Provocadora e icônica: conheça a coleção Summer Fuckers da NoAge

by - terça-feira, dezembro 28, 2021

 

Desenvolvida durante a pandemia, a coleção Summer Fuckers é perfeita pra aproveitar o verão, buscando expressar em cada uma de suas peças o desejo de curtir a vida de forma despojada, além de transformar o marasmo da vida dentro de casa em algo mais leve e descomplicado.

Olá amigos tudo bem?

Inspirada no estilo descomplicado dos anos 90 e em músicas com críticas em tom debochado, a nova coleção verão/2022 da marca de street fashion NoAge é provocadora, bem humorada e bastante necessária.

 

Para entender melhor a energia dessa coleção, leia ouvindo “Rolé de Camelin” do rapper De Leve.

 

Desenvolvida durante a pandemia, a coleção Summer Fuckers é perfeita pra aproveitar o verão, buscando expressar em cada uma de suas peças o desejo de curtir a vida de forma despojada, além de transformar o marasmo da vida dentro de casa em algo mais leve e descomplicado. Por isso, a coleção preza pelo conforto, abusa de peças oversized e aposta em estampas alto astral exclusivas. Tudo isso seguindo a tendência do conceito Moda Dopamina, que surgiu durante a pandemia e é caracterizada pela predominância das cores vibrantes como o neon, que transmitem bom humor, prazer e alegria. Ao todo são 53 peças entre t-shirts, camisas, bermudas, calças, croppeds, meias e bonés. Clique aqui e conheça a coleção completa. 

E pra quem ainda não conhece a NoAge, se trata de uma marca de streetwear nacional com estilo genderless, ou seja, com peças sem genêro e para todas as idades. É uma marca atemporal, feita pra quem não tem medo de se posicionar, quem não se prende a estereótipos e que expressa todo seu lifestyle por meio do visual. 





 

Se você se identificou, a NoAge com certeza é feita pra você. Então, acesse agora o site da marca que ainda dá tempo de encontrar aquele look cheio de estilo para passar as festas de final de ano: www.noage.com.br.

 

E não se esqueça de seguir a NoAge nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades: @noageofical.

Fica aí a coleção da NoAge


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar





Confira também

1 comentários