Coleção Verão 2021/2022 Usaflex

by - quarta-feira, novembro 03, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

Inspirada na leveza da natureza, a Coleção Verão 2021/2022 da Usaflex, batizada de Ser & Sentir – Sinta o Sol, faz um convite para o público feminino experienciar as sensações de sua natureza interior e exterior. Os calçados, bolsas e acessórios que compõem o mix de estreia evidenciam desde a paleta de cores à textura, shape e referências de moda, a conexão com a elegância minimalista do natural.

No mix de cores, destacam-se o amarelo luminoso, inspirado no calor do Astro-Rei, e as nuances de verde, que entre suas variedades, trazem o frescor do hortelã e o verde mais escuro do alecrim, com destaque para as propostas monocolor e minimalistas. Os terrosos também são itens-chave, compondo dobradinhas com materiais naturais como a ráfia, a madeira e a cortiça, o que mantém um ar clean e romântico. Entre os hits da estação, o clog retorna dos anos 70 com força, rememorando o salto de madeira com cabedal pregado nas laterais, no melhor estilo hippie chic, porém com muito mais conforto e maciez, dividindo espaço com outras peças no estilo handmade.




Anabelas, flatforms e saltos médios anunciam uma retomada do uso do salto em propostas mais práticas e modernas, para acompanhar o dia a dia das mulheres com estilo e personalidade. Neste combo, destacam-se os tamancos e os chinelos com salto, que se apresentam com tiras largas e levemente fofas numa proposta ultra confortável. Para quem prefere manter os pés firmes no chão, a Usaflex traz plataformas e papetes, que além de despojadas, traz ainda mais estabilidade para o andar. “Com a retomada das atividades ao ar livre, essa categoria vem ganhando muito espaço nas coleções de calçados”, destaca Lethycia Bondam, estilista da Usaflex.




Indispensáveis, os tênis surgem nas mais diversas propostas, atendendo aos desejos daquelas que buscam um mood mais urbano ou comfy. O tênis-mule (que não é fechado atrás) é um item que vai fazer a cabeça - e os pés - das fashionistas.


Fazem parte da Coleção Verão 2021/2022 bolsas, frasqueiras, carteiras e cintos, também inspirados nas paletas de nuances e materiais naturais, para complementar o visual e atender às necessidades das mulheres contemporâneas. Entre os destaques nas bolsas, figuram peças monocromáticas com detalhes como o matelassê com seu toque macio e acolchoado, e monogramas com o logotipo Usaflex. O toque maxi fica por conta das alças confeccionadas em inspiração na madeira esculpida ou alças trançadas.





As peças estão disponíveis na loja virtual e nas franquias Usaflex de todo o Brasil.

 

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das quase 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br | Redes Sociais: @

Mais informações para a imprensa:

Silvana Inácio

silvana@sicomunicacao.com.br

Malu Bonetto

atendimento@sicomunicacao.com.br

Tatiane Lima

midia@sicomunicacao.com.b

Tel: (011) 97688 -3624/ (011) 3042 - 5641

Fica aí a coleção verão da Usaflex

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

18 comentários

  1. Algumas das peças são bem bonitas, gostei!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da coleção, cores bem elegantes para o verão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção, Lucimar.
    As cores são bem bonitas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais linda, eu amei os sapatos e as bolsas.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia amore tudo bem?
    Fiquei encantada pelo mocassim ele maravilhoso

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por aqui vamos entrar no inverno, mas as dicas são realmente boas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Amei Lucimar, os calçados são bem confortáveis, sem falar nas cores que são bem o que gosto!

    ResponderExcluir