Hidratar a pele é hábito necessário ao longo do ano

by - quinta-feira, outubro 28, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

Tradicionalmente mais seca e com ventos constantes, a estação mais fria do ano tem nos mostrado variações históricas na temperatura, fazendo nossa pele sentir os rigorosos efeitos da “bipolaridade” do clima. Vermelhidão, aspecto endurecido, coceira, rachaduras e descamação são alguns dos sintomas de ressecamento da pele, o que acende o alerta quanto a necessidade de cuidados diários e redobrados com a parte mais sensível e exposta de nosso corpo.


Apresentando produtos que promovem hidratação profunda e cuidado diário desde os anos 80, a Davene conta com linhas completas de hidratantes. O Leite de Aveia, por exemplo, tem textura cremosa e deixa a pele macia e suave ao toque. Enriquecida com agentes naturais, a linha de hidratação apresenta sabonetes em barras, hidratantes corporais e faciais, com fator de proteção solar (FPS) 15, reparando assim os danos sofridos ao longo do ano, principalmente por agressores externos.

Agregando variedade e dividindo espaço no coração dos adoradores da marca, a linha Corpo a Corpo não fica atrás. Com loções hidratante, que mesclam a sutileza de diferentes óleos a textura cremosa e de rápida absorção do creme, Corpo a Corpo loção deixa a pele macia, hidratada e delicada ao toque.



Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca www.davene.net.br.

 

Sobre a Davene: 

A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

Mais informações: 

www.davene.net.br 

Instagram: @davene.br

Facebook: @davene.br


Fica aí as dicas da Davene

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

7 comentários

  1. Sem dúvidas: a hidratação é importantíssima! Lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu sempre uso produtos da Davene 🙂 são maravilhosos, levo sempre na bolsa Leite de Aveia

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse leite de aveia e foi ótimo, recomendo! É praticamente um clássico na minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. Esse de aveia das antigas.
    Os hidratantes Davene são ótimos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal os hidratantes da Davene, repaginaram, Marca tradicional e muito boa, além do preço BBB.

    ResponderExcluir