
  8. Amei a coleção, as cores e claro os dos gatinhos ganharam meu coração!

    ResponderExcluir
  9. Coleção magnífica!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada por essa coleção, muito bonita.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. olha amiga, não conhecia a marca e já fiquei apaixonada com a ideia.Bom ver que cada vez mais as empresas estão se preocupando em criar produtos de qualidade.Além das cores incríveis!!!

    ResponderExcluir
  12. achei fofa a coleção, já quero todos os esmaltes

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha! Amei as cores e os bichinhos na embalagem.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem? Ah, que ideia mais criativa. Ainda hoje estava pensando que preciso comprar novos esmaltes. Os meus acabaram quase todos acredita? Mas costumo usar cores claras como base ou renda. Dessa coleção amei o vermelho que tom mais lindo. Fiquei curiosa para experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. que lindas essas cores, o que mais gostei foi as de glither! top

    ResponderExcluir
  16. Amei essa nova linha Risqué com uma bela parceria, batizando raças de cães, ficou perfeita com uma bela renovação de marca. A linha I Love Pets, desenvolvida em parceria.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lucimar! Eu ainda não conhecia a marca Studio 35 e achei super bacana essa coleção de esmalte, bem como as cores que ficaram lindas. Outro fator interessante é por ser uma coleção vegana. Adorei!
    Abraços!

    ResponderExcluir