KISS New York novos formatos de unhas autocolantes

by - domingo, novembro 28, 2021

 

Saia do quadrado com os novos formatos imPRESS Extend! Esse é o convite da KISS New York, marca especialista em cuidados com as unhas que acaba de lançar dois modelos de unhas postiças autocolantes: bailarina e amendoado. Cada formato também traz à linha três tons de unhas diferentes, totalizando seis novas cores inspiradas em pedras preciosas e cristais e que contém significados incríveis e motivadores às consumidoras.

Olá amigos tudo bem?

Bailarina e amendoada são as novidades da linha imPRESS para nails perfeitas com praticidade

Saia do quadrado com os novos formatos imPRESS Extend! Esse é o convite da KISS New York, marca especialista em cuidados com as unhas que acaba de lançar dois modelos de unhas postiças autocolantes: bailarina e amendoado. Cada formato também traz à linha três tons de unhas diferentes, totalizando seis novas cores inspiradas em pedras preciosas e cristais e que contém significados incríveis e motivadores às consumidoras.

As unhas imPRESS ainda contam com uma revolucionária tecnologia de fixação adesiva chamada Super Hold que é responsável por permitir uma aplicação prática em menos de cinco minutos. Além de não ser preciso aguardar a secagem, sua remoção é rápida e não danifica as unhas naturais. Com os dois novos modelos, as consumidoras ainda têm a facilidade de não precisarem lixar as unhas para conquistar os formatos trendy do momento.  

Já querida pelo time de influenciadoras da marca, a nova linha imPRESS Extend também funciona como um acessório para a composição de looks cheios de estilo e conta com o diferencial do acabamento Ultra Gel Brilho, que garante brilho e naturalidade para as unhas postiças durarem intactas até 7 dias. Confira as cores disponíveis para cada modelo e seus significados:

Bailarina

- Amethyst, pedra da transmutação e espiritualidade, age contra o stress, fobias e depressão;
- Ruby, pedra que estimula motivação no amor, na força e principalmente na vida;
- Sapphire, pedra da sabedoria, associada à intensa atividade mental e exatidão.


Amendoada

- Rose Quartz, pedra do amor, da paz e da cura emocional;
- Citrine, o cristal da prosperidade e das boas energias;
- Esmerald, remete ao equilíbrio para entender o movimento fluido da vida.



KISS New York imPRESS Extend formato Bailarina preço sugerido ao consumidor: R$ 32,00
KISS New York imPRESS Extend formato Amendoada preço sugerido ao consumidor: R$ 32,00

Sobre a KISS New York
Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 90 países ao redor do mundo no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor cuidados profissionais e home care, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Em 2021, a KISS adquiriu a marca ProArt, empresa amplamente conhecida por profissionais da beleza – especialmente cabeleireiros e manicures – pelo seu desenvolvimento de produtos e acessórios destinados a esse tipo de público. Com produtos que atendem às necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasil

 

Informações à imprensa:
Tacla Consultoria de Comunicação
Sandra Tacla e Taiane da Costa
Tel.: (11) 3476-1801 ou 98288-0505


Fica aí os novos formatos de unhas autocolantes Kiss New York
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

8 comentários

  1. Oiii

    Lindas unhas, amo esses formatos mais anatômicos essa marca de unhas é realmente muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Ah, que interessante. Acredita que nunca usei unhas assim? Gosto das minhas bem curtinhas. Mas para um evento ou festa ficaria bem bonito. Adorei as cores! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adoro essas unhas 💅 são lindas e super práticas

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero as unhas aqui em casa, porque as minhas são fraquinhas e não crescem!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito pratica, adoraria testar essas.
    queria saber se duram mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muito pratico essas unhas, já quero garantir as minhas!

    ResponderExcluir