Looks para o réveillon La Femme

by - sexta-feira, dezembro 17, 2021

 


Olá amigos tudo bem? 

Praia, campo, em casa... estilista dá dicas de looks para o Ano Novo sem abrir mão do conforto

Tendências para todas as idades e estilos garantem um visual especial para o Réveillon

A celebração do Ano Novo 2021 traz uma energia de esperança e de superação, mesmo que ainda em meio às incertezas sobre o futuro da pandemia. A moda acompanha o que acontece no mundo, e não seria diferente nesse momento. 

“Nas passarelas nacionais e internacionais, o que brilhou em 2021 foi a potencialização e valorização em ser quem se é, como se é, unindo conforto e estilo. E é seguindo algumas das tendências dos desfiles que podemos criar looks especiais para a data”, explica Bruna Grein, estilista da La Femme, marca referência em calçados flats no país. 

Seja na praia, no campo, em casa com a família, na casa dos amigos ou até mesmo em clubes, confira abaixo cinco dicas da estilista para curtir o Ano Novo 2021. 

1) Conjuntos em tecidos leves

Os conjuntos vieram para ficar, principalmente depois do início da pandemia. Se no home office o que reinavam eram os moletons, nas ocasiões especiais os conjuntos de blusas e calças ou saias em tecidos leves e delicados fazem a vez e garantem elegância. Nos pés, sandálias rasteiras com pedrarias trazem glamour na medida certa.




2) Cropped + saia midi

Look que pode propor mil e uma combinações de cores, texturas, tecidos e padronagens. Cores claras e delicadas somadas ao clássico branco do Ano Novo fazem a diferença, e vão da praia ao campo, do jantar de família ao encontro com amigos. Um suave brilho nas sandálias traz um ponto de luz ao look.




3) Volume

Se a sua intenção é causar impacto com o look, experimente apostar em peças volumosas e estruturadas, com modelagens contemporâneas. Mangas bufantes, recortes, babados, fendas: solte a criatividade! Um salto baixo traz luxo ao conjunto, mas sem abandonar o precioso conforto.




4) Blazer + shorts

Combinação que é pura modernidade! Se a princípio o short pode parecer uma peça muito descontraída, experimente combiná-lo a um blazer - que pode ser do mesmo tecido, mergulhando na tendência dos conjuntos, ou de cores e padronagens diferentes. Nos pés, o aconchego de um belo chinelo slide com delicadas pedrarias.



5) Cores

Para quem quer fugir do clássico branco, a dica é apostar nas combinações de cores. E não há regras: dos tons mais sutis às cores com mais presença, vale tudo! Um belo vestido ou mesmo uma junção saia + camisa em tom mais forte, por exemplo, podem se unir a uma sandália de tom mais neutro, como o bege, o caramelo e até mesmo o preto.




La Femme

A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão e Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional. Saiba mais: www.lafemmecalcados.com.br


Fica aí as dicas de looks para o réveillon 

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

7 comentários

  1. Não é mesmo que tens aí uma boa sugestão para seguir de conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi luci. Gostei mais do look numero 2 e 5. Muito elegante e confortável. Tenha um bom domingo. bjs

    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que lindos 🥰 eu simplesmente amei os looks são maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Oie Lucimar! Todos são muito lindos, mas gostei mais do look 2 esse que usaria.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, que opções mais charmosas. Gosto muito de looks leves e confortáveis. Na maioria das vezes aposto num vestido soltinho e sandália. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ótimos looks Lucimar, estou em busca de sugestões e teu post me deu uma ideia do que usar e onde comprar!

    ResponderExcluir