Linha da VITISS recupera fios porosos e aumenta brilho

by - domingo, janeiro 30, 2022

 

Além de fazer muito sucesso na cozinha nacional, você sabia que a Mandioca, também conhecida como macaxeira ou aipim, é ótima para a recuperação do cabelo? Esse ingrediente é rico em fibras, vitaminas e carboidratos, que juntos ajudam a hidratar, recuperar fios porosos e aumentar o brilho. E para ficar por dentro dessa tendência, a VITISS COSMÉTICOS apresenta a linha Mandioca, com Vitamina E, composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-In e Reparador de Pontas.

Olá amigos tudo bem?

Além de fazer muito sucesso na cozinha nacional, você sabia que a Mandioca, também conhecida como macaxeira ou aipim, é ótima para a recuperação do cabelo? Esse ingrediente é rico em fibras, vitaminas e carboidratos, que juntos ajudam a hidratar, recuperar fios porosos e aumentar o brilho. E para ficar por dentro dessa tendência, a VITISS COSMÉTICOS apresenta a linha Mandioca, com Vitamina E, composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-In e Reparador de Pontas.

A linha possui uma fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca, que ajudam a manter a água dentro das cutículas dos fios, evitando o efeito de palha, sem brilho. Lava suavemente os cabelos, auxilia no crescimento e fortalece os fios. Além de contribuir para a reestruturação da fibra capilar da raiz até as pontas, os produtos devolvem aos cabelos opacos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia.

A linha Mandioca da Vitiss é encontrada em diversas perfumarias pelo Brasil e no site: https://www.shampooecia.com/

Sobre a marca:
A Vitiss Cosméticos Naturais sabe que para ser uma empresa reconhecida em todo o mercado e principalmente por seus consumidores, é necessário que se tenha objetivos e metas que vão de encontro às expectativas dos mesmos. Por isso, temos uma missão a cumprir, utilizando dos nossos valores para que assim consigamos atingir a visão que almejamos para o nosso futuro.

SAC: 31 3495-2820 | vitiss@vitiss.com.br

Acesse as redes sociais:

https://www.instagram.com/vitisscosmeticos/
https://www.facebook.com/vitisscosmeticos

Fica aí a dica de produtos de mandioca para seus cabelos

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

3 comentários

  1. Querida Luci, Tudo bem?
    Não conhecia essa linha da vitiss mas adoro:) Curiosa pra testar:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Não conhecia a marca mas achei incrível a quantidade de produtos. Quando gostamos de uma marca, ou linha de produtos queremos usar toda a linha não é mesmo? Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. amo produtos de mandíoca, quero experimentar esse!

    ResponderExcluir