Frederika Make lança delineadores coloridos e máscaras de cílios perfeitos para a alta estação

by - sexta-feira, novembro 12, 2021

 


Olá amigos tudo bem?

São sete novos lançamentos, todos resistentes a água e com longa duração

Com o conceito de marca sem gênero e cruelty free, Frederika Make aumenta seu portfólio  e apresenta dois lançamentos: Delineadores coloridos e máscaras de cílios ideias para serem usados na  temporada de altas temperaturas, já que não borram e tem longa duração. Entre as novidades, a marca apostou em duas máscaras de cílios e cinco cores de delineadores coloridos com alta pigmentação.



Vibrantes e altamente pigmentados, os delineadores líquidos coloridos são perfeitos para compor looks criativos ou dar um toque de cor na make up básica do dia a dia. Com alta duração, o produto garante que o delineado se mantenha perfeito ao longo do dia. Além disso, conta com fórmula totalmente vegana, peel off, livre de parabenos e resistente à água, proporcionando infinitas possibilidades! Valor unitário:

E as novidades não param por aí! As máscaras de cílios Vibrant Lashes e Iconic Lashes promovem cílios curvados o dia todo nas cores azul royal e preto. Além de possuírem ação hidratante com pantenol e manteiga karité, as fórmulas desenvolvidas para o produto são veganas, cruelty free e resistentes a água! Valor unitário: R$32,90



Sobre Frederika Make:

A marca sem gênero Frederika Make ingresso no mercado de beleza em Junho de 2021 para fazer a diferença como uma marca inclusiva, acessível e democrática, além de ser cruelty free e vegana. Dentre os produtos disponíveis no portfólio da marca estão bases aveludadas, blushes compactos, batons, delineadores e lápis coloridos, entre outros. Todos os produtos contam com variedade de cores e tons mantendo o propósito da marca.

Fica aí os  lançamentos de delineadores e mascaras de cílios da Frederika Make

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

2 comentários

  1. Oi Lucimar, esta marca é bem recente ainda não tinha ouvido falar dela, mas por ser produtos veganos acredito que tenha uma boa qualidade. Vou verificar se encontra aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimar, tudo bem?

    Não conhecia essa marca, mas já adorei saber mais a respeito. Amo deliniadores e máscara de cílios, e esses parecem ser ótimas opções. Já anotei aqui para adquirir. Quero muito agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir