Coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissimi

by - domingo, setembro 05, 2021


 Olá amigos tudo bem?

Uma viagem íntima ao redor do mundo para a coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissimi, seguindo uma rota claramente planejada e diversificada com parada em três locais, cada um com uma atmosfera completamente diferente, para iluminar uma linha de lingerie que é especial e única até o menor detalhe.

Primeira parada: la Ville Lumière. De Paris, com amor, vagando pelos muitos bistrôs que circundam o histórico bairro do Le Marais e passeando pela Rue du Faubourg-Saint-Honoré, mergulhando na agitação deste lugar vibrante e animado e na atmosfera romântica da cidade do amor por excelência. O resultado é uma parte sedutora e intrigante da coleção, projetada para fazer você se sentir e parecer bem, onde a autoconfiança é a palavra-chave. Detalhes sensuais e elásticos cruzados criam interações envolventes de luz na pele. Uma infinidade de pequenas e requintadas fitas francesas e ramificações atraentes escalam bralettes de tule e culotes, realçando as curvas em delicados desdobramentos de puro efeito transparente. A coleção é toda sobre o preto – a cor quintessencial do mistério – emparelhada com o branco, para um contraste misterioso de nuances e texturas.


A viagem continua, em direção ao norte, através do Canal da Mancha e em direção ao Reino Unido. Aqui, ela se transforma em um tour abrangente pelo interior britânico, explorando a beleza do Jardim Secreto Britânico, o tradicional jardim inglês. Esta parte da coleção naturalmente se inclina para as estampas florais e temas clássicos da primavera. As flores tornam-se as estrelas indiscutíveis da coleção, apresentadas em sutis sutiãs e calcinhas triangulares: pequenos e delicados brotos animam românticos conjuntos de algodão super macios; estampados ou habilmente bordados, eles embelezam, com suas finas combinações de texturas e superfícies, sutiãs e cuecas feitos de uma variedade de tecidos, como o tule, para um visual delicado que nunca é demais. Sempre presente, a renda Sangallo faz um enorme retorno, adornando o algodão branco com seus detalhes etéreos artesanais.



Deixando a Europa, agora nos dirigimos para a costa do Pacífico e aterrissamos na lendária Cidade dos Anjos. Los Angeles – um caldeirão de influências boho, sotaques cosmopolitas e um estilo de vida saudável – sugere uma maneira fácil de se vestir com a medida certa de descontração. Assim, sutiãs esportivos de algodão superconfortáveis e calcinhas culotte entram em cena juntamente com conjuntos versáteis, porém chiques e femininos iluminados por matizes joviais que lembram o icônico pôr-do-sol de LA. Contudo, não esqueçamos que, para a Intimissimi, a praticidade anda de mãos dadas com a feminilidade: a renda, portanto, toma o centro do palco, mas é apresentada em novas versões gráficas e geométricas, enquanto os pequenos babados emprestam uma nota lúdica e 100% urbana aos sutiãs e calcinhas.



SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br   

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 72 deles no Brasil.

Fica aí a coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissimi

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

35 comentários

  1. Hola LUCIMAR que bonitos los modelos que nos presentas, me encanta para mi, el ultimo modelo es precioso con es transparencia en blanco y negro. Fui a su pagina y me suscribi para recibir las muestras de nuevos modelos.
    Gracias por la sugerencia.
    te mando un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a coleção,Lucimar! beijos, chica e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo que sim são modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais linda Lucimar, as lingeries são incríveis.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa publicação. Adorei :))
    .
    Olhar tentador ...
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  6. Peças muito bonitas, adorei!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que coleção linda, não conhecia a marca, mas já vou ficar de olho.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu viajei junto com seu post por todos esses lugares lindos que citou, ah essas lingeries com essas rendas delicidas e femininas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bem? Acompanho essa marca pelo instagram e acho as peças lindíssimas. O que dizer das lingeries? Uma peça mais perfeita do que a outra, dá vontade de comprar várias. Amei as que selecionou. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Achei as peças dessa nova coleção lindas demais. Já quero, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Eu adorei a coleção :) as peças estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  12. Oie minha linda! Que linda coleção. Amei esse conjuntinho de algodão estilo romântico.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙🍃

    ResponderExcluir
  13. Linda lingerie, sei que esta marca é muito conhecida em Portugal, tive o prazer de usar algumas peças da marca.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da primeira e última peças, estampadas e coloridas, super usaria!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei as peças, cada uma delas mais linda que as outras! Quero todas!

    ResponderExcluir
  16. eu amo essa marca, é cada peça linda né!

    ResponderExcluir
  17. Belas peças! Não conhecia, mas fiquei encantada.

    ResponderExcluir