Seu Jardim Renovado: Campanha Tok&Stok traz olhar feminino de artistas regionais e foco na brasilidade

by - terça-feira, janeiro 25, 2022

Olá amigos tudo bem?

De varandas até grandes espaços de lazer, marca traz soluções para ambientes externos da casa, assinadas pelas artistas Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola

São Paulo, 19 de janeiro de 2022 – A estação mais quente do ano chegou e, com ela, os espaços externos, como varandas, sacadas ou jardins, ganham o protagonismo na casa e são ótimas opções para reunir a família e os amigos. Independentemente do tamanho, compor um ambiente despojado, com área verde e que ofereça um clima aconchegante requer criatividade, funcionalidade e um olhar singular de especialistas. Pensando nisso, a Tok&Stok, líder e referência no mercado brasileiro de decoração, convidou as artistas brasileiras Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola para assinar a campanha Seu Jardim Renovado


Inspiradas pelas tendências exclusivas da Tok&Stok – Urbano Vintage, Caleidocolor e Regional Boho Étnico –, as artistas traduziram em estampas e cores vibrantes sua interpretação sobre identidade brasileira e a leveza da natureza, dando vida a coleções únicas, compostas por: louças, toalhas, bolsas, cadeiras, esteiras, aromatizadores, velas com cera vegetal, almofadas até poltronas e ombrelones. São três linhas, cada uma com uma personalidade diferente.

O Verão já está aí e, com ele, varandas, sacadas e jardins ganham o protagonismo na casa. Independentemente do tamanho, compor um ambiente despojado, com área verde e que ofereça um clima aconchegante requer criatividade, funcionalidade e um olhar singular de especialistas. Pensando nisso, a Tok&Stok, líder e referência no mercado brasileiro de decoração, apresenta a sua campanha Seu Jardim Renovado, que contém produtos das linhas assinadas pelas artistas brasileiras Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola.

Desenvolvida pela designer e ilustradora paulistana Naia Ceschin, a linha Jardim Idílico segue referências da tendência Urbano Vintage, com elementos orgânicos e geométricos, em tons caqui, azul e terracota. 



Já a linha Florescer, criada pela designer e artista plástica mineira Julia Fontes, reforça a conexão com as cores e a natureza. Inspirada pela tendência Urbano Caleidocolor, o portfólio apresenta elementos florais em tons de rosa, vermelho, roxo, azul e verde.


Para a linha Orisun, a geometria e os elementos étnicos característicos do trabalho de Criola, resgatam o olhar da artista visual para as raízes e a ancestralidade, transmitindo aconchego aos ambientes marcados também pela tendência Boho Étnico.

“A Tok&Stok tem como proposta de marca oferecer aos nossos clientes a experiência do design acessível, com produtos e campanhas capazes de levar inspiração e transformar ambientes de forma única. Sob os olhares de Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola, nossos móveis e acessórios ganham versões originais e repletas de personalidade, com estampas vibrantes e criativas e que traduzem a identidade do nosso Brasil”, comenta Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. 

Compromisso com o design e a sustentabilidade

Ao mesmo tempo em que a Tok&Stok assume o compromisso de oferecer o design exclusivo e acessível aos clientes, a sustentabilidade também está presente em suas criações e lançamentos. Para a coleção Seu Jardim Renovado, os produtos foram pensados com tecido desenvolvido a partir de fibras que tem como diferencial o uso de fontes sustentáveis de madeira, assim como um processo de produção ecológico e transparente pela cadeia de suprimentos. 

Além disso, a água consumida na produção do tecido é 50% menor em comparação com a viscose genérica e sua produção emite 50% menos CO². Já a energia contida na madeira é usada para operar as instalações, tornando-as quase totalmente autossuficientes em energia.

Os produtos da campanha Seu Jardim Renovado estarão disponíveis a partir de hoje, 19 de janeiro, no e-commerce www.tokstok.com.br, aplicativo Tok&Stok e nas 66 lojas físicas da marca(*). 

Sobre a Tok&Stok 

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 66 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.


Fica aí as dicas de itens para decorar o seu jardim

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

6 comentários

  1. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei as inspirações, são incríveis:)
    Muito obrigada
    bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo, gostei muito da linha florescer.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Já adorei as dicas! Que interessante

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem? Ah, que notícia mais incrível. Fiquei encantada com a quantidade de inspiração. Moro em apartamento então não tenho jardim, mas se tivesse ia querer várias plantinhas e decorar desse jeitinho que você mostrou. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram nas coleções, eu como uma boa mãe de planta, fiquei apaixonada pela linha Jardim Idilico!

    ResponderExcluir
  6. Que campanha legal da Tok&Stok, peças muito coloridas e de bom gosto :) dá vontade de decorar a casa!

    ResponderExcluir