Avon lança Power Stay Máscara Extra Volume

by - terça-feira, novembro 30, 2021

 

A linha de maquiagem de longa duração Power Stay acaba de ganhar mais um aliado, a nova Power Stay Máscara Extra Volume, que promove volume com duração de 24 horas. Com tecnologia Avon, ela foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume sem a sensação de cílios pesados. A máscara possui o exclusivo pincel Power VL desenvolvido com cerdas longas.
   

   Olá amigos tudo bem?

 A linha de maquiagem de longa duração Power Stay acaba de ganhar mais um aliado, a nova Power Stay Máscara Extra Volume, que promove volume com duração de 24 horas. Com tecnologia Avon, ela foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume sem a sensação de cílios pesados. A máscara possui o exclusivo pincel Power VL desenvolvido com cerdas longas e curtas que alcançam todos os fios para garantir 360º de volume sem formação de grumos. Desenvolvida com a tecnologia ColorLock, a novidade contém colágeno, proteínas e aminoácidos, que envolvem os fios com sua fórmula super preta, fixando os cílios com volume no lugar por até 24h.


 Fácil de aplicar, a Power Stay Máscara Extra Volume é resistente à água e ao suor e é oftalmologicamente testada, adequada para quem usa lentes de contato e para olhos sensíveis.

“A Power Stay Máscara Extra Volume chega para ampliar uma das linhas preferidas dos nossos consumidores, a linha Power Stay. Sabemos que um dos principais atributos buscados na maquiagem pelos brasileiros é a longa duração, afinal a rotina agitada do dia a dia pede por produtos resistentes. Através da tecnologia do Centro de Pesquisa e Inovação da Avon em Suffern, NY desenvolvemos para esta linha produtos que entregam este benefício, com qualidade a um preço acessível” afirma Juliana Barros, diretora da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

A campanha do lançamento é estrelada pela já embaixadora da linha Power Stay, a atleta Marta Silva, que dessa vez aparece além do esporte, retratando sua rotina dentro e fora do campo e comprovando os benefícios do produto

foto

A Power Stay Máscara Extra Volume está à venda por R$35,99 e pode ser adquirida a partir do dia 02 de julho com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

 Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




 

Confira também

6 comentários

  1. Oi
    A Avon tem produtos ótimo 👍 amei essa máscara já quero a minha

    ResponderExcluir
  2. Essa eu quero testar, gosto de algumas máscaras da Avon!

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse modelo de escovinha.
    Adoraria testar essa máscara.

    ResponderExcluir
  4. As máscaras de cílios da Avon são ótimas. Adorei o aplicador, vou ver se tem no site da marca ou na Shopee =)

    ResponderExcluir
  5. Acho excelente as maquiagens da Avon, já usei um rímel mas da linha color trend
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir