MBelle lança nova coleção Soft Shoes

by - terça-feira, dezembro 07, 2021

 

M.Belle, marca paulistana de acessórios em couro, lança nova coleção e linha - Soft Shoes.

Olá amigos tudo bem?

Após todo esse período de isolamento social, a M.Belle lança sua nova linha de calçados - a SOFT Shoes. A nova coleção chega no momento certo em que gradativamente a vida volta ao novo normal e as pessoas voltam a rotina de antes da pandemia porém com o conforto que se acostumaram a ter dentro das próprias casas. A coleção já está a venda no site oficial e em lojas selecionadas.

Após todo esse período de isolamento social, a M.Belle lança sua nova linha de calçados - a SOFT Shoes. A nova coleção chega no momento certo em que gradativamente a vida volta ao novo normal e as pessoas voltam a rotina de antes da pandemia porém com o conforto que se acostumaram a ter dentro das próprias casas. A coleção já está a venda no site oficial e em lojas selecionadas.

São Paulo, Novembro de 2021: M.Belle lança nesse mês de novembro sua aposta para a próxima estação: a linha SOFT Shoes. São calçados desenvolvidos em couro caprino ultra macio, garantindo o máximo conforto aos pés. A marca, que apoia o movimento sustentável, já utiliza em sua matéria prima o couro kind leather e todos os seus produtos são handmade



Para a nova linha foram desenvolvidos quatro lançamentos que prezam pelo conforto sem esquecer do estilo único da marca, todos feitos por mestres artesãos especialistas em couro e 100% de matéria prima nacional selecionada cuidadosamente. Os novos modelos são:

Rasteira Aline, que conta com design contemporâneo, com frente e calcanhar em fôrma quadrada.


Slide Amelie, com palmilha anatômica em couro.


Sandália Anouk, 
com design minimalista e salto arrojado.



O Mocassim Scarlet, que já é um clássico da marca ganha novas cores.


MAIS SOBRE A M.BELLE:

A M. Belle nasceu em 2017 a partir das mãos da jovem designer e empreendedora Marina Bonini em São Paulo. Tendo todo seu processo handmade e produzida por mãos de mestres artesãos especializados em couro. Toda a matéria-prima utilizada é selecionada minuciosamente por especialistas do segmento e as coleções primam por um design autoral, sofisticado e atemporal. O seu mix de produtos já somam mais de 30 modelos entre bolsas, sapatos e acessórios. A marca lançou também, colaborações com algumas marcas e personagens, entre eles: Luiza Meirelles, Karina Facci e MyBasic.



Marina Bonini, diretora da M.Belle. Foto: Divulgação.

A marca aposta no movimento slowfashion que traz em si o consumo consciente, baseado em produtos com design autoral e de alta qualidade. A label cuida com carinho de cada detalhe dos produtos e acompanha todos os processos, desde o design até a produção, que são elaborados 100% no Brasil, por mão de obra artesanal e especializada. Sendo assim, a marca produz peças que podem acompanhar suas clientes por muitos anos e diferentes estações. Todos os produtos são elaborados com foco em mulheres urbanas e práticas que apreciem acessórios com silhueta e detalhes marcantes, materiais nobres e elegantes.




SERVIÇO:

www.mbelle.com.br

@mbelle_acessorios

Fica aí a nova coleção da MBelle

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar





 


Confira também

13 comentários

  1. Nossa! As peças estao lindissimas. Amei todas

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,Amei as peças,são lindissimas. Amei todas:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei demais essa coleção, linda demais.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a coleção, adorei as cores e o estilo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem? Amei a coleção. Sapato baixinho é muito confortável, além de podermos combinar com várias peças. Gostei muito das cores que a marca escolheu, com certeza usaria! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei as peças de roupas :) são maravilhosas

    ResponderExcluir
  7. Gostei das peças, cores lindas, amei a sandália Anouk e as bolsas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Além de lindos parecem muito confortaveis, compraria muito

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bem? Não conhecia a marca, mas gostei muito das peças. A primeira bolsa é bem bonita. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, principalmente das bolsas, um arraso!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas estas peças e parecem ser bem confortaveis para usar. Gostei da cor da coleção ainda mais agora estamos caminhando para o outono inverno.

    ResponderExcluir
  12. modelinhos super confortáveis né! eu amo

    ResponderExcluir