Verão 40º: óculos de sol que prometem arrasar na estação

by - domingo, janeiro 30, 2022

 

Na estação mais quente, um bonito óculos de sol não pode faltar na hora de ir pra praia, piscina ou usar no dia a dia, o verão pede óculos para proteger os olhos do sol, veja no blog alguns modelos de marcas famosas.

Olá amigos tudo bem?

Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, traz uma seleção de modelos da Salvatore Ferragamo, Calvin Klein, Lacoste e Longchamp que unem design, estilo e sofisticação, para celebrar a chegada do verão.  

Sofisticados, os óculos de sol da Salvatore Ferragamo trazem desde armações quadradas até as ovais. Para compor um look divertido e jovem, os óculos coloridos são essenciais. Para àquelas que preferem apostar em cores neutras, uma ótima opção é investir na cor preta, que nunca sai de moda.  



Sempre modernos, os óculos da Calvin Klein são ideais para o verão. Os óculos de lentes redondas são leves e marcam presença pela sua atemporalidade. Igualmente apaixonante, os modelos com shape de "gatinho" já conquistaram o seu espaço como peça-desejo da temporada.  


Com opções femininas e masculinas, os óculos da Lacoste possuem um design atemporal e chamam a atenção pela sua forma sofisticada, porém discreta. Caracterizadas pelas armações mais finas, as peças transcendem simplicidade e elegância.   

Sobre a Marchon 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade. 

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br  

Informações para imprensa:  
Suporte Comunicação  
Kassiane Damas kdamas@suportecomunicacao.com.br 

Isabella Neuding ineuding@suportecomunicacao.com.br 

Fica aí as dicas de modelos de óculos de sol

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

0 comentários