Estrias prevenção em todas as idades

by - terça-feira, setembro 07, 2021

 


Estrias: prevenção é fundamental para evitar o incômodo que afeta homens e mulheres de todas as idades

Segundo estudo realizado pela Genomma Lab, 89% das pessoas que utilizaram Cicatricure Gel sentiram aumento da firmeza da pele

As estrias são um dos grandes inimigos das mulheres. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o problema atinge cerca de 95% do público feminino após a puberdade. Mas esse não é apenas um problema feminino, as cicatrizes afetam também 3% dos homens. As estrias geralmente aparecem nos quadris, nádegas, coxas, abdômen e seios e tornam-se perceptíveis com o passar do tempo. Apesar de não doer, a aparência que apresenta na pele pode causar certo desconforto. Por isso, as pessoas estão sempre à procura de tratamentos que ajudam a amenizar o problema.

Algumas estrias podem simplesmente aparecer como linhas na pele, enquanto outras podem surgir com profundidade. Por ser um estiramento da pele do corpo, pessoas de qualquer idade podem ter estrias e, dependendo do tom da pele, podem aparecer em tons de rosa, vermelho, preto, azul e até roxo. Porém, com o tempo, geralmente adquirem uma tonalidade esbranquiçada e aparência de cicatriz.


Apesar das causas do aparecimento de estrias serem diversas, alguns motivos são os principais, como crescimento repentino, uma disposição genética, gravidez, variação abrupta de peso e hereditariedade. O diagnóstico deve ser realizado por um médico, baseado no exame da pele do paciente e uma revisão de seu histórico clínico.

A cor, a espessura e a profundidade das estrias podem ser reduzidas com produtos de tratamento indicados para o problema. “A Genomma realizou um estudo de eficácia cosmética que apontou que 89% das pessoas que utilizaram Cicatricure Gel para Cicatrizes e Estrias sentiram um aumento na firmeza da pele. E pudemos constatar também que 89% sentiram melhora na aparência das estrias, após 15 dias de uso contínuo”, comenta Camila Pupo Nogueira, gerente de marketing da Genomma Lab.

Cicatricure possui uma linha de produtos que ajuda na prevenção e diminuição da aparência das estrias.

Cicatricure® Gel, um produto que melhora visivelmente as estrias, ao mesmo tempo em que melhora a textura e coloração da pele e as suaviza notavelmente. Basta aplicar generosamente sobre a estria com uma leve massagem, três vezes por dia por um período de três a seis meses. Resultados visíveis em 2 semanas.



Cicatricure® Creme Corporal Antiestrias, possui uma fórmula exclusiva enriquecida com Óleo da Rosa Mosqueta que, quando combinada à Niacinamida, diminui visivelmente as estrias e melhora a aparência da pele nas primeiras semanas de uso, atuando de forma progressiva. Além disso, proporciona e ajuda a manter a elasticidade da pele, uniformizando o tom e deixando-a mais lisa.



Para obter um resultado eficaz é recomendado seguir a indicação de uso de cada um dos produtos. Durante a gravidez, é recomendável consultar um especialista de confiança antes de usar qualquer produto.


Sobre a Genomma Lab.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan e Liris.  


Fica as dicas dos produtos pra prevenir as estrias

Até o Próximo!

Beijos! 

Lucimar




 

Confira também

28 comentários

  1. Muito importante isso, prevenção vale sempre! beijso, chica

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación las estrías son una molestia. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Bom conhecer o produto, caso necessite um dia.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. A minha médica me indicou o Cicatricure gel e eu adoro ele. Dá uma diferença enorme na pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. É realmente importante prevenir.
    Obrigado pela partilha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acredito que seja um produto super bom.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. É uma coisa que já preciso começar a pensar, viu?! Chegando perto dos 30 e as coisas ficando mais difíceis de serem revertidas HAHAHA obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo produto e é bom a prevenção!!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi luci. Adoro os produtos da cicatricure. É importante a prevenção. Adorei a dica. Vou com certeza testar. bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente quando minhas estrias apareceram eu não conhecia esse produto Lucimar, mas fiquei sabendo por amigas que ele é muito bom. Tenho vontade de testar embora saiba que estrias brancas não tem muito o que fazer ...

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem? Interessante saber mais sobre esse tema. Tive algumas quando engordei alguns quilos durante a adolescência. As vezes elas diminuem, mas em outras ficam mais evidentes. Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir