Hair Beleza é a nova linha para cabelos da Davene

by - quinta-feira, dezembro 02, 2021

 

Um cabelo bem cuidado é, sem dúvida, diferencial na aparência e autoestima de cada um. Pensando nisso, a Davene anuncia sua nova linha Hair Beleza com ingredientes naturais de alta performance, fragrâncias duradouras e finas, além de uma pitada de inovação. A linha é dividida entre os produtos Coco Beleza e Aloe Beleza.

Olá amigos tudo bem?

Coco e Aloe Vera são ingredientes aliados para fios hidratados e sedosos

Um cabelo bem cuidado é, sem dúvida, diferencial na aparência e autoestima de cada um. Pensando nisso, a Davene anuncia sua nova linha Hair Beleza com ingredientes naturais de alta performance, fragrâncias duradouras e finas, além de uma pitada de inovação. A linha é dividida entre os produtos Coco Beleza e Aloe Beleza.

A Coco Beleza foi desenvolvida com produtos à base de coco, ingrediente orgânico e reconhecido no mercado. Foi pensada para quem deseja recuperar os fios danificados e proporcionar hidratação e maciez ao cabelo. Os produtos também prometem nutrição da fibra capilar, diminuição do frizz, melhora na maleabilidade e restauração de danos causados por agentes químicos ou pelo calor.

A combinação de água e óleo de coco faz com que o Shampoo Coco (por 19,90 reais) ofereça uma nutrição profunda para cabelos danificados. É livre de parabenos e sem adição de sal, proporcionando limpeza sem agredir os fios.



Condicionador Coco (por 20,90 reais), também para cabelos danificados, contém óleo de abacate, manteiga de karité, óleo de coco e silicone para dar brilho.


Para garantir um cabelo sedoso, a Davene tem a Máscara de Tratamento Coco (por 23,90 reais), que contém agentes que aumentam o condicionamento deixando as mechas maleáveis. Essa máscara é feita com óleo de girassol, ingredientes sustentáveis, biodegradáveis e ativos naturais.



Já os produtos Aloe Beleza possuem propriedades hidratante, calmante e revitalizante, além de ter um alto poder de umectação com proteínas para a pele e para o cabelo. Feitos à base de Aloe Vera, extrato que está entre os bioativos vegetais mais utilizados em cosméticos.

Shampoo Aloe (que sai por 19,90 reais) serve para todos os tipos de cabelo. Sem adição de sal e de parabenos, a combinação da Aloe com silicone oferece brilho intenso.



Como outros produtos da Davene, o Condicionador Aloe (20,90 reais) é vegano, sem adição de parabenos, de corantes e livre de testes em animais. Foi desenvolvido para restaurar o brilho do cabelo com ação do óleo de abacate, silicone e manteiga de karité.

Já os polímeros condicionantes da Geleia Multifuncional Aloe (de 23,90 reais) aderem ao fio formando uma camada fina para contribuir com a diminuição do frizz e tem ação contínua até a próxima lavagem. Além dos ingredientes com poder de umectação e hidratação, também proporciona textura leve devido aos ingredientes naturais.



O portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca: www.davene.net.br.

 

Sobre a Davene:
A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

Mais informações: 
www.davene.net.br | Instagram: @davene.br | Facebook: @davene.br

Informações à Imprensa Davene

Máxima Assessoria de Imprensa
Alexandre Poletto - alexandre@maximasp.com.br 11-939322834

Fica aí a dica da linha da Davene

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



Confira também

1 comentários