Proteção e cuidados para aproveitar o sol- Hinode

by - quinta-feira, dezembro 30, 2021

 

Ele é tão importante que já até ganhou um poema em sua homenagem. O protetor solar já provou o seu valor no uso diário, mas é durante o verão que ele ganha ainda mais destaque.Para se proteger do sol, se bronzear ou manter a pele fresquinha e hidratada depois de um dia de praia ou piscina, a Hinode conta com a linha Solaris, que traz produtos para curtir a melhor parte do verão.

Olá amigos  tudo bem?

Pensando nos cuidados com o verão, Hinode aposta na linha de produtos Solaris

Ele é tão importante que já até ganhou um poema em sua homenagem. O protetor solar já provou o seu valor no uso diário, mas é durante o verão que ele ganha ainda mais destaque.

Para se proteger do sol, se bronzear ou manter a pele fresquinha e hidratada depois de um dia de praia ou piscina, a Hinode conta com a linha Solaris, que traz produtos para curtir a melhor parte do verão.

Protetor Solar Aerosol Solaris traz alta proteção e hidratação nas versões de FPS 30 e 15, possui UVA e UVB prevenindo o envelhecimento precoce da pele com cobertura imediata e toque seco. Tudo isso em uma embalagem de aplicação rápida. Disponível a partir de 61,90 reais.



Para quem não dispensa o bronzeado, o Óleo Bronzeador Solaris possui FPS 6 e proteção UVA e UVB. Com fórmula exclusiva, o produto conta com o óleo de cenoura e girassol que possuem propriedades que beneficiam a pele, estimulando a produção de melanina e acelerando o bronzeamento. Disponível por 49,90 reais.




Pensando nos cuidados depois da exposição, o Pós-Sol Solaris (40,90 reais) traz alívio e frescor para a vermelhidão e ardência da pele. Em formato gel, possui uma aplicação suave, com ingredientes que acalmam a região atingida, proporcionando maciez e hidratação para a área queimada.





Completando a linha de proteção e cuidados com o verão, o Autobronzeador Sunglow Solaris é a opção perfeita para quem deseja a cor da estação, mesmo sem tomar sol. Além de possuir uma deliciosa fragrância, ele deixa a pele naturalmente bronzeada, hidratada e com duradouro aspecto luminoso. Não mancha a roupa e com secagem rápida. Disponível no valor de 59,90 reais.



Os produtos podem ser adquiridos com os consultores Hinode ou no e-commerce da marca, com frete grátis: www.hinode.com.br.

Catálogo digital: catalogo.grupohinode.com
Instagram: @hinodeoficial

 

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Nina Branco –nina@maximasp.com.br (11) 99745-0745
Karina Martins – karina@maximasp.com.br (11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br  (11) 99686-4285
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br (11) 99686-4157

Fica aí as dicas da Hinode pra aproveitar o verão

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

5 comentários