Coleção orvalho Tantum

by - sexta-feira, dezembro 17, 2021

 


Com Coleção Orvalho, Tantum traz joias inspiradas em deusas gregas

Olá amigos tudo bem?

Nova linha combina design leve e contemporâneo com ouro branco, diamantes e pérolas para celebrar a força e a beleza da natureza no universo feminino

Tantum apresenta sua nova Coleção Orvalho com joias inspiradas na mitologia grega para despertar a essência das deusas do Olimpo que existe em cada mulher. Com formas leves e orgânicas, as peças trazem a delicadeza e beleza da natureza, onde o Orvalho surge como um sopro de vida capaz de nutrir, alimentar e encorajar começos e recomeços.

Um dos destaques da linha é o Brinco Gaia, criado para homenagear a deusa grega que representa o planeta Terra. Com design moderno, foi desenvolvido para envolver a orelha direita sem necessidade de furos. Com caimento perfeito e confeccionado em ouro 18K, vem com um charmoso berloque com uma safira azul que representa a assinatura da Tantum.



Outra atração é o Colar Eos que leva o nome da deusa grega do Amanhecer. Em ouro branco 18k e com design clean, ele tem um diamante cultivado em laboratório com as mesmas propriedades químicas e físicas da pedra natural. Nessa peça, a gema representa um embrião envolto em elos que lhe dão movimento, reforçando a proposta sustentável e o compromisso da marca com a preservação do planeta.



Já, o Anel Deméter tem um brilhante suspenso entre arcos por uma corrente que lhe proporciona leveza e movimento. Confeccionada em ouro branco 18K, a joia recebe o nome da deusa grega da fertilidade e vem com berloque com a tradicional safira azul da joalheria.



Ainda na linha de peças com diamantes, o Brinco Tálassa, que faz referência a deusa grega que personifica o mar, vem com gemas com lapidação brilhante de 0,31ct cada, certificado Europeu IGI e com a safira azul, marca registrada da Tantum, em uma das suas tarraxas especiais.



Em Platina 950, o Anel Hemera é outro modelo da Coleção feito com diamante ético. O solitário, que destaca todo o brilho da gema, tem certificado europeu IGI e vem em dois tamanhos, o pequeno, com lapidação entre 0,31 e 0,34ct, e o grande com 0,52ct.



E para homenagear Selene, a deusa grega da Lua, a marca criou um Berloque em ouro branco 18k para ser um utilizado em brincos. Com uma pérola branca redonda de água doce cultivada de 8/8,5mm, esse acessório é capaz de mudar e valorizar vários estilos de uso.

Os lançamentos da  Coleção Orvalho e as joias de outras linhas da Tantum, como a L’Amour e Liberté, estão disponíveis no site www.tantumjoias.com.br

tantumjoias.com.br

Instagram: @TANTUM__

Fica aí a coleção Orvalho da Tantum

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

20 comentários

  1. Oi
    Que luxo essa coleção 🙂 as peças são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Que tem mesmo modelos de peças bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Todas as peças são lindas e bem delicadas.
    Gostei de todas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Coleção lindíssima, adorei!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente me apaixonei nesse colar eros! Já quero um ♥

    ResponderExcluir
  6. Thanks for sharing such a great idea! Looking forward for the next post.

    Ferbena.com >> The Comfy Seamless Underwear

    ResponderExcluir