Nova campanha Liquida Mobly oferece até 70% de desconto em itens selecionados

by - terça-feira, janeiro 11, 2022

 Olá amigos tudo bem?

A ação promocional é válida de 11 a 31 de janeiro

São Paulo, janeiro de 2022 - Para comemorar o início do ano, a Mobly, empresa líder nacional no segmento de home & living, lançou a campanha Liquida Mobly, com descontos de até 70% em todas as lojas, no app e em seu site oficial, para diversos produtos de ambientes, como sala, quarto e cozinha, jardim e muito mais.

A ação, que começa no dia 11 e vai até 31 de janeiro, traz diversos móveis e peças de decoração para quem deseja criar um novo ambiente ou dar uma repaginada no layout atual. São mais de 1.200 produtos, como painéis para TV, sofás, guarda-roupas, racks, conjunto de mesa, cadeiras de escritório, entre outros, com envio imediato para todo o Brasil.

Além disso, a empresa oferece facilidade nos pagamentos e diversas possibilidades, como Pix à vista com 3% de desconto, cartão de crédito com 3% de desconto em parcela única e boleto parcelado em até 24 vezes.

Confira algumas promoções abaixo:

Sofá Cama 3 Lugares - Suede 

Cinza Cadeira escritório





Rack com painal de TV até 42 polegadas - Preto



Todos os itens da promoção podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja, pelo aplicativo ou ainda em suas lojas físicas. 

Baixe o aplicativo:

Link iOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565.

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly.


Sobre a Mobly

A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa, que é líder no segmento, registrou receita de R$ 603,1 milhões. Já em 2021, vinda de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3 com um portfólio composto por 12 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br.

Fica aí as sugestões de móveis para a sua casa

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

5 comentários

  1. Oi
    Que maravilha 🙂 amo liquidação, a Mobly tem produtos ótimos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse rack, sofá e tudo. kkk
    Já quero essa cadeira chic.

    ResponderExcluir
  3. Já comprei alguns produtos da Mobly, o último demorou bastante de chegar, mas é lindo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Estou muito atrás de um sofá retrátil e reclinável com baú, tipo cama sabe que guarda as coisas dentro. Vou ver se tem na Mobly. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir