Esmaltes nova coleção da Studio 35

by - domingo, novembro 21, 2021

 


Olá amigos tudo bem? 

Studio 35 apresenta nova coleção de esmaltes do personagem Snoopy

São 12 cores inéditas que exalam charme e fofura, sendo 06 delas da iniciativa "Take Care With Peanuts"

Chegou a Coleção TOP SECRET Snoopy da Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil. São 12 cores inéditas e cremosas que irão conquistar o coração de todos e deixa-los ainda mais quentinhos para o verão 2022. Dos 12 esmaltes, 06 deles fazem parte de coleção “Take Care With Peanuts”, uma iniciativa global da Peanuts Worldwide, alinhada a importância de cuidarmos de nós mesmos, dos outros, do nosso lar, dos animais e do planeta.


A Take Care With Peanuts está dividida em três pilares: Take Care of Yourself, com foco no bem-estar físico e mental; Take Care of Each Other, direcionado para comunidades e filantropias; e Take Care of the Earth, voltado para a natureza e a sustentabilidade.


Vegana, a linha Snoopy passa a ter 27 esmaltes com cores lindas e charmosas, além de conter pigmentos isentos de chumbo, secagem rápida e pincel flat, que facilita a aplicação. As novas cores da linha possuem uma tecnologia inovadora e única, além de contar com embalagens e nomes super fofos, como: Snoopy Escritor, Snoopy Escoteiro, Snoopy Detetive, Snoopy Surfing, Snoopy Sorvetão e Snoopy Dance. Sendo que os esmaltes Snoopy Just Relax, Snoopy Take a Deep Breath, Snoopy Free Hugs, Snoopy Share The Love, Snoopy Enjoy Nature e Snoopy Smell The Flowers fazem parte da iniciativa da Take Care With Peanuts.


"Já faz um ano e meio que lançamos a primeira coleção Snoopy e, devido ao grande sucesso com os clientes, decidimos ampliar essa linha com cores inéditas e ainda mais lindas. São produtos veganos, colecionáveis e, principalmente, alinhados com as causas sociais e sustentáveis, que vão conquistar o coração de todos”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

A novidade está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Preço Sugerido por Esmalte: R$6,40

Sobre a Studio 35

A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.


Fica aí a nova coleção de esmaltes da Studio 35

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

24 comentários

  1. Oi Lucimar
    A coleção trouxe cores lindas
    Gostei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tem mesmo cores bem bonitas, mas dessa marca nunca testei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucimar,
    Que coleção mais linda, amei as cores.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos esmaltes me gustan los colores y las tapas. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Essa coelção está incrível, as cores são lindas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucimar.
    Essa coleção está linda demais.
    Gostei muito das cores.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que coleção bonita!!

    Bom dia e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir