Colchão antiácaro ajuda a evitar doenças de inverno

by - terça-feira, outubro 05, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

Tecnologia probiótica garante boas noites de sono e proteção contra doenças respiratórias típicas da estação

Com a chegada do inverno, a tendência é passarmos mais tempo na cama, aconchegados sob as cobertas, ultrapassando a média de oito horas diárias de sono. Uma vez que passamos mais tempo na cama, também aumenta o acúmulo de células de pele mortas, fios de cabelos e suor depositados no local, o que propicia a proliferação de ácaros que, normalmente, se alojam dentro dos colchões - um ambiente tipicamente quente e úmido. 

“Os cuidados necessários para uma noite de sono perfeita vão além de troca de lençóis, capas protetoras e limpeza pesada no colchão, que inclusive, em alguns casos, é possível encontrar recomendações de uso de produtos abrasivos que podem gerar o efeito contrário e agravar o problema. O ideal é adquirir um produto de qualidade, com tecnologia que tenha por fim impelir os ácaros, por exemplo”, explica Leonardo dos Anjos, diretor da Anjos Colchões & Sofás.

Para evitar que ácaros se alojem no local, os colchões anti ácaros usam uma tecnologia que envolve a inserção de microfloras probióticas naturais no tecido, não permitindo que os resíduos corporais inerentes dos seres humanos penetrem no colchão. O resultado é uma presença 99% menor destes micro-organismos no local, o que ajuda a evitar uma série de doenças respiratórias, como rinite, bronquite e asma. O resultado é um sono melhor que, por consequência, aumenta a qualidade de vida.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 130 lojas e está presente em 14 estados brasileiros e quatro unidades no Paraguai.

Fica aí  pra vocês as informações de como o colchão antiácaro ajuda a evitar doenças no inverno

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar





Confira também

37 comentários

  1. Gracias por las recomendaciones. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Colchões também merecem nossa atenção ao comprar. Ótima dica! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo que gostei de conhecer um pouco mais do que ainda não sabia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. O Colchão dos desejos hein.
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Lucimar eu adorei a dica ❤️ é muito importante comprar o colchão certo.

    ResponderExcluir
  6. Tive esse cuidado ao comprar o meu último colchão!!

    Um dia feliz.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olha querida, gostei muito de saber um pouco mais sobre o assunto. As vezes, não damos muito importância aos colchões e não percebemos que uma noite mal dormida pode atrapalhar nosso dia a aida e pior, nossa saúde. Um produto que tem essa preocupação é bem interessante.Precisamos ver além dos lenções bonitos e perfumados, nossa saúde merece mais cuidado e atenção.òtimo artigo,bjus.

    ResponderExcluir
  8. O colchão é um item muito importante no nossos lares ,npois e neles que recuperamos nós forças e energia para um novo dia , não conhecia está tecnologia probiótica, vou dar conferida no meu colchão.

    ResponderExcluir
  9. A galera dos ites agradece! Só quem sofre com essas doenças sabe como é importante ter um bom colchão! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um colchão anti ácaro e realmente é uma ótima opção para quem sofre de renite.

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando trocar urgente o colchão da minha cama. Fiz limpeza inicio do ano mas acho que não mudou muita coisa. Esse modelo será ótimo pra cá =)

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Excelente dica! Estou realmente precisando trocar meu colchão, e saber de algumas propriedades que os façam durar mais é sempre excelente. Ainda mais para evitar as doenças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Deu até vontade de dormir! Além dos benefícios à saúde, parece ser bastante confortável.

    ResponderExcluir
  14. nada melhor do que um colchão que nos atende e melhore nossa saúde! amei

    ResponderExcluir
  15. Olá Lucimar, tudo bem?

    Estou querendo muito trocar de colchão, e essa opção de colchão antiácaro é o que mais me agrada atualmente, porque tenho certeza que é a melhor para a minha saúde. Arrasou demais no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uma matéria de utilidade pública,muito bom saber que tem empresas que se preocupam com todo bem estar do nosso sono e nossa saúde,adorei saber sobre essa linha de colchões.

    ResponderExcluir