Newchic Black Friday Sale 2021

by - segunda-feira, novembro 15, 2021



Newchic Black Friday Sale 2021 

Olá amigos tudo bem?

Está chegando a promoção mais esperado do ano é a Black Friday, se você gosta de uma promoção boa como eu você vai gostar. Se você já está pensando em economizar nos presentes de Natal essa é a sua chance, na Newchic  a partir do dia 15 de Novembro á 6 de Dezembro você vai encontrar muitas promoções na loja  pra presentear.

Na Newchic você encontra roupas feminina, masculina, sapatos, acessórios, produtos para crianças e mães, lingerie, enfim a loja está recheada de opções , então vem comigo conferir algumas sugestões da loja e aproveitar as promoções da  Black Friday.

Womens winter sweater

O suéter feminino são peças clássicas para a mulher usar nos dias mais frios, além de sofisticados são peças que valoriza o look. O suéter é bastante confortável, é uma peça que combina com mais diferentes estilos e ocasiões, você pode usá-lo no outono ou inverno.

AQUI

AQUI

Mens corduroy hoodie

Essa sugestão são para os homens ficarem bem confortáveis no frio, o moletom  é uma importante peça, muito básica, fica muito bem junto de outras peças,  os moletons com capuz são bastante estilosos que agrada muito o público masculino. 

AQUI

AQUI

Chunky heel boots

As botas são um calçado no qual você pode criar muitos visuais modernos, podendo usar com várias peças como calça, shorts, vestido, saias. As botas é uma peça chave que não pode faltar no seu armário, e além do mais deixa a mulher mais elegante, elas são as queridinhas das mulheres.


AQUI

E aí gostou das sugestões da Newchic? Aproveite as ofertas da Newchic  Black Friday  Sale 2021 da loja pra dá presentes pra toda a sua família. Só na Newchic você encontra ofertas com frete  grátis. 

Aproveite as ofertas  de 70% de desconto pra você comprar os seus looks feminino ou masculino, e aproveita os  cupons do site. Os produtos mais vendido da loja começa a partir de $4,99.

Haverá uma transmissão ao vivo nos dias 16 e 24 do Newchic Black Friday  AQUI . Você também pode assistir no Facebook AQUI .

Então aproveite o Black Friday da Newchic!!

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar








Confira também

17 comentários

  1. Lucimar temos que aproveitar a promoção, que lindas as suas sugestões, a loja da New Chic tem boas opções, amei a bota bastante estilosa, já desejando ela, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria é uma promoção boa da Black Friday, sim aloja tem boas sugestões, bjs.

      Excluir
  2. Que essa loja tem mesmo modelos bem bonitos, adorei as suas escolhas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Falou em promoção já fico doidaaa, sou a louca das black,hahaha. Amei muito o segundo suéter e a bora de cano curto.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei as peças são lindas

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Luci, Tudo bem?
    Essa loja tem mesmo modelos bem bonitos, adorei as suas escolhas:)
    Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  6. Gosto das peças da Newchic, vou passar lá pra conferir as promos.

    ResponderExcluir
  7. Esses casaquinhos estão bons pro meu trabalho que faz um frio do cão rs porque no Rio mesmo está muito calor! Adorei as peças =)

    ResponderExcluir
  8. Essas ofertas são muito boas, Lucimar. É preciso aproveitar a black friday para economizar e conseguir comprar todos os presentes. Vou dar uma olhada no site da loja. Fiquei apaixonada pelo suéter.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita as peças, este é um período do ano para ficarmos de olho nas ofertas que valem a pena.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tudo bem? Não conhecia a loja mas gostei muito das opções que você trouxe. É sempre bom encontrar peças diferentes e que nos permitem compor diversos looks. Amei esse casaquinho meio roxo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Amei as sugestões Lucimar, peças lindíssimas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucimar, tudo bem?
    Essa é a época que eu mais espero, já faço a lista antes para facilitar e depois é só procurar para ver o melhor preço. Já anoitei a dica e irei conferir quando liberarem as promoções. Obrigada por nos informar.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  13. Esses modelos é tão delicado e lindo, a loja está de parabéns, lindos looks ainda mais quando tem um preço acessível...

    ResponderExcluir
  14. Cada intem um mais bonito que o outro, gostei demais de saber desta loja e estas botaaaaaaas ay gente amei! Preciso de uma!

    ResponderExcluir