Tangle Teezer lança Scalp Exfoliator

by - quinta-feira, novembro 04, 2021



Olá amigos tudo bem?

A Tangle Teezer, marca inglesa conhecida por sua tecnologia e inovação de suas escovas de cabelo especialmente desenvolvidas para saúde capilar, apresenta a Scalp Exfoliator. Trata-se de uma escova com cerdas exclusivas e patenteadas, desenvolvidas inteiramente para beneficiar a saúde dos cabelos com elegância e a qualidade dos produtos Tangle Teezer. “Todo carinho e cuidado que o couro cabeludo e fios capilares precisam, afirma Rogerio Sartini, diretor criativo da marca no país.

Recomendada pelo Congresso Internacional de Tricologia, a Scalp Exfoliator apresenta duas cerdas de espessuras diferentes, idealizadas a fim de massagear e esfoliar o couro cabeludo, tomando imenso cuidado para que não o machuque. A escova é perfeita para quem deseja unir prazer e zelo no mesmo momento.

Com preço médio de R$ 99,90, a Scalp Exfoliator conta com design moderno e foi idealizado para que encaixe perfeitamente ao formato das mãos, possibilitando melhor manuseio e experiência. “Apesar de poder ser utilizada para relaxamento da região capilar, a escova desempenha perfeita função de espalhar tratamentos capilares e pode ser usada durante o banho ou mesmo fora dele.  Porém a Scalp Exfoliator não pode ser usada com fonte de calor e também não é indicada para desembaraçar os fios”, finaliza Sartini.




@tangleteezerbr

Sobre a Tangle TeezerCriada em 2007 pelo cabeleireiro inglês Shaun Pulfrey, a marca britânica é a solução perfeita para eliminar nós e arrumar os cabelos, sem danificar, quebrar ou puxar os fios. Com mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a Tangle Teezer está presente em mais de 70 países e comercializa diferentes modelos de escovas, que juntos fazem parte dos 3 Passos para Cabelos Fabulosos, sendo o Passo 1 – Desembaraçar, Passo 2 – Modelar e Passo 3 – Finalizar. Assim, se tornou a escova predileta de famosas como Princesa Kate Middleton, Emma Watson, Rita Hora, Keira Knignhley, entre outras, que não abrem mão da qualidade dos produtos Tangle Teezer e sua tecnologia exclusiva. 

No Brasil desde 2013, a Tangle Teezer conquistou consumidores assíduos e comemora os números. Em 2021, cresceu 209% comparado a 2020, sendo que, 91% das vendas foi através do e-commerce no período de janeiro a maio. A expectativa é que até o final do ano, a marca tenha o aumento de mais 30%.

Ativa Assessoria de Comunicação

11 99592 5044

Janaína Souza – janaina@ativacom.com.br

Caio Neumann – imprensa@ativacom.com.b

O que você achou da escova?
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

11 comentários

  1. Oi
    Que dica maravilhosa :) eu não conhecia, já quero testar

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o máximo Lucimar, deve ser muito bom passar essa escova na cabeça, quero uma!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem? Nossa, nunca tinha visto uma escova assim. Geralmente uso pente de madeira para não ter muito frizz já que tenho progressiva. Mas amei a ideia. Ela é bem prática e cabe na bolsa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que diferente né! Eu já usei shampoo esfoliante, mas assim direto no couro cabeludo é interessante, fora a sensação, já deu vontade de usar a unha mesmo aqui hahah

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    não conhecia essa marca. Mas gostei da ideia deve ajudar bastante na circulação algo que faz muito bom ao couro cabeludo

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa escova, me interessei demais! adorei

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro conhecer esses produtos que prometem cuidar da saúde dos fios e do couro cabeludo em geral... acho super importante manter os cabelos saudáveis. :D Gostei dessa dica!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir