TAG Heuer apresenta o novo Aquaracer Professional 300 com Naomi Osaka

by - domingo, janeiro 23, 2022

 

A embaixadora TAG Heuer Naomi Osaka não é somente uma das melhores e mais influentes jogadoras de tênis atualmente, ela também é uma pessoa apaixonada por moda e design. O Aquaracer Professional 300 Naomi Osaka Limited Edition é o resultado da estreita colaboração entre a esportista japonesa e a marca de luxo Suíça.

Olá amigos tudo bem?

A embaixadora TAG Heuer Naomi Osaka não é somente uma das melhores e mais influentes jogadoras de tênis atualmente, ela também é uma pessoa apaixonada por moda e design. O Aquaracer Professional 300 Naomi Osaka Limited Edition é o resultado da estreita colaboração entre a esportista japonesa e a marca de luxo Suíça.


Naomi Osaka se tornou embaixadora da TAG Heuer em janeiro de 2021 e desde então tem amado trabalhar com a icônica relojoaria. Para celebrar sua parceria, Naomi Osaka e TAG Heuer trabalharam juntos em um novo projeto: o de criar um novo relógio, o TAG Heuer Aquaracer, que será lançado exclusivamente nos Estados Unidos, Japão e Austrália.


Um relógio com as cores de Naomi

Para essa edição especial, Naomi Osaka queria que o modelo TAG Heuer que leva seu nome tivesse tons de verde no mostrador e na pulseira. O verde não só representa uma lembrança do tênis como também traz de volta o amor de Osaka pela natureza e todas as coisas verdes.

“Estou animada de continuar meu trabalho com a TAG Heuer não somente por conta de seus relógios renomados e clássicos, mas também por ser uma honra ter a possibilidade de criar um relógio com uma marca tão icônica e com um histórico tão rico. Eu sou grata à TAG Heuer por me permitir alimentar a minha paixão por moda e design.” Naomi Osaka.


Em homenagem às suas duas grandes paixões, o mostrador do TAG Heuer Aquaracer Naomi Osaka Limited Edition possui dois tons de verde: o fundo do mostrador tem uma cor verde pálida distinta, formando um padrão de onda, enquanto os detalhes dos marcadores de cinco minutos possuem um tom diferente de verde com uma sutil referência à cor das bolas de tênis. Os marcadores de horas octogonais são feitos de diamantes.

O verde também é encontrado nas duas pulseiras recebidas com o relógio: tanto na pulseira de borracha verde que acompanha o relógio, como na pulseira adicional feita de redes de pesca. Essa pulseira é 100% reciclada, refletindo perfeitamente o comprometimento de Naomi Osaka com o meio ambiente.

Uma ferramenta especial para facilitar a troca de pulseiras também é incluída. Por fim, o fundo é decorado com o logo oficial da tenista: um ursinho de pelúcia segurando uma flor. O emblema favorito de Naomi também pode ser encontrado na embalagem do relógio dessa edição especial.

Naomi Osaka escolheu a coleção Aquaracer como base dessa série limitada que leva seu nome. De fato, atletas e pessoas ativas apreciam os modelos Aquarecer por sua excepcional robustez e por seus marcadores de hora e ponteiros, que são incomumente largos para esse tipo de modelo. Isso torna mais fácil de ver a hora de relance e vale notar que a moldura do Aquarecer também é extralarga, o que traz um design arrojado para o relógio e melhora a legibilidade.

O resultado dessa co-criação entre a vanguardista Suíça e tenista é um relógio de alta performance com um estilo único e fashion, assim como é a extraordinária campeã Naomi Osaka.

O TAG Heuer Aquaracer Naomi Osaka Limited Edition vem em uma caixa verde e preta que apresenta o logotipo oficial da jogadora, assim como o logo da TAG Heuer. A caixa inclui uma bolsa de viagem preta com costura verde.

O Aquaracer Professional 300 Naomi Osaka Limited Edition estará disponível nas lojas e online a partir de janeiro de 2022. A serie será limitada a 250 peças, numeradas de 1 a 250.

Aquaracer Professional 300: o relógio instrumental de luxo da TAG Heuer

Para o lançamento da coleção Aquaracer Professional 300, a TAG Heuer seguiu um claro conceito: criar um relógio marcante, de alta performance e ergonômico para mergulhadores que são distintivamente TAG Heuer. Ao mesmo tempo que eles respeitam a tradição que tornou a TAG Heuer famosa em relógios para mergulhadores por décadas, eles também adicionaram uma estética refinada e materiais que atendem, ou até mesmo excedem, as altas expectativas dos consumidores atuais.

Os designers da TAG Heuer queriam que o Aquaracer Professional 300 fosse um instrumento confiável, mas também adaptável a múltiplos ambientes. Cada vez mais os usuários recorrem aos relógios de mergulho por suas robustez e versatilidade, enquanto ao mesmo tempo em que desejam usá-los para trabalho e lazer. O TAG Heuer Aquarecer ultrapassa os limites para ir cada vez mais longe, seja na água ou na terra. Uma ferramenta verdadeiramente robusta e precisa, esse relógio está pronto para qualquer desafio. A permanente coleção Aquaracer Professional 300 possui um total de onze relógios em dois tamanhos, 43 mm e 36 mm, com opções de pulseiras em aço ou borracha, bem como uma versão em titânio.




Função

Horas – Minutos - Segundos - Data

 

Mostrador

Mostrador lacado em verde claro

Índices e ponteiros preenchidos com diamantes superluminova® 8 VS brancos de diâmetro 1.40 mm (0.078 ct)

Caixa

Diâmetro 36 mm

Aço polido, caixa escovada fina

Luneta giratória unidirecional em escala de 60 minutos preta em cerâmica

Coroa rosqueada de aço às 3 horas

Caixa aparafusada de aço com gravação especial do logotipo Naomi Osaka, número limitado XXX/250

Resistência à água: 300 metros

Pulseira

Pulseira de borracha verde escura + pulseira adicional 100% reciclada de rede de pesca

Fecho rebatível em aço com duplo botão de segurança e Sistema de ajuste fino; Escudo TAG

 

Disponibilidade

A partir de janeiro de 2022


Fica aí a dica desse lançamento

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

12 comentários

  1. Que lindo o relógio um luxo ele, já desejando um desse pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uuau! É lindo, é a cor super inovadora.
    Beijo


    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que luxo 😍 eh simplesmente amei o relógio a cor é linda

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei o relógio.
    Não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Que isso? Que espetáculo esse relógio, a cor o modelo, amei!

    ResponderExcluir
  6. Que relógio chic! Essa cor verde escuro caiu bem no modelo :)

    ResponderExcluir