Delineado perfeito: 6 dicas para acertar no clássico que não sai de moda

by - domingo, outubro 31, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

O delineado é o queridinho da vez na maquiagem. Seja gatinho, geométrico, de traço fino ou clássico, ele caiu no gosto e tem destacado cada vez mais olhares por aí!

Existem diversas formas de conquistar o traço perfeito e a Hinode, marca de maquiagem, fragrâncias e cuidados pessoais, separou 6 dicas para quem deseja apostar na tendência. Confira:

Dica 1 – Pratique! Este é o primeiro passo para conquistar o delineado dos sonhos. Se não ficar como deseja no começo, é só corrigir o traço com um pouco de demaquilante ou primer facial, que também ajuda a ‘apagar’ o borradinho.



Dica 2 – Conheça os seus olhos! Cada pessoa tem um formato conhecer ele é importante para o delineado. O tamanho dos olhos também influencia muito na aplicação e escolha da técnica para delinear. Se a pálpebra é menor, por exemplo, a sugestão é um traçado mais preciso. A Caneta Delineadora Dazzle, da Hinode, tem uma ponta precisa, que ajuda a conquistar um traço superdefinido em qualquer formato de olho.

Dica 3 – Escolha um ambiente iluminado! Assim fica mais fácil de fazer o delineado sem alguma sombra atrapalhando. Se tiver como apoiar os cotovelos, melhor ainda para garantir equilíbrio e firmeza nas mãos.

Dica 4 – Trace o caminho antes de aplicar o delineador! Para quem ainda não tem prática, aplicar o delineador direto nos olhos pode ser um desafio, então, antes de do desenho final, faça pequenos traços rente aos cílios. Depois, com calma vá ligando os pontinhos até concluir o delineado completo.



Dica 5 – Quer delineado gatinho? Então mire na sobrancelha! A dica é puxar o traço em direção à ela. Nessa etapa, um truque infalível é colar uma fita adesiva abaixo do olho direcionada para a parte superior do rosto, a fita vai funcionar como uma régua para o delineador.

Dica 6 – Finalize! Para dar ainda mais destaque aos olhos, depois de delinear, aposte em uma boa máscara de cílios. A Volumax Dazzle à prova d`água tem aplicador com cerdas suaves e flexíveis, que promovem volume da raiz até as pontas, definição, alongamento e longa duração.

Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinode.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

Instagram - @hinodeoficial

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mayara Rodrigues – mayara@maximasp.com.br (11) 98526-1920
Karina Martins – karina@maximasp.com.br (11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br  (11) 99686-4285
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br (11) 99686-4157

Fica aí as dicas pra acertar no delineado perfeito

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

11 comentários

  1. Adorei as dicas, agora é só colocar em prática!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Lucimar, meu sonho de consumo ainda é fazer um delineado perfeito, um dia eu consigo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, se tem uma coisa que eu sofro é pra fazer delineado. Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda! Dicas mega importantes. Eu melhorei muito meu deliniado praticando e conhecendo melhor o formato dos meus olhos e quais traços funcionavam mais.

    Beijos,
    Paloma Viricio😍💫

    ResponderExcluir
  5. Sempre que venho aqui encontro ótimas dicas Lucimar, essas com certeza vou ler mais de uma vez para aprender!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu amo fazer delineado, uso a caneta delineadora fica lindo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem? Você acredita que nunca consegui fazer um delineado? Preciso assistir alguns vídeos no Youtube e seguir suas dicas. Esse da imagem está lindíssimo. Lembrei que nem tenho mais delineador, preciso comprar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro olhos delineados mas não sei fazer o traço sempre peço pra alguém fazer. Acho lindo, e com certeza é um clássico da maquiagem.

    ResponderExcluir
  9. Ótima dicas! Alinhar a parte superior dos cílios simplesmente define seus olhos e chama a atenção para eles. Também dá a impressão de mais cílios.

    ResponderExcluir