Coleção cápsula linho Nosf

by - quinta-feira, dezembro 02, 2021

 

TROPICALISMO CHIC: ateliê brasileiro de peças exclusivas apresenta sua coleção-cápsula de linho para um verão sofisticado

Olá amigos tudo bem?

O ateliê de peças exclusivas NOSF, apresenta sua coleção-cápsula de peças em linho para um verão leve e sofisticado. Com a chegada dos dias mais quentes, o tecido natural é perfeito para as situações do dia a dia, além de ser uma opção confortável e conferir um tropicalismo chic às composições.

A nova seleção da marca, foi desenvolvida em alfaiataria de linho – um tecido natural, nobre e que proporciona conforto térmico nos climas quentes – nas cores preto, cinza chumbo, off white, areia e rosa antigo e, com acabamentos finamente desenvolvidos com base em bordados e aplicações de plumas, pérolas, franjas e flores. Um trabalho artesanal de alta qualidade que já é um savoir faire estabelecido da NOSF.

Conjuntos curtos – combinação de shorts/bermudas e partes de cima, oferecem frescor e são opções perfeitas para compromissos casuais que evoluem do dia para a noite. Confira:

A nova seleção da marca, foi desenvolvida em alfaiataria de linho – um tecido natural, nobre e que proporciona conforto térmico nos climas quentes – nas cores preto, cinza chumbo, off white, areia e rosa antigo e, com acabamentos finamente desenvolvidos com base em bordados e aplicações de plumas, pérolas, franjas e flores. Um trabalho artesanal de alta qualidade que já é um savoir faire estabelecido da NOSF.


Já os conjuntos compostos por calças e partes de cima, são versáteis e conferem um visual naturalmente elevado, além de oferecer conforto térmico para situações que pedem um dress code social. Confira:



 


A coleção-cápsula linho é composta por diferentes conjuntos de tiragem única, e estão disponíveis para compra pelo e-commerce da NOSF, em www.nosf.com.br 

Faça o download de todas as peças disponíveis da coleção em https://we.tl/t-UMohQhc1zV 

 

Sobre a NOSF

Fundada em 2010, a NOSF é um ateliê brasileiro de peças exclusivas e únicas, especializada em roupas e acessórios ricos em bordados, pedrarias e aplicações desenvolvidas de forma minuciosa e com acabamento manual de qualidade elevada. A fundadora da marca, Samylle Aguiar, é baiana e formada em Direito e, desde criança se envolveu no universo da moda por incentivo da avó materna, que ainda hoje atua nos bordados mais complexos da NOSF.

A marca tem humor festivo e, uma estética que surpreende à primeira vista, fazendo com que peças até mesmo casuais ganhem protagonismo imediato. As roupas e acessórios exclusivos da marca estão disponíveis para venda no e-commerce www.nosf.com.br 

Fica aí a coleção da Nosf

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

6 comentários