A volta do sapato de bico quadrado

by - quinta-feira, janeiro 27, 2022

 


Olá amigos tudo bem?

Tendência dos anos 90, o sapato de bico quadrado chega a 2022 mais moderno e elegante

Alguns ícones da moda dos anos 90 estão voltando com tudo e, a aposta para este verão são as sandálias e tamancos de bico quadrado.

Na Idade Média os nobres já usavam sapatos de bico quadrado, mas a moda levou um tempo para chegar às ruas. Só na década 1960 que as sandálias geométricas se tornaram ícones fashion entre as mulheres, mas foi na década de 1990 quando alguns artistas internacionais apareceram usando sandálias e tamancos de bico quadrado em filmes, séries e revistas que elas caíram no gosto do público.

O sapato de bico quadrado está de volta, a tendência dos anos 90 chegou e está ganhando espaço nos pés das mulheres, a Usaflex traz  novamente essa tendência.




Após alguns anos em baixa, o modelo retornou com força total e tem tudo para ser o novo queridinho das mulheres já que é confortável para os dedos, devido ao seu formato na ponta, e também é bem versátil, combinando com looks formais, casuais e de festa.  Com diferentes cores e saltos disponíveis com certeza você achará um para chamar de seu! E, para te ajudar nesta escolha separamos alguns modelos da Usaflex.

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil. 

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

Fica aí os modelos de sapato de bico quadrado

Até o Prtóximo!

Beijos!

Lucimar



Confira também

6 comentários