Usaflex antecipa o que será tendência no outono/inverno 2022

by - domingo, janeiro 16, 2022


Olá amigos tudo bem?
Considerada a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, a Couromoda traz em primeira mão o que será tendência na próxima estação. Para o inverno 2022, a Usaflex trará uma coleção de 47 modelos inspirada na vida urbana e nos momentos ao ar livre. As texturas estão marcantes, transitando entre um universo artesanal e a estética esportiva; a categoria COMFY vai ganhar um destaque especial mesmo porque conforto está no DNA da Usaflex e, o animal print resgata o maximalismo do início dos anos 2000 junto com os acabamentos mais pesados como tachas.

Um dos itens que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres no inverno, são as botas! Versáteis, em 2022 elas terão diversas versões, ou seja, agradarão a todas. Para as que querem sofisticação, os modelos cano longo são ideais. Para que curte um visual mais pesado, as hiking boots ou botas de caminhada têm a sola mais robusta e o couro predominante nos detalhes como cadarços, fitas e puxadores. Praticidade é a característica principal das botas funcionais que contam com o calce facilitado pelo elástico e zípers. Para alegrar os dias de inverno que em sua maioria são cinzentos, a marca traz cores vibrantes no solado de alguns modelos e, apontada como a queridinha da estação, a Splashh tem a base em pvc que entrega resistência com o cano em knit impermeável, ou seja, traz um visual moderno para qualquer estilo.

A Usaflex já antecipa com a coleção outono/inverno 2022 de seus calçados, a tendência vai arrasar com modelos lindos.




Os tênis veem mais esportivos como solado em EVA que garante mais aderência e, o charme fica por conta da mescla do couro e do tecido. Os scarpins, que sem dúvida são os queridinhos de todas as mulheres continuam superconfortáveis e ainda mais elegantes por conta do salto mais fino. Já as sandálias minimalistas continuam em alta e agora estão em uma versão com tiras estofadas para looks mais modernos e sofisticados e, a novidade fica por conta das Fisherman conhecidas como sandálias de pescador, com tiras grossas e aspecto rústico, na versão Usaflex vem com tiras macias e fofinhas, ideal para o dia a dia.

As hipertexturas nos materiais e produtos vem como uma forte tendência para as próximas temporadas. Na linha Mood Artesano há um mix de texturas, acabamentos e materiais que conferem um design único e diferenciado. O visual hand made também agrega valor aos produtos entregando um visual rústico e ao mesmo tempo sofisticado.

* Os modelos chegam as lojas início de abril

  Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil. www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

Fica aí os modelos de outono/inverno da Usaflex

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Confira também

16 comentários

  1. Os botins são muito giros- Gostei das peças todas :))
    *
    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito e quase só uso essa marca confortável e prática! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Achei as tendências bem legais!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver esses lançamentos.
    A bota é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Bonitos e elegantes.
    .
    Uma semana feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  6. Modelos bonitos e elegantes!!

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que calçados ótimos e confortáveis.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adoro os calçados da marca 🥰 são maravilhosos e de qualidade

    ResponderExcluir
  9. Amei essa bota. Já vi que são confortáveis.

    ResponderExcluir